10

21 5 12
                                    

Depois do Jungkook ir embora, eu tentei esquecer daquela discussão toda, me foquei durante horas na minha pesquisa, revisei diversas vezes até ter certeza que tudo estava perfeito. Quando olhei para o relógio, notei que os ponteiros já indicavam ser 11 horas da noite. Larguei os papéis na mesa e fui em direção ao banheiro tomar um banho.

Me despi completamente e coloquei as roupas no cesto, entrei no box e deixei a água quente me preencher por completo. Isso era o que mais me acalmava depois de um dia estressante, um banho quente, era tudo que eu precisava, fiquei no banho por aproximadamente 1 hora, e logo sai do banho revigorada.

Fui em direção a cozinha e esquentei um prato de comida no microondas, depois dos 5 minutos, peguei o prato e levei pra sala, sentando no sofá e colocando Knowing Brothers pra assistir.

Fiquei um bom tempo assistindo o programa, que me arrancava altas risadas, até que eu adormeci no sofá mesmo.

Entrei em um sono tranquilo, sem sonhos nem nada, apenas dormia profundamente.

                                                                                 -- 3 A.M--

Escutava o meu celular de fundo tocando, mas eu ignorei imaginando que estava apenas sonhando. Fiquei um bom tempo assim, até que comecei a despertar aos poucos, tateei as mãos pela mesinha de centro ainda de olhos fechados em busca do meu celular. Senti o seu material gelado nas pontas dos meu dedos e o puxei, logo atendendo a ligação e o colocando nos meu ouvidos.

__Aló - disse com a voz anda rouca de sono.

__Sol? Por que você demorou tanto pra atender - respondeu uma voz ofegante do outro lado da linha.

Franzi o meu cenho reconhecendo a voz e comecei a me sentar lentamente no sofá.

__Hobi... tá tudo bem? - cocei os meus olhos com a mão livre, começando a abrir os olhos lentamente.

__Sol... o Yoongi tá estranho - ele parou de falar por um momento e pude notar outras vozes ao fundo na ligação-  você não pode vir aqui?

__Ele deve tá com crise de ansiedade... manda ele tomar um calmante que o médico passou na última consulta. - respondi já completamente desperta, sentindo  o meu coração apertar um pouquinho sabendo que ele estava mal, mas fingi desinteresse na voz.

__Não é isso... eu não acho que seja só uma crise Sol... vem pra cá por favor - Hoseok choramingou no telefone.

Me levantei do sofá e peguei o prato da janta que eu havia colocado na mesinha de centro e comecei a caminhar em direção a cozinha com o prato nas mãos.

__Eu não posso Hobi, ele não quer me ver... manda ele tomar o remédio e deitar, amanhã de manhã ele vai estar melhor..

__Sol, não é um simples crise ... - ele ficou alguns segundos em silêncio e eu já estava quase chegando na pia. - ele não tá vendo a gente.

No mesmo momento parei de andar e senti o prato escorregar das minhas mãos se espatifando chão, voando cacos de vidro por todo lado.

__Eu chego em 10 minutos - disse por fim, desligando a chamada sem esperar uma resposta.

Eu coloquei apenas um sobretudo em cima do meu pijama e sai correndo do meu apartamento, não levando nada comigo, somente o meu celular e a carteira no bolso do casaco.

Não me lembro como peguei um taxi naquela hora, e muito menos o caminho até a casa deles . Quando recobrei a minha consciência, estava na porta do quarto de Yoongi. Olhei para o ambiente e pude notar que ele esta todo revirado, e os meninos estavam em volta dele tentando acalma-ló, enquanto ele gritava compulsivamente apertando os olhos com as mãos.

Eu Consigo Ver Você BrilharOnde histórias criam vida. Descubra agora