- Eu realmente não queria deixá-la nessa situação, majestade, se quiser eu posso recusar a... - O interrompo.
- Está tudo bem, Finrod, você pode ir tranquilo, sei administrar, você precisa ajudar os soldados e caçadores na Caçada, então deixe tudo comigo e não se preocupe - Me lembro de ter dito a Finrod antes de se juntar aos outros.
A questão é, Finrod havia sido solicitado para curar os soldados feridos pelos orcs, mas muitos dos curandeiros que foram juntos não deram conta e, duendes, muitas vezes, se recusavam a ir em lugares turbulentos, Finrod era o único que podia ajudá-los e eu não o prenderia aqui, afinal se eu iria ser a futura rainha de Alfhem, eu teria que lidar futuramente com isso sozinha, nada melhor do que pegar a prática agora.
- Eu só não sabia que seria tão cansativo - Falo após suspirar.
Alguém bate na porta e eu lhe concedo permissão para entrar.
- Com licença, sua majestade, a Lady Sigyn solicita uma visita ao médico real - Miriel diz e eu a olho indignada.
- Não existem outros médicos no reino? Por que ela tinha que vir aqui e ainda por cima ousar pedir o meu curandeiro real? - Pergunto e coloco o selo real em uma carta que tinha preparado para um certo nobre do leste. Por sorte, essa era a minha última questão hoje.
- A Lady Sigyn não veio porque quis, ela estava só passando perto do palácio quando ela se sentiu mal, mas quando a levamos para o curandeiro real, ele se negou a atendê-la, por isso a solicitação.
Suspirei e coloquei a mão na minha boca, escondendo um sorriso.
Não seria má ideia se ela morresse e saísse de vez da minha vida.
Balancei a minha cabeça negativamente, não, essa não sou eu.
- Por que ele se negou a atendê-la? Ele é um curandeiro, não é? - Pergunto confusa.
- Sim, mas ele tem os seus motivos, majestade, todos no reino sabem o motivo verdadeiro pelo qual a senhorita veio ao nosso reino, todos acusam Lady Sigyn silenciosamente com os seus olhares.
- Meu Deus, isso não é infantil demais? - Cruzo os braços.
- Quem machucar a vossa senhoria, nos machucará também, pois nós amamos a nossa futura rainha, vemos o quão dedicada a senhorita é tentando erguer as barreiras a curto prazo, majestade, todos a admiram e a respeitam. Na visão do curandeiro, atender Lady Sigyn seria a mesma coisa de desrespeitar a senhorita - Explica.
Ahhhh, eu demorei, a princípio eu já tinha feito esse capítulo a uma semana atrás, porém, o wattpad apagou metade dele então eu tive que refazer, é isso.

YOU ARE READING
Say My Name Meow!! ✰Loki Laufeyson✰
Fanfiction*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗* "Diga o meu nome, meow!!" é mais um livro de pura diversão com o insano adorável, Loki Cat. Vocês já imaginaram o que aconteceria se Loki nunca tivesse voltado para Asgard para cumprir sua pena? Pois bem, nessa história Loki foi...