angels.

1.8K 278 117
                                    


Noah Urrea.

  Estava a caminho do céu, eu estava perdido e não sabia o que fazer. Precisa proteger o Joshua, e talvez Drake não imaginasse que o levaria para o céu. Ou seria o lugar mais previsível? eu não posso pensar muito nisso, eu vou acabar enlouquecendo. E eu nem sabia que a Spencer era tão poderosa, tudo bem que ela é rainha das fadas, mas ela derrubou o rei do inferno.

  Finalmente, o portal do céu, a três milhas seguindo o leste. Joshua não tinha acordado, talvez estivesse fraco demais para isso, mas era melhor assim. Ele não conseguiria digerir tudo isso. Ao me deparar que ainda estava de cueca, tento fazer um dos feitiços que tinha aprendido, de levitação, para fazer o Joshua ficar deitado no ar e assim cubro o meu corpo com minhas asas.

   Respirei fundo e conduzi o Joshua até o portal. Passar pelo portal era moleza, ficar do outro lado que seria difícil. Passei pelo portal após ter certeza de que Joshua tinha passado por completo, e logo todo aquele brilho estava de volta incomodando os meus olhos; mas isso não era minha maior preocupação no momento. Deixei o Joshua sobre as nuvens fofinhas e logo deixei meus pés encostarem na mesma, ficando de pé, já que não podia voar.

  Um alerme alto soou por todo portão de entrada do céu, meus ouvidos começaram a doer. Talvez aquilo fosse estourar os meus tímpanos e minutos depois meus ouvidos começaram a sangrar. Me pus de joelhos, aquilo estava doendo tanto e atormentando minha cabeça, fechei os meus olhos e tentei suportar a dor, respirei fundo, tombando minha cabeça para frente e deixando a mesma baixa.

    ─ Noah? ─ uma voz conhecida. Eu não sabia se eu estava perdido ou salvo. Mackenzie, ela cuidava da entrada das pessoas no céu, ela era como uma guardiã. Era uma menina bonita, aparentava ter mais idade do que realmente tem, seus cabelos eram loiros e nos ombros, ela tinha uma franjinha caida na testa e seus olhos eram castanhos claro.

   ─ Oi... Mack... Mackenzie. ─ falei pausadamente, levantando-me e ficando de pé novamente. Respirei fundo e olhei para o Josh, ela correu até ele e verificou se ele estava bem.

   ─ o que aconteceu com ele? ─ perguntou a garota, atordoada. Ele estava cheio de magia negra do pai, e isso afetava muito os anjos. ─ Noah, ele vai morrer.

  ─ C-como assim ele vai morrer? ─ senti um aperto forte em meu peito, talvez a dor de só imaginar perde-lo era mais sufocante do que se afogar, e eu já tinha me afogado várias vezes.

  ─ precisamos ajuda-lo! ─ mesmo que os anjos não gostassem e nem se davam muito bem com os demônios, eles nunca deixariam alguém inocente morrer, e como Joshua nunca tinha feito nada de ruim, ele era apenas um humano inocente, mas eu ainda não estava ciente do que estava acontecendo com o meu garoto. ─ ele tem... um tipo de fôlego, vida, vida humana dada pra ele. Por... uma fada? E isso está se perdendo dentro dele, alguém está tentando colocar poderes de demônio nele, sem ele estar mor... foi você?

   Apareceu uma lança branca e afiada nas mãos de Mack, ela voou para alguns centímetros das nuvens e apontou a ponta da lança para mim. Arregalei os olhos, balançando a cabeça em negação várias vezes e engolindo em seco.

   ─ eu... eu só estava tentando protege-lo. ─ falei aquilo como se fosse um confissão, uma das confissões mais terríveis que existia, eu realmente o amava. ─ Drake. Drake Valentine fez isso com ele.

   a garota recuou ao ouvir o nome de Drake, a lança diminuiu em sua mão e voltou a ser apenas um anel. As asas belas de Mackenzie pararam de bater e novamente ela estava sobre as nuvens.

   ─ pensei que Drake estivesse preso. ─ suspirou ela, pesadamente. Voltou para perto do Joshua e fez uma barreira, uma barreira transparente e cristalizada ao redor do loiro. ─ o que Valentine queria com este pobre garotinho?

  perguntou Mack, eu hesitei um pouco em conta-la mas eu tinha que contar a verdade. Se eu realmente quisesse proteger Joshua, eu precisava muito seguir o regulamento dos anjos, e assim talvez, tivéssemos alguns por cento de chances de sobreviver ao que viria por ai.

   ─ ele é... filho do Drake. ─ assim que eu falei, ela se afastou apavorada do Josh e me olhou furiosa, mas passou em segundos porque anjos não podiam ter sentimentos ruins, eles nunca realmente ficavam bravos, tristes ou qualquer coisa do tipo. ─ mas calma... eu posso te contar tudo, se deixar.

   ela recuou de novo, nos sentamos, por mais que ainda estivéssemos fora do céu, estávamos seguros, por hora. Comecei a contar tudo para a Mackenzie, ela pareceu surpresa demais, a história era bem confusa. Fadas, anjos, humanos, demônios, demônios que viraram humanos, memórias apagadas, era tudo muita coisa para a cabeça de qualquer um. Mas ela entendeu, e disse que falaria com os outros anjos para protegerem o Josh, mas que eu teria que me proteger por conta própria. Levei meu olhar para o Joshua e proferi as seguintes palavras:

    ─ eu morreria... bom, morreria de novo, por ele. ─ podia imaginar que meus olhos estavam brilhando naquele momento, ao lembrar de coisas que ele tinha me falado, ao lembrar dos nossos momentos. ─ então eu vou protege-lo também.

  Disse decidido, Mackenzie tocou em minha mão, por mais que aquilo a machucasse um pouco, ela segurou minha mão e olhou para o meu rosto. Eu virei meu rosto para ela e esperei as palavras que viriam a seguir.

   ─ você gosta dele... você o ama...─ ela olhou em meus olhos profundamente, anjos podiam sentir os sentimentos dos outros. ─ Noah, isso não é certo... isso é... errado.

   ela hesitou em falar isso, talvez ficasse com medo de um ataque ou qualquer coisa do tipo. Respirei fundo e afastei minha mão da mão dela, ela olhou para sua própria pele bem pálida, vendo que estava um pouco vermelha.

   ─ eu não posso acreditar que um anjo está me falando que amor é errado. ─ minha voz saiu firme. ─ toda forma de amor tem que ser aceita, e se eu o amo, nada vai me impedir que eu fique com ele, nem mesmo um maldito ex rei do inferno.

  estava decidido daquilo, e após isso ela se levantou e abriu os grandes portões de ouro do céu, era decorado demais e nem dava para descrever tantos detalhes. Ela me deixou do lado de fora e me deu algumas vestes, ficaríamos presos ali até algo acontecer. Gael tinha decidido que eu não podia passar e nem encostar nos portões do céu, apenas o Joshua podia ficar do lado de dentro. Eu aceitei, mas não sabia como iriam contar tudo pra ele quando acordasse.

devilish - NJ. Where stories live. Discover now