Cap 22: Sedução

6K 794 230
                                    

Loki Laufeyson

Como era maravilhoso poder relaxar por um segundo nessa maldita Torre, a humana ridícula se retirou para se banhar me deixando a sós.

- Ainda bem que eu não perdi muita coisa dos episódios anteriores - Me levanto após a minha novela acabar, vou até a geladeira e a abro, eu jurava que tinha visto uma garrafa de leite aqui, droga, detesto essa necessidade de adquirir leite, humpf.

- Até parece que eu fiquei invisível, gatinho - Me surpreendo quando vejo a humana do outro lado da pequena cozinha americana.

- Eu não tinha te visto aí, humana, eu acho que me desliguei um pouco.

Ela havia pegado a garrafa e se servia, porém algo me chamava a atenção, Merlia não tinha o costume de andar só de toalha por aí, mas estranhamente de alguma forma, ela estava ali, só de toalha, na minha frente.

- Isso realmente alivia o estresse - Comenta se referindo ao copo de leite.

- Não achei que você estivesse preocupada com a inumana - Declaro.

- Não, mas eu não posso abaixar a guarda, você viu o estrago que ela fez, eu não tenho essa força física, é por isso que a minha vantagem é o meu poder. Servido? - Pergunta e eu assinto vendo ela encher outro copo de leite.

Ela me entrega, pego o mesmo.

- Você assistiu a novela - Ela olha para a TV na sala - Eu não disse que você podia, gatinho.

- Não tinha ninguém para me impedir - Dou de ombros e tomo o leite.

- Você foi um gatinho muito mal, merece uma punição - Estremeço quando ela toca nos meus pontos vitais.

- Mas, o que você está fazendo? - A interrompo segurando suas mãos, lhe olhando seriamente.

- Você sabe - Ela se solta e segura a gola da minha blusa, e para a minha surpresa, ela me beija.

A princípio, fico confuso, mas aos poucos retribuo, o que teria de mal em retribuir tão gesto? Com isso eu poderia manipular seus sentimentos recém descobertos por mim e, espera... A afasto.

- O que foi? - Pergunta confusa.

A humana que eu conheço jamais se entregaria a minha pessoa, ela é orgulhosa, sádica, séria e ela jamais se entregaria dessa forma.

A falsa Merlia sorri ironicamente.

- Eu nunca durei muito na forma dessa vadia imprestável - Sua forma mudou para a de uma garota ruiva.

- Você foi bem durão, ah! Já sei, ela não te agrada de toalha, talvez se você tivesse visto sem.. - Ela sorri divertidamente.

- E mesmo que tivesse, Merlia jamais seria tão vulgar - Afirmo.

- Mas, mesmo assim, você se rendeu a vontade de beijá-la, faz anos que eu não a toco, então não sei quais são os seus pensamentos atuais, tocar você me pareceu mais fácil, só não imaginava que você teria uma queda por ela, então aproveitei a oportunidade para me divertir um pouco com o cara que gosta dela.

- Do que você está falando? - Pergunto confuso.

- Ora, quando eu toco alguém também sinto o que ela sente, brevemente, mas sinto, faz tempo que estamos conversando, já parou para pensar qual será sua reação quando encontrar a sua donzela morta na banheira? - Pergunta rindo.

Arregalo os olhos e corro até lá.





Continua...

Say My Name Meow!! ✰Loki Laufeyson✰Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu