Cap 33: Asgard parte II

4.1K 637 90
                                    

- Durante a sua fuga, o viram invadir o reino de Álfheim, mas não só ele, como afirmam terem o visto indo para Múspelheim.

Ainda bem que eu havia estudado mitologia nórdica, Álfheim é a terra dos elfos da luz e Múspelheim é a terra dos gigantes de fogo. Espera um pouco...

- Como assim? Loki esteve comigo durante esse tempo... - Me interrompem.

- Há muitas mentiras em suas histórias, Loki - Uma mulher branca de cabelos negros diz - O motivo pelo qual você retornou às masmorras foi porque essa midgardiana teria morrido, ainda por cima, o acusaram de tê-la matado, o Pai de Todos, por clemência e devoção a rainha Frigga, o deixou vivo, mas agora essa midgardiana aparece viva, as minhas fontes nunca mentem, majestade, esta óbvio que tudo isso foi um plano do seu filho para adentrar o meu reino e possivelmente invadi-lo, como fez com Midgard, não permitirei que isso aconteça, vossa majestade, entendo que Loki é seu filho, por mais que tenha descendência com os jotuns. Ele precisa morrer, só assim os nove reinos poderam viver em paz - Pede e eu a olho indignada.

- Mas, eu posso garantir que Loki é inocente - Falo.

- Midgardiana, você não entende que uma mera humana não pode ter palavra aqui?

- Humpf - Caminhei até ela e olhei no fundo de seus olhos verdes esmeraldas, eles não eram bonitos como os do Loki, mas eu não podia dizer que ela era feia, talvez isso a tenha feito ficar arrogante, na verdade, Loki inicialmente era nível Deus Arrogante como ela, então já sei como lidar com os mesmos.

- Eu fiquei com Loki praticamente um ano, foi extremamente difícil aturar a personalidade e o gênio dele, então eu meio que aprendi que eu tenho palavra para quem quiser e precisar ouvir.

- Humana - Eu acho que esse já virou o meu nome do meio 😅 - Eu sou Freya, a Deusa do amor, eu amo o meu povo e todos que respiram nos nove reinos, não permitirei que alguém que ameace a vida de quem eu amo viva - Avisa seriamente.

- Ahhhhhh... - Faço uma cara entediada - E eu sou Merlia Romanoff, a própria rainha Frigga me dirigiu a missão de ajudar Loki a encontrar sua redenção, a minha missão não está longe de ser realizada, não permitirei que me impeçam de terminá-la, ou seja, eu não vou permitir que você ou qualquer um que seja, encoste no Loki.

- A rainha Frigga escolheu essa humana? - Uma mulher de armadura pergunta confusa olhando os outros.

- Correto, antes de morrer, a rainha Frigga disse a humana Jane, a qual possuía o Éter, que me dissesse que eu deveria ajudar Loki custe o custasse, de qualquer forma, Loki não é o mesmo desde a primeira vez que botou seus pés na Te... Midgard, eu dou a minha palavra que Loki é inocente - Falo e me viro para Odin - E pensando bem, se Loki invadisse um reino, ele não seria louco de ir lá com a sua aparência, seria menos arriscado entrar em um reino disfarçado, não é?


Continua...

Say My Name Meow!! ✰Loki Laufeyson✰Where stories live. Discover now