__Sabe... se você continuar assim vai acabar tendo desidratação. - Jungkook disse rindo me entregando mais um lencinho de papel.

Logo após aquilo, Jungkook me tirou da casa, me colocando no seu carro e dirigindo até o meu apartamento. Eu apenas ditei o endereço, ficando calada durante o caminho todo, chorando baixinho.

Agora estávamos no terraço do meu prédio assistindo o por do sol e as luzes da grande metrópole na nossa frente se ascender aos poucos.

 Algumas latinhas de cerveja se encontrava a nossa volta, e devo confessar que fui eu que bebi a maioria já ficando levemente bêbada. Eu continuava chorando baixinho enquanto Jungkook esperava pacientemente do meu lado eu me acalmar.

__Desculpa... - funguei limpando o nariz com o lencinho - quando eu começo a chorar eu não consigo parar.

Ele riu e bateu a mão algumas vezes  no seu ombro, me chamando para deitar nele. Fiquei um pouco receosa, me lembrando do que Yoongi tinha falado pra mim mais cedo, sua voz não saia da minha cabeça, cada palavra dele eu escutava em bom som, como se ele tivesse do meu lado.

Mas acabei cedendo, precisava de um ombro amigo naquele momento. Me deitei suavemente no seu ombro, podendo sentir o seu perfume masculino suave, ele encostou a sua cabeça no topo da minha cabeça e ficamos durante minutos assim, apreciando aquela vista com o céu alaranjado que nos cercava. 

Com o tempo eu fui me acalmando, cessando o meu choro por completo.

__Estou odiando o Yoongi por ter feito isso com você - ele quebrou o silêncio, mas sem sair da posição em que estávamos.

Ri baixinho do seu comentário, mas continuei quieta olhando para frente.

__Sabe, uma vez eu quis conversar sobre uma dificuldade que tava tendo com o programa de mixagem com ele e não sabia que ele estava tendo um dia ruim... ele mandou eu meter o meu nariz grande na minha vida, em vez de ficar cuidando da dele e enchendo o seu saco.

Ri mais alto e me desencostei do seu ombro.

__Ele sempre foi assim? Extremamente ranzinza?

__Antes do acidente era um pouquinho menos, mas sempre foi sim... ele guarda as coisas muito pra ele, não tem o costume de desabafar, sabe? Então acaba explodindo uma hora...

Assenti, imaginando que essa seria a resposta.

__Sabe que eu até gostou desse jeitão dele, ele é engraçado sem nem ao menos perceber - dei um leve sorriso me lembrando dessas patadas que  ele também já me deu - mas... dessa vez foi diferente.

Ele virou o rosto olhando pra mim, mas eu continuei virada pra frente, evitando um pouco contato visual, ouvindo a voz do Yoongi novamente.

__Eu escutei Sol.

Me virei bruscamente o olhando nos olhos.

__Como?

__Eu escutei toda discussão... 

__Aí meu Deus... - cobri os meu rosto com as mãos morrendo de vergonha - não acredito que você ouviu aquilo.

__Ei - ele disse rindo e tirando as minhas mão do meu rosto me fazendo o olhar - não precisa ficar com vergonha...

__Eu não queria que vocês escutassem aquilo - choraminguei já sentindo que estava prestes a chorar de novo.

__Para de chorar menina - ele balançou a minha cabeça levemente me fazendo rir baixo - eu não gosto de te ver assim.

Endireitei a minha posturando voltando a olhar pra frente, me desvencilhando do seu toque suavemente.

__Aquilo que ele falou... - ele parou um pouco para elaborar uma resposta melhor - não é verdade, você não é assim.

Senti as minhas bochechas esquentarem.

__As vezes as pessoas podem me entender mal. - confessei abaixando a minha cabeça. - eu tenho noção de que sou mais mais "pegajosa" do que os coreanos normalmente...

__Por favor Sol, não muda o seu jeito comigo... quer dizer... com nós... amamos o seu jeitinho.

Sorrio com o que ele diz e me inclinou apoiando as minhas mãos atrás do meu corpo, fechando os olhos e respirando fundo, enchendo meus pulmões com o ar doce e quente de fim de tarde.

__Nós nunca achamos isso de você - abro os meus olhos e viro a minha cabeça o olhando, e percebo que ele estava na mesma posição, só que com os olhos fechados. - você não tem maldade nenhuma nas sua ações - ele abre os olhos e fita o meu rosto. - mesmo te conhecendo a pouco tempo, posso garantir isso, você é pura... O Yoongi só falou aquilo porque estava de cabeça quente.

__Desde de quando você ficou tão sentimental Sr. Jeon? - implico com ele rindo, mas ele continua sério me encarando.

Seus olhos percorrem o meu rosto durante alguns segundos até ele voltar a fixa-lós nos meus olhos.

__Te ver chorar... eu... não gostei de te ver assim. - ele suspirou fechando os olhos mas logo abrindo novamente - eu só quero te ver sorrir.

Forço um sorriso mostrando todos os meu dentes,  o que o faz rir.

__Acho que vocês vão ficar muito tempo sem me ver... não acredito que vamos continuar com a terapia... ele falou pra eu não voltar mais... - desabafei olhando novamente para o céu.

__Você agora está amarrada à gente... não vai ser o Yoongi que vai te afastar de mim..., quer dizer de nós - ele falou se enrolando um pouco.

Rio do seu jeito fofo e bato as palmas das mãos na minha coxa ameaçando me levantar

__Acho melhor descermos, já está ficando tarde.

................................................................................................................................................................

__Toma cuidado tá, aqui tem muito adolescente perambulando. 

Falo encostado na porta do meu apartamento já me despedindo dele, que vestia um boné e apoiava a sua máscara no queixo para poder passar despercebido pelas pessoas.

__Pode ficar tranquila, vou direto pro estacionamento, só vou jogar isso fora antes. - ele diz se referindo a sacola em sua mão com todo o lixo que fizemos lá em cima.

__ Me avisa quando chegar.

__Tá bom, agora vem cá. - ele colocou a sacola no chão e abriu os braços - me dá um abraço.

Semicerrei os olhos e o examinei naquela posição.

__Acho melhor não... você pode achar que eu estou te assediando - digo rindo

Ele ri também.

__Vem logo menina. - ele pega o meu pulso com a sua mão e me puxa.

Envolvo os meus braços na sua cintura e encosto a minha cabeça no seu peito ouvindo o seu coração, enquanto ele aperta as minhas costas e encosta o seu nariz no topo da minha cabeça, fungando fundo, cheirando o meu cabelo.

__Você tá precisando lavar esse cabelo - ele resmunga abafado enquanto continuava com a cabeça enterrada nos meu fios.

Cutuco a sua costela e ele ri abafado, mas sem nos desvencilhar do abraço.

__Obrigada por hoje... de verdade.

Ele me solta e se afasta delicadamente com as mãos no meu braço.

__Sempre quando você precisar eu vou estar aqui, pronto pra ser o melhor ombro amigo do mundo.

Sorrio e me afasto mais um pouco.

__Vai logo, os meninos devem estar preocupados com você.

Ele acena com a cabeça e pega a sacola, começa a andar até as escadas, mas antes de cehgar ao final do corredor e se vira e manda um beijo pro ar, forço uma careta de nojo e o aapresso com as mãos, ele ri da minha reação e volta a andar, logo sumindo na curva do corredor.

Fecho a porta e suspiro pesadamente, ainda com o Yoongi na cabeça.

Eu realmente queria ajuda-lo! 





Eu Consigo Ver Você BrilharWhere stories live. Discover now