- Merlia! - Exclamo assustado quando a encontro submersa de baixo da água.
A retiro de lá.
- Merlia, acorda - Faço uma massagem cardíaca - Merlia, acorda! - Grito não parando a massagem - Merlia! - Não sei quanto tempo eu fiquei fazendo isso, me puxaram de cima dela a força.
- Merlia! Não, não, não! - Barton a cobre com sua blusa - Por que você matou ela!? - Ela me deu um tapa - Ela era a minha irmã! Você não tinha esse direito - Rogers a segura - Me solta! Por que?...
- Não fui eu, aquela mulher invadiu a Torre, eu corri para salvá-la, mas já era tarde, me desculpe... - Abaixo o meu olhar.
- É mentira, você é o Deus da Mentira, ele está mentindo.
- Natasha...
- Clint, ele matou a minha irmã, ela era minha única família...
- Thor, por favor, aqui não é lugar para o seu irmão ficar, você já sabe o que tem que fazer - Stark diz atrás de mim.
Sorri sem humor.
Eu deveria ter sido preso a muito tempo, assim a humana.... Merlia não teria morrido, se tivesse ficado mais atento ela ainda estaria viva me dando um daqueles sermões que eu tanto detestava.
- Mas, o Loki disse que não foi ele - Argumenta, ah, irmão, sempre em minha defesa.
Aquela bruxa maldita.
- Ei, onde você pensa que está indo? - Stark me interroga.
- Eu sou um Deus, me recuso a permanecer nesse lugar, vocês mortais não podem me manter preso! - Grito e sinto uma forte pancada na minha cabeça, fui ao chão.
- Eu já me cansei da sua voz, pela Merlia me calei e acreditei que você ficaria com o rabo entre as pernas, mas eu me enganei, foi um erro, eu também perdi uma irmã - Ele me da um soco e eu apago completamente.
☆☆☆☆☆☆
- É isso o que eu me lembro até acordar nessa cela.
- Você não tem culpa Loki - Minha mãe tenta me confortar.
- Idai se é ou não é? Merlia nunca mais vai voltar, esse feitiço inútil que você colocou em mim... Eu nunca mais serei o mesmo, eu não me importo de continuar dessa forma, eu já sei que nunca mudarei e não quero mudar.
- Loki, você não voltou a forma de um gato, se você tivesse voltado o feitiço teria sido inútil, você mudou e muito - Ela se abaixa e me olha carinhosamente, esse olhar me dava uma vontade extrema de me matar, eu não merecia todo esse carinho - O afeto que você sente pela humana, não perca ele, tudo o que você passou não foi atoa, ela não gostaria de vê-lo nessa situação - Me levanto.
- Não ouse falar dela, aquela humana ridícula! Existe um motivo para humanos e mortais não conviverem juntos, humanos são frágeis, por que acha que o Pai de Todos não aprova o relacionamento do seu filho adorável com aquela humana? - Pergunto.
- Loki.
- Vá embora! Eu não aguento mais esse olhar de pena, já basta o olhar do meu irmão, agora isso? Vá e não volte nunca mais, eu não preciso da pena de ninguém, eu preferia morrer ao invés de passar por essa humilhação.
Continua...

YOU ARE READING
Say My Name Meow!! ✰Loki Laufeyson✰
Fanfiction*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗* "Diga o meu nome, meow!!" é mais um livro de pura diversão com o insano adorável, Loki Cat. Vocês já imaginaram o que aconteceria se Loki nunca tivesse voltado para Asgard para cumprir sua pena? Pois bem, nessa história Loki foi...