Cap 38: Álfheim

3.4K 515 95
                                    

Amanhã Loki se casaria com a tal Sigyn, não faço idéia de como ela é, mas nas histórias mitológicas nórdicas, Sigyn evitava que o veneno de uma cobra caísse no rosto de Loki que estava acorrentado em uma pedra, história sem cabimento, eu sei, mas nas poucas histórias que falam sobre ela, dizem que ela é boa e gentil e Loki um baita filho da p&$#.

- Isso! Você consegue Merlia! Concentrasse em Álfheim, a morada dos elfos, o lar de Sigyn e onde Loki está - Fechei os meus olhos e respirei fundo na cama do Loki.

Para me focar em Álfheim, eu imagino um reino onde a maior parte dele consiste em florestas, rios, riachos, cachoeiras sons de pássaros.

- Até parece real - Comento e sinto um vento passando por mim, eu não me lembro de ter deixado a janela aberta, abri os meus olhos - Eu não acredito... Deu certo! - Me levantei.

A aura daqui era tão harmoniosa.

- Quem é você? - Me viro para um cara que apontava uma flecha pra mim, Legolas é você meu filho? Como você saiu de O Hobbit e veio pra cá? - Eu nunca tinha visto uma elfa da sua cor antes - Comenta se aproximando - Você não respondeu a minha pergunta está perdida, senhorita? - Que respeitoso, gente.

Eu acho que os homens da Terra deviam aprender bons modos com os elfos.

- Meu nome é... - Pensa em um nome bom pra não deixar o Legolas desconfiado, existem vários elfos em Senhor dos Anéis, que tal... - Arwen.

Arwen é um dos meio-elfos que viveram durante a Terceira Era, é claro o significado também é bonito, significa: "nobre beleza".

É eu sou uma fã de Senhor dos Anéis, não me julguem.

- É um belo nome, combina com você - Sorri se aproximando - Eu sou Aragorn, de onde você é, Arwen? - Pergunta me rondando - Sua aura é pura, mas está claro que você é mestiça, eu nunca tinha visto uma meio-elfa antes, apenas li sobre vocês.

- Meio-elfa? Por que acha isso? - Pergunto curiosa.

- Ora, seus cabelos brancos, seus olhos azuis intensos... - Ele parou de me rodear e ficou a minha frente - Pele delicada.

- Cabelo branco?... - Peguei o meu cabelo, é... Estava branco.

Mas que merda tá acontecendo?! Tenho parentesco élfico e nem sabia!?! No final das contas, aquela Freya estava certa, eu tinha parentesco élfico, só não imaginava que fosse do lado dos elfos da luz, eu não era do lado negro da força?! Só falta eu encontrar o Darth Vader e ele falar: "não, eu sou o seu pai", eu não estou preparada pra isso produção, sério! Não estou preparada para entrar em Star Wars, eu mal entrei e O Hobbit! Eu não estou bem, tudo culpa do Legolas barra Aragorn.

- Bom... - Limpei a garganta - Eu estou procurando o meu pai, eu sempre quis conhecê-lo, por isso eu vim pra cá com a orientação da lady Sigyn - Explico genuinamente.

Sou ótima atuando, eu devo agradecer a HIDRA por essas lições que me salvam hoje em dia.

- Lady Sigyn?! - Ele estende o braço para mim - Por favor, me deixe ajudá-la, senhorita Arwen - Pede.

- Ah, obrigado Aragorn - Bem, eu não podia recusar, seria suspeito de qualquer forma.

Iupi, vamos encontrar o meu o pai, recém descoberto, elfo desaparecido que eu nunca quis conhecer...

Continua...

Say My Name Meow!! ✰Loki Laufeyson✰Where stories live. Discover now