25

40 4 48
                                    

Sinto a claridade do dia bater no meu rosto e arder levemente os meus olhos, aperto os mesmo e me viro ainda de olhos fechados, encontrando o peito coberto de Yoongi, escondo o meu rosto na sua blusa, inalando o seu cheiro natural, tentando dormir mais um pouco. O sinto se aconchegar mais no meu abraço, apoiando o nariz no topo da minha da cabeça, fungando o aroma do meu shampoo.

__ Você ronca pra caralho. - ele resmunga rouco ainda com sono.

Ignoro o seu comentário, me aconchego mais no seu tronco, e sinto o seu braço envolver a minha cintura mais forte.

__ É sério amor... parecia que eu estava dormindo com um trator... ou em um curral cheio de porquinhos. - ele riu no final e começou a imitar o som de porquinhos baixo.

Solto uma risada, ainda sonolenta e começo a dar tapinhas no seu peito.

__ Vai a merda Mimi... - disse sem ar no meio dos golpes.

Yoongi me apertou mais, tentando me parar, e em um movimento rápido ele se virou me colocando em cima do seu corpo. Parei de bater nele por um momento e segui os seus olhos, imersa aquele momento, aquele homem a minha frente. Ele estendeu a mão e começou a tirar os meu fios de cabelo de frente do meu rosto, os colocando atrás da minha orelha.

__ Obrigada por confiar em mim... e me contar as coisas que te machucam - ele sussurrou baixinho, deixando um sorriso lindo escapar no final, me derretendo por completo. - eu te amo.

Deixo um sorriso apaixonado serpentear nos meus lábios e abaixo a minha cabeça, dando um beijinho na ponta do seu nariz.

__ Também me simpatizo com você. - impliquei com ele o fazendo me olhar incrédulo, com os olhos arregalados e a boca aberta em um perfeito O.

Yoongi trocou as nossa posições subitamente, ficando em cima de mim, e avança na minha barriga com as suas mãos, me fazendo cosquinhas, me contorço em suas investidas perdendo o ar entre as risadas.

__ Para... - peço rindo, lágrimas já escorriam pela minha bochecha.- eu vou fazer xixi nas calças.

__ Fala que me ama. - ele diz sério levantando a minha blusa e intensificando, ainda mais, as cosquinhas.

__ Isso é chantagem e tortura. - me debato mais, rindo, contudo Yoongi aperta as suas coxas em volta do meu corpo, me deixando sem escapatória.

__ Tá bom... - me rendo já não aguentando mais a brincadeira... - respiro fundo, e respondo sem ar. - eu te amo... muito.

Yoongi sorri vitorioso e se inclina me beijando, seguro a sua nuca com força, aprofundando mais o beijo, ficamos algum tempo curtindo a boca e toque um do outro, mas a falta de ar rapidamente se faz presente.

Encostamos as nossas testas enquanto respiramos sôfregos.

__ Você tá com bafo. - confesso rindo. - cheirinho de bunda.

Min balança a cabeça incrédulo rindo.

__ Falou a boquinha que cheira a rosas do campo

O olho boquiaberta e dou um tapa no seu ombro, mas logo volta a rir do seu comentário.

__ A gente vai ser um casal estranho. - confesso deslizando a minha mão em seu rosto, admirando a sua beleza, não acreditando que ele conseguia ser mais bonito ainda por dentro

Ele concordou rindo e se deita novamente sobre mim, abraço o seu tronco enquanto ele fazia um leve cafuné nos meus cabelos.

__ Sim... e eu amo isso. - dito isso Yoongi começa a dar leves beijinhos no meus rosto, me fazendo rir boba. - adoro o quanto somos estranhos juntos.

आप प्रकाशित भागों के अंत तक पहुँच चुके हैं।

⏰ पिछला अद्यतन: Jul 17, 2020 ⏰

नए भागों की सूचना पाने के लिए इस कहानी को अपनी लाइब्रेरी में जोड़ें!

Eu Consigo Ver Você Brilharजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें