- Eu fiquei sabendo que você é inumana - Darcy comenta, estávamos reunidos na sala de jantar almoçando e caí entre nós a comida da Jane é melhor que a minha.
- Não exatamente - Todos me olham curiosos, até Loki, falar sobre os meus poderes é um grande tabu, até mesmo pra mim - Os inumanos possuem algo que os diferenciam dos humanos, eu não tenho DNA alienígena por mais incrível que pareça - Declaro.
- Então você e a sua irmã são humanas? - Pergunta.
- Bom, primeiramente, eu e Natasha não somos irmãs de sangue, nós apenas possuímos o mesmo sobrenome e laços, ela não possui poderes, eu nasci com esses poderes, disseram que eu herdei do meu pai - Dou de ombros torcendo para ela não tocar mais no assunto, não quero deixar esse dia de ação de graças pesado.
- E quem é... - Por favor, não faça essa pergunta, acho que Loki ouviu os meus pensamentos pois a interrompeu.
- A comida está ótima, fico contente que tenha se esforçado para agradar o seu cunhado - Loki diz e Jane revira os olhos.
- Fico feliz que a minha comida tenha saído ótima para os meus convidados - Diz secamente.
- Sinceramente, fazer comida não é o meu forte, essa comida é melhor que a minha e está uma delícia - Declaro.
- A minha Jane é uma excelente cozinheira, não podia esperar menos de uma mulher - Thor comenta.
- Machista - Darcy diz.
- Então pelo fato de não ser uma boa cozinheira, eu não sou mulher? - Pergunto olhando friamente para Thor.
Loki ri.
- Irmão, você está em uma péssima situação - Avisa.
- Ah, eu não quis dizer isso, eu, só... Bem..
- Quais são os seus poderes? - Darcy volta com o interrogatório, Thor suspira discretamente por ter saído da furada.
- Eu posso entrar na mente das pessoas e manipular suas mentes, as incentivando a fazer coisas que elas jamais fariam, também posso assumir a forma de uma sombra e entrar em qualquer lugar me escondendo atrás da sombra de alguém.
- É por isso que o seu nome é Sombra? - Pergunta empolgada, assinto.
- Exatamente.
- Okay, já chega de falar dela, vamos falar sobre outra coisa - Loki diz, eu estava incomodada, mas não precisava ser tão direto.
- Ah, desculpa, eu não sabia que estava incomodando fazendo as perguntas.
- Sem problemas, você pode fazer qualquer pergunta que não seja sobre mim.
- Claro... Por que ele está assim? - Pergunta se referindo as orelhas de Loki.
- Eu também queria saber - Erik concorda.
- Minha mãe enfeitiçou Loki, vocês tinham que ter visto, Loki era um gato preto inofensivo, depois ele evoluiu para um adolescente de rabo e orelhas, e então ele ficou assim. Loki voltará ao normal quando encontrar sua redenção.
- "Redenção", humpf - Jane diz irônica - Não me leve a mal, mas duvido muito que você se torne alguém bom, Thor é uma coisa, mas você...
- Desculpe Jane, mas eu entendo o rancor que você tem do Loki, mas eu acompanhei a evolução dele melhor do que qualquer um, hoje eu posso dizer que eu confio no Loki com a minha própria vida, afinal, somos basicamente uma família e família confia um no outro - Termino a frase vendo um Loki me olhando atento.
- Somos?
- O que? Você não tinha reparado, gatinho? - Pergunto sorrindo e ele sorri de lado.
Continua...

ESTÁS LEYENDO
Say My Name Meow!! ✰Loki Laufeyson✰
Fanfiction*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗* "Diga o meu nome, meow!!" é mais um livro de pura diversão com o insano adorável, Loki Cat. Vocês já imaginaram o que aconteceria se Loki nunca tivesse voltado para Asgard para cumprir sua pena? Pois bem, nessa história Loki foi...