Cap 63: Orcs

2.4K 381 13
                                    

Já havia se passado duas semanas desde que eu havia terminado de erguer as últimas barreiras para proteger o reino, ou seja, agora me ocupo das obrigações políticas do reino.

E principalmente, ajudar o bebê de Sigyn a viver.

- Sua majestade, com licença - Ergo minha cabeça e vejo a ruiva indo até mim segurando uma bandeja.

- Onde está Miriel? Ou as outras servas desse palácio para me servirem? - Me levanto e pego a bandeja de suas mãos e coloco na mesa do centro da sala que eu utilizava - Sente-se - Peço e ela obedece se sentando a minha frente - Só fazem duas semanas, você não pode ficar perambulando por aí - Aviso nós servindo chá, logo lhe entregando uma xícara e me servindo com outra.

- Você tem estado muito ocupada durante esse tempo, você me proibiu de sair do palácio, me senti um pouco desconfortável e eu não te vejo faz dias, não é porque você vive muito tempo é que você tem que cuidar menos da sua saúde, vossa majestade.

- Dane-se, a sua majestade disse para você, ou seja, para o seu filho também, aprecio a sua consideração, mas você precisa entender que você não vive só por você agora - A lembro - Qualquer coisa que você queira fazer peça aos servos do palácio ou eles não estão lhe tratando bem?

- Não, ninguém me ofendeu, está tudo bem.

Suspiro.

Ninguém ofendeu, mas ainda olham torto pra ela. É difícil mudar a opinião desse povo.

- Como você está?

- Bem, graças a você.

- Majestade - Alguém bate na porta.

- Entre.

- Com a sua licença - Amärië entra - Seus ententes queridos lhes mandaram cartas. Ah, para a senhorita também, Lady Sigyn.

- Obrigada - As pego.

Li as de Freyr primeiro, em sua carta dizia que Loki e Aragorn se alfinetavam sempre que tinham oportunidade, entre outras coisas diárias. Já a de Aragorn dizia que estava ansioso para me ver e contar pessoalmente as façanhas que fez na Caçada.

Bebi um pouco do meu chá.

Peguei uma, a de Finrod.

"Durante as batalhas, pude perceber algo estranho nós feridos, eu pude entender porque me chamaram aqui, as feridas não eram externas e sim internas, eu acredito que alguém entre os orcs possuem o dom de usar magia. Você aprendeu, por mim, que orcs não possuem capacidade para tal e jamais conseguiriam, porém eu só acredito em meus olhos, mesmo sendo um duende, dizer isso seria loucura, por isso não disse nada ao seu pai ou Aragorn, se os  orcs tiverem um poderoso entre os seus, eu não imagino o quão perigoso as coisas podem chegar a ficar, a vida dos cidadãos de Alfheim esta em suas mãos, se cuide, demoraremos mais do que o esperado para voltar, majestade".

Eu não sabia que a situação era tão grave assim.

Say My Name Meow!! ✰Loki Laufeyson✰Where stories live. Discover now