- Eu quero que esse armamento chegue ao exército amanhã, sem demora - Peço ao meu servo e suspiro quando ele saí.
Me alongo na minha cadeira, a minha coroação estava chegando e os meus afazeres acumulando.
Escutei barulhos vindos da porta.
- Entre - Respondo assinando algumas autorizações.
- Com licença, majestade.
Levanto o meu olhar para Legolas.
- Legolas, meu filho amado - Respiro fundo - Não me chame de majestade, é mãe ou mamãe, por que está me chamando formalmente? - Pergunto e o pequeno coloca as mãos atrás das costas, típica mania do pai.
Legolas tinha crescido e se tornado um menino inteligente, forte e bonito, a cara do pai, seu rostinho inocente era o seu charme. O pequeno abaixou o olhar, mas levantou a cabeça e sorriu.
- Não é nada, mãe.
Me levanto.
- Legolas, você é o meu filho, eu te conheço muito bem - Ele vira o rosto.
Vejo sua expressão se entristecer ao ponto de querer chorar, mas ele logo fica rígido, odeio quando ele faz isso com os seus sentimentos, os reprimindo.
Suspiro.
- Legolas, não vou perguntar mais uma vez - O olho seriamente - Filho... - Seguro o seu lindo rosto.
- Você não é a minha mãe! - Grita de olhos fechados.
Permaneço quieta, o observando.
- Todos do palácio do rei dizem que eu não passo de um filho bastardo, ninguém gosta de mim.. - Diz olhando para o chão - Dizem que eu não deveria ter nascido, que eu vou ser igual ao meu pai, que eu vou dar desgraça a essa família... Assim como o papai foi com a minha avó.
- Querido, você é você, não o idiota do seu pai, e primeiramente, o seu pai não teve a quem desabafar ou conversar sobre o que ele sentia, mas você tem, o seu avô não era exatamente o melhor pai do mundo com o seu pai, Loki teve os seus problemas, mas isso não é razão para defendê-lo, o que eu quero dizer é: por mais que o seu pai tenha errado, ele mudou, ele te ama, ele faz o seu melhor para não se comparar com o seu avô, sempre dando o seu melhor, e eu, eu e a sua avó Frigga decidimos adotar crianças que não eram nossas, acha que ela se arrependeu de ter adotado o seu pai? Acha que eu me arrependi de ter te adotado? Eu jamais me arrependeria, você é o meu filho e nada vai mudar. Quem é você? - Pergunto me levantando - Responda - Ordeno.
- Eu... Eu sou Legolas, príncipe de Alfheim, filho de Arwen - Responde.
- Ótimo - Afago a sua cabeça - Quero 100 folhas com essa frase.
- O que?! Mãe! - Resmunga.
- Agora, príncipe Legolas - Ordeno me sentando em minha mesa - Quero-as ainda hoje.
- Sim, senhora - Ele caminha até a porta, mas antes de sair ele diz - Eu te amo, mãe.
- Eu também te amo muito, querido - E então fecha a porta.
Adivinhem quem voltou? Eu
(~ ̄³ ̄)~

YOU ARE READING
Say My Name Meow!! ✰Loki Laufeyson✰
Fanfiction*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗* "Diga o meu nome, meow!!" é mais um livro de pura diversão com o insano adorável, Loki Cat. Vocês já imaginaram o que aconteceria se Loki nunca tivesse voltado para Asgard para cumprir sua pena? Pois bem, nessa história Loki foi...