Cap 44: Discussão de irmãos elfos

3.2K 500 9
                                    

Eu não tinha respondido a sugestão feita por Freyr, na verdade morar aqui em Álfheim não era do meu querer, aqui era bonito, harmonioso, mas eu realmente pertencia a esse lugar? É por isso que eu herdei esses poderes? Para proteger Álfheim da ameaça de invasão constante de outros reinos?

Já fazia dois dias desde que eu evitava me encontrar com Aragorn ou Freyr em algum lugar, o povo de Álfheim já havia se acostumado com a minha presença, eu perambulava por todo lugar explorando tudo e conhecendo as regiões ao meu redor, até li uns 10 livros enquanto estava de bobeira em cima de uma árvore, apesar de aparentar ser desconfortável, era só encontrar a árvore e a aposição certa que você poderia dormir a vontade, é eu tinha aprendido muito aqui. Mas, mesmo assim, não mantive contato com os dois.

Eu estava encostada no tronco de uma árvore quando uma flecha é acertada do lado da minha cabeça.

- Você mal conheceu a sua querida irmã e já quer matá-la? - Pergunto retirando a flecha do tronco e jogando pra ele.

- Eu não teria essa opção se ela não ficasse fugindo toda vez que nos vê, nem comer conosco, você come, nosso pai está ficando magoado, já que hoje você parte com aquele Deus.

- Eu não vim aqui para formar laços, Aragorn.

- Arwen - O interrompo.

- É Merlia, mas vocês não querem aceitar isso, não querem aceitar que eu nasci em Midgard - Credo, até falo como eles - Não querem aceitar que eu cresci como humana - Me viro para ir embora dali.

- Mas, você é de Álfheim, o nosso pai é, eu sou, o nosso povo que está prestes a ser destruído é, Arwen, você não vê que é a nossa última esperança? Vamos morrer assim que você nos deixar, entendi que os seus poderes foram dados a você com um propósito?! - Pergunta e eu o olho irritada.

- E com esses poderes eu matei muita gente inocente, talvez a minha vida poderia ter sido diferente se a minha mãe não tivesse se envolvido com o seu pai!

- Não bote a culpa neles, nossas ações estão no passado, o dever de todos é seguir em frente e fazer o nosso melhor, você está tendo a sua segunda chance, você pode salvar milhões de inocentes é você que não vê a maravilha que pode fazer - Desvio o olhar.

- Vocês só me querem pra isso, proteger o seu povo.. - Ele se vira e vai embora, mas antes diz:

- Eu não me importo de proteger o meu povo, por eles - Ele se vira para me olhar - E por você, eu daria a minha vida, irmã - Suspirei - As suas servas lhe esperam nos seus aposentos para lhe preparar para a festa de apresentação - Avisa e some da minha vista.

Me encosto na árvore atrás de mim.

- Credo, ele é pior do que eu - Sorriu sem humor.








Depois de semanas, ressuscitei.

Say My Name Meow!! ✰Loki Laufeyson✰Where stories live. Discover now