Cap 15: Natal parte II

6.3K 865 52
                                    

- Mas, você não a matou - Olho para Loki.

- Não, eu resolvi fazer a HIDRA notar o valor que a Natasha tinha, ela foi reconhecida e ao longo dos anos fomos nos afastando, até que nos reencontramos em uma das minhas missões, eu pensei que era um plano da Natasha, mas, não, Natasha tinha ido para outra organização, a princípio lutamos, pois eu ainda trabalhava para a HIDRA e ela para a SHIELD, ela me pediu muitas vezes para mudar de lado, que a SHIELD poderia apagar o meu passado... - Suspiro - Eu não topei, sabia dos podres da SHIELD, não faria diferença pra mim mudar de organização se ainda continuasse a matar, depois desse reencontro saí da HIDRA, não sem antes destruí-la e matar todos que me fizeram mal, depois disso apaguei os arquivos deles sobre mim e para ter uma vida normal, me juntei a SHIELD, o meu plano era também apagar tudo o que sabiam sobre mim e sumir, eu só não sabia que voltaria a formar laços lá, fizemos missões, as quais não duraram muito. Quando eu tinha apagado tudo, eu não só tinha me livrado dos arquivos, como das pessoas também. Foi aí que eu parei para pensar que eu jamais poderia viver em paz sabendo dos horrores que eu tinha cometido, eu nasci para matar, a minha mãe, a HIDRA, os agentes da SHIELD, eu matei todos sem nem me importar... - Olho para baixo - Quando Natasha me encontrou, eu já estava pronta para morrer, porém ela decidiu me acolher na casa de um amigo, Clint, eles se tornaram a minha verdadeira família por alguns meses, mas houve um momento que decidi que seria a hora de voltar ao mundo real, eu não podia viver com eles para sempre. Foi difícil recomeçar, mas eu consegui, eu finalmente posso ter uma vida, não é normal, mas é muito melhor cuidar de um Deus mimado do que voltar a quebrar cérebros ou manipular mentes, não é? - Pergunto sorrindo sem humor.

- Desculpe - O olho confusa - Agora eu entendo porque você evitava falar dos seus poderes e do seu passado.

- É, eu estraguei o Natal.

- Ainda não - Ele se levanta e ergue a sua mão - Vamos celebrar esse feriado midgardiano, não quero ver você deprimida abraçando aquele urso - Explica.

Me levanto com a sua ajuda.

- Pegue o seu casaco, vamos sair - Pede e eu assinto.

Sério que ele realmente estava me dando ordens?

Quando voltei pra sala, ele usava o seu moletom verde, saímos de casa e fomos para as ruas movimentadas de Nova York, compramos um chocolate quente e nos aproximamos da enorme árvore de Natal da cidade.

- É uma árvore bem grande - Me surpreendo quando vejo Natasha do meu lado.

- Você não ia passar o Natal com o Clint? - Pergunto confusa.

- Esse ano não. Você se lembra da primeira vez que vimos uma árvore de Natal? - Pergunta e eu assinto ainda meio confusa.

- Sim, "isso é ridículo", eu não estava errada.

- Parando pra pensar, todos esses enfeites na árvore são bem ridículos - Comenta observando a árvore - Mas, não foi tão ruim, eu ganhei um ótimo presente de Natal.

- Há onde você quer chegar, Natasha? - Pergunto séria.

- Que graças a você eu pude ver uma árvore ridícula junto com a minha irmã.

- Eu fiz tantas coisas horríveis.

- Eu também, nós duas recebemos a oportunidade de recomeçar, vamos fazer isso aqui e agora, vamos esquecer o passado e olhar para o futuro - Pede.

- Eu acho que eu não posso ignorar um pedido da minha irmã.

- Claro, e em falar em recomeçar, mude seu nome, Smith não combina com você, você é uma Romanoff.

- Merlia Romanoff, é eu acho que combina mais.

Eu não gostei do "Natal parte I e II", os próximos capítulos serão melhores. 👍

Say My Name Meow!! ✰Loki Laufeyson✰Where stories live. Discover now