lunch!

2.2K 302 387
                                    


  Noah Urrea.

     Reparei que a Sabina tinha chegado à academia, mas o Joshua não estava junto. Isso é tão frustrante! Eu faço de tudo pra chamar atenção desse garoto, eu faço de tudo para te-lo, para conseguir domina-lo. Mas como dominar algo que não quer ser dominado? Isso é complicado. Eu preciso de ajuda. Com certeza a Heyoon não irá me ajudar, mas talvez a Lucy... não podia fazer aquilo agora, até porque eu tinha que assistir a maldita aula de dança.

   horas se passaram, e finalmente aquilo acabou. Talvez estar no céu fosse mais torturante que aquilo. Mas como tinha combinado com a Any, íamos almoçar no shopping com um aluno novo. Pepe, o nome dele. Ele parece ser alguém legal, mas não faz meu tipo. Muito menos a Any. Então como combinado, encontrei a Any, Pepe e a... Sabina? em frente à acadêmica gigantesca.

   — você vai Sabina? — cheguei perto da garota, tentando ler a sua mente. Joshua estava em casa; pensei que ele fosse o garoto esforçado que não faltava em nada. Acabei vendo coisas demais, na cabeça de Sabina apenas passava como o Joshua beijava bem. Ninguém quer saber dos detalhes, então voltei a minha realidade.

  — vou sim. Any insistiu que eu viesse. — com aquilo, cheguei na conclusão de que a Any não gostava tanto assim de mim, e isso era bom, era realmente bom. Menos um problema para eu me preocupar.

  Enquanto caminhava em direção ao shopping, as meninas estavam andando na frente, de conversinha. Claro, coisa de mulher, ou talvez fofocando como o beijo do Josh é maravilhoso e algum mimimi sobre mim. O que eu realmente não me importo.

   estava tão entendiado enquanto andava, eu podia literalmente me teletrasportar, e tinha que ir andando. Segundo a Sabina, para apreciar o belo dia que estava. Como ela menina tem tanto bom humor assim? não consigo entender.

   — você não deveria usar os seus poderes sempre. — murmurou o Pepe, que caminhava bem ao meu lado. Eu o olhei confuso, um pouco surpreso, ele podia estar louco.

  — C-como...? — minha voz falhou um pouco, mas se ele fosse humano sem iria perceber. Os humanos são muito tolos, na verdade.

  — Eu sou Pepe, irmão da Lucy! ela me enviou para te ajudar... só não conte para a Heyoon. — soltei um suspiro aliviado. Finalmente eu teria alguém para me ajudar e para desvendar algumas coisas para mim. Não que ele fosse meu cachorrinho mas... a Lucy o mandou para me ajudar não é mesmo.

  — e como você vai me ajudar? — queria tanto que ele falasse que iria hipnotizar o Joshua para facilitar as coisas para mim, mas ele desviou o olhar para Sabina, me fazendo arquear uma das sobrancelhas.

  — vou tirar a mexicana do caminho. Ela está caidinha pelo Josh, não está? eu também li a mente dela. — ele falou como se fosse óbvio. Naquele momento, parecia que ele também sabia que eu desejava o loiro canadense mais do que ganhar uma simples aposta. E eu estava me segurando para não leva-lo ao hotel que eu estava, prende-lo e fazê-lo ceder. Mas eu queria conquista-lo, queria fazer ele ultrapassar os seus limites e me implorar para fode-lo. Queria fazer com que o Joshua que a Jeong conhecia morresse. Ele é sem graça e totalmente chato, parece um velho rabugento, queria fazê-lo meu.

  Assenti para o Pepe, ele seria muito útil para mim. E talvez... Não Noah, acho que você não pode fazer sexo com o irmão da dona do inferno.

   — se você quiser, pode sim. — Pepe me jogou um sorriso ladino, e logo saiu andando para perto das latinas. Finalmente tínhamos chegado ao shopping. Eu não aguentava mais meus pés. eu não tive asas nem por um mês inteiro e já sinto falta delas. Ou de usar meus poderes, mas como o Pepe disse eu não podia usa-los. Espera... o Pepe pode escutar os meus pensamentos? Que diabos!

devilish - NJ. Onde as histórias ganham vida. Descobre agora