Capítulo Especial

31 4 13
                                    

*Flashback on*

"Sinto os raios de sol baterem em meu rosto, incomodando os meus olhos . Começo a despertar, abrindo-os lentamente, a claridade invade as minhas orbitas oculares, me fazendo fechar os olhos instintivamente, até eu me acostumar.

Minha mente vagava por completo. O que aconteceu ontem?

Por que eu não consigo me lembrar de nada?

Vasculho a meu subconsciente em busca dos acontecimentos do dia anterior, me esforço muito tentando coletar alguns fragmentos do que aconteceu. Depois de alguns minutos flashbacks inundam a minha mente.

O telefonema da minha mãe, a Sol sendo abraçada pelo Jungkook, a briga com ela, as coisas que eu falei, a forma como eu a tratei, tudo me acerta em cheio, me relembrando o quão idiota eu sou.

E então me relembro do meu ataque de pânico, eu estava tão estressado e irritado naquele dia, que quando o Hoseok veio me trazer o jantar eu simplesmente não conseguia reconhece-lo,  era simplesmente uma pessoa sem rosto à minha frente, eu não conseguia ver o sorriso do meu melhor amigo. Meu mundo desmoronou naquele momento e eu surtei, eu não conseguiria viver assim, não conseguiria viver sem vê-los, não aguentaria esse fardo.

A imagem da Sol invade a minha cabeça, seu rosto como um papel em branco, não tinha seus olhos lindos que sempre transmitiam tudo o que ela pensava, não tinha os seus lábios, que na minha opinião são extremamente atraentes e beijáveis, que sempre faziam um biquinho fofo quando ela comia. Não tinha as suas sobrancelhas que se arqueavam toda a vez que eu a irritava, como eu amo irrita-lá.

__Sol...- deixo o seu nome escapar dos meus lábios. Abro os meus olhos já não me importando com a claridade. Levanto a minha cabeça do travesseiro bruscamente.

Eu preciso ve-lâ, preciso ir até ela. 

Percorro os meus olhos pelo quarto e percebo ele todo revirado e algumas coisas quebradas. Mas eu simplesmente ignoro todos os bens matérias perdidos quando a encontro com a cabeça encostada na beirada da cama.

Passo os meus olhos pelo seu rosto e sinto meu coração voltar a bater quando noto que tudo estava lá de volta, não era mais uma tela em branco e sim uma linda pintura, mais linda do que nunca. Deixo um sorriso de alívio escapar.

Me aproximo dela devagar, tentando ao máximo não acorda-lá.

Ela estava com o braço esticado, servindo como um travesseiro para a sua cabeça, seus fios dourados estavam espalhados pelo meu lençol, e os mesmos exalavam um cheiro agradável de maça verde. Seus lábios estavam entreabertos e um ronco baixinho escapava deles.

__Você é muito fofa. - sussurro e passo as pontas dos meus dedos levemente por sua pele macia, causando-lhe cocegas.

Ela dá um ronco mais alto me fazendo rir.

__Parece um porquinho. 

Encosto a minha cabeça na mão e ficou minutos só a admirando.

__Você é linda sabia... - tiro uma mecha de cabelo que recaia sobre seus olhos. - com certeza a mais linda que já vi na vida.

Sol se remexe um pouco,mas sem acordar.

Eu também não entendia, não sabia por que eu conseguia a enxergar, logo ela. Mas uma coisa eu tinha certeza, tinha que ser ela. E na bem da verdade eu já nem estava tão interessado de encontrar alguma explicação, eu só queria olha-lá o máximo que pudesse.

__O que você tá fazendo comigo garota? - deito a minha cabeça no colchão deixando o meu rosto a centímetros do seu - Sol... acho que estou apaixonado por você..."

*Flashback Off*

__O que você disse ranzinza? - ela pergunta me despertando completamente dos meus pensamentos.

Viro minha atenção pra ela, e a vejo com as bochechas vermelhas e com mais uma latinha de cerveja nas mãos.

__Tá escutando coisa. - digo revirando os olhos, tentando disfarçar a surpresa por ter dito aquilo em voz alta.

Ela dá um sorriso fechando completamente os olhos, nem fazendo ideia do efeito que isso tinha sobre mim. Ela tomba a cabeça pra trás terminando a quarta latinha.

__ Essa cerveja que Jimin Oppa comprou é muito boa, parece guarana. - ela se esticou pra pegar mais uma latinha,mas eu fui mais rápido e tirei do seu alcance.

__Chega de beber cachaceira... vamos, deixa eu te colocar na cama - disse me levantando e estendendo a mão pra ela.

Mas Sol não me deu a mão, ela se inclinou e me olhou semicerrado.

__Eu não vou dormi com você Minzinho, embora eu te ache muito cheiroso... eu não vou. - ela cruzou os braços, fazendo uma leve birra, com um biquinho presente nos lábios.

Dou risada, a achando extremamente fofa bêbada.

__Anda Sol, cada um na sua cama .- balancei a mão impaciente na sua frente.

__Você promete? - perguntou pegando a minha mão, a puxo e faço ela levantar toda atrapalhada, se desequilibrando. Coloco um braço na sua cintura, a segurando firme, e ela espalma a suas mãos em meu peito automaticamente, evitando que ela corra o risco de cair na piscina. 

Seu rosto estava a centímetros do meu e nossas respirações já haviam se tornado uma só. Sol umedeci os lábios e abre um sorriso aberto, completamente embriagada.Percorro meus olhos pelo seu rosto completamente hipnotizado. Essa garota faz eu perder toda a minha postura de mal.

Por favor Sol, não me testa desse jeito.

__Eu... eu prometo. - respondo mentindo, por que se ela estivesse sóbria eu com certeza a agarraria agora.

Eu Consigo Ver Você BrilharWhere stories live. Discover now