later.

1.7K 201 282
                                    


Noah Urrea

      ─ vocês não leem? mitologia... em todo lugar! ─ Sina revirou os olhos ao ter nossa resposta em negação à sua pergunta. ─ é claro que não.

   A loira bufou frustrada, então a voz de Heyoon soou uma pouco irritada "dá pra explicar?". Talvez ela estivesse se sentindo culpada em relação a tudo aquilo, mas a culpa era de Drake, ele que tinha manipulado a todos, ele tinha conseguido manipular até à mim, quem dirá quem não sabia das coisas.

    ─ isso é uma mediocris carcerem, que traduzido significa, fairy prison. ─ Sina explicou, fazendo gestos com a mão, gesticulando a mesma no ar, e logo eu e Heyoon nós olhamos.

   ─ Prisão de fada. ─ eu e Heyoon falamos ao mesmo tempo, nos encarando com um ar de preocupação. Não sabíamos nada sobre fadas, muito menos eu que à algumas semanas atrás nem sabia que fadas existiam, mas ao mesmo tempo desviamos o olhar para Sina, que seria mais útil do que pensei.

   ─ o que? ─ ela perguntou com uma expressão de interrogação. ─ AH! claro... eu vou tentar descobrir mais sobre isso, mas Sabina deve voltar em breve do mundo das fadas, talvez ela terá mais respostas que eu!

  Soltei um suspiro frustrado, nunca me sentirá tão frustrado na vida, então me sento na cama ao lado de Heyoon, com uma expressão cansada em meu rosto, aquelas duas tinham entrado em poucas horas naquela loucura, mas eu estava ali a dias, e pior, sem o meu amado.

   ─ acho que você deveria tomar um banho quente pra aliviar essa tensão, Noah. ─ Heyoon tocou o meu ombro e aproximou seus lábios de meu ouvido.
   ─ sei que aqui tem um chuveiro maravilhoso! vai lá e aproveita um pouco, eu vou ficar aqui tentando encontrar algo com a Sina.

   balanço a cabeça em concordância, me levantando e indo até o closet de Joshua, pegando uma roupa alheia e uma toalha limpa. E logo caminho em passos curtos até o banheiro. Ao adentrar lá, pude escutar as risadas contagiantes de Josh em minha mente, lembrando-me do dia em que tomamos banho juntinhos e eu fiz uma barbinha de espuma em seu rosto, ele tinha ficado adorável e aquele nosso momento tinha sido realmente apaixonante. Eu sentia saudades do meu pequeno.

   Logo me despi, me despi tão lentamente, que nem sabia se queria mesmo ficar sem roupa ali, e um ar gélido bateu contra o meu corpo. Talvez realmemte tivesse precisando de um banho quente. Logo caminho até o boxer, abrindo o vidro do mesmo e adentrando neste, ligando p chuveiro na água morna e fechando o boxer. Logo vou para debaixo da água, me permito fechar os olhos, me permito sentir. Me permito sentir falta do corpo quente do meu garoto, me permito sentir saudades de sua voz rouca em meu ouvido. Meu corpo estava quente, a água escorrendo pelo meu corpo estava quente, e assim me permiti pensar em Joshua, em seu corpo, em suas curvas. Sabia que era um péssimo momento para aquilo, mas talvez nunca fosse senti-lo novamente.

   Levei a mão até o meu membro, começando uma movimentação calma de vai e vem sobre este, que se encontrava enrijecido. E no meu pensamento eu queria que Josh estivesse fazendo aquilo por mim, queria sentir seus lábios finos e macios em minha glande, enquanto sua mãozinhas pequenas masturbavam minha extensão, mas eu não podia, e após um orgasmo intenso debaixo do chuveiro, me pego chorando, aos prantos.
  Talvez nunca mais fosse ver o meu pequeno, e aquilo partia o meu coração.

   Após terminar meu banho, me visto ali mesmo dentro do banheiro. Vestindo uma calça jeans de Josh, e um de seus moletons, era quentinho. E tinha o cheirinho dele, esse era o maior motivo para vestir suas vestes.

   ─ Encontraram algo? ─ perguntei enquanto passava a toalha sobre meus fios de cabelo, tentando seca-los o máximo possível enquanto torcia para ter uma resposta positiva vinda das meninas.

devilish - NJ. Where stories live. Discover now