24

33 3 48
                                    

OBS: Esse capítulo aborda alguns assuntos delicados, se isso for um gatilho pra você, por favor não leia 


__ Você tá bem querida? - a mãe de Yoon pergunta enquanto tentava desesperadamente entrar no quarto, mas o mesmo a impedia ficando na sua frente.

Seus pais acordaram depois da breve gritaria e discussão, e eles vieram saber se tinha acontecido alguma coisa, e agora Min tentava convencê-los a ir embora.

__ Mamãe ela está bem... foi só uma discussãozinha de casal, não precisa se preocupar, agora me deixem a sós com ela. - ele exclamava tentando tirá-los da porta.

Eu me encontrava encolhida na cama, abraçada com aos meus joelhos e com a cabeça apoiada neles, fazendo um exercício de respiração para me acalmar, detestava ter que enfrentar com esse trauma toda vez, ter que me expor assim me matava aos poucos. Eles falaram mais algumas coisas, mas eu não consegui escutar muito bem, apenas o final.

__ Se você magoar ela, juro que te bato no cinto. - ela exclamou irritada antes de Yoongi bater a porta do quarto com força. - fica bem querida. - ela grita por fim no corredor, logo batendo os pés de volta para o seu quarto

E então um silêncio preenche o ambiente,não ouso levantar a cabeça, mas sinto o colchão afundar nos meus pés, e então um carinho no meu cabelo. Yoongi entrelaça os meus fios nos seus dedos, me fazendo sentir pior.

__ Eu vou esperar... podemos ficar uma semana aqui esperando você se acalmar. - ele se abaixou e beijou demoradamente o topo da minha cabeça. - mas eu preciso que você se abra comigo... preciso que confie em mim

Fico um bom tempo daquele jeito, meu coração vacilava a cada instante, e eu tentava ao máximo acalmá-lo e mesmo assim Yoongi esperou pacientemente na minha frente, sem parar o carinho em nenhum momento.

Era irônico a forma como havíamos mudado de posição, agora era eu que estava prestes a ter uma crise e ele que me apoiava, não me deixando desabar por completo. Levanto a cabeça e encontro os seus olhos preocupados, segui os seus olhos por alguns segundos, e então em um movimento rápido envolvo o seu pescoço com os meus braços. Ele suspira aliviado e me pega pela cintura, me colocando em cima do seu colo, com as minhas pernas em volta dele. O envolvi com elas, nos fazendo ficar entrelaçados por longos minutos.

Yoongi coloca o seu rosto na curvatura do meu pescoço e deixa beijinhos alí, enquanto me abraçava forte, quase tirando todo o meu ar.

__ Eu nunca vou te odiar. - murmurou contra a minha pele. - jamais...

Concordei com a cabeça e respirei fundo, me afastei um pouco dele, podendo encará-lo melhor. Ele sorriu fraco, tentando me confortar com seus dentinhos pequenos, e fez um leve carinho na minha bochecha.

__ Eu vou te contar... - falei fraco, desviando o meu olhar e os fixando em sua blusa do pijama.

__ Tá bom, mas eu não vou te soltar. - ele diz me apertando mais contra o seu corpo. - você não vai mais fugir de mim.

Sorrio cabisbaixa e me preparei mentalmente para o que estava por vir.

__ Eu sofria muita na escola quando eu era pequena, implicavam muito comigo, então meus pais me mudaram para uma escola mais cara no centro de Jeju, eu era a única estrangeira lá, a minha aparência sempre se destacou muito por causa das nossas diferenças étnicas... - Yoongi escutava tudo com atenção, enquanto fazia leves carinhos na minha cintura. - logo começaram a se interessar muito por mim, então só tinha duas maneiras de sobreviver àquela escola: sofrer bullying ou fazer o bullying.

Min balançou a cabeça positivamente, já imaginando aonde eu queria chegar.

__ Eu era nova no colégio, não queria passar pelas mesmas coisas de novo... então... eu... eu... - meu corpo inteiro tremia, e minha respiração vacilava, eu tentava ao máximo não chorar de novo.

Eu Consigo Ver Você BrilharWhere stories live. Discover now