18

26 4 29
                                    


__LARGUEM ELA. - dessa vez Jungkook que gritou partindo pra cima deles, mas foi facilmente imobilizado por um policial e empurrado, caindo sentado no chão. - vocês machucaram ela - sua voz saiu mais forte do que nunca, seus olhos estavam escuros e fixos no corte, que agora sangrava, na minha bochecha.

Taehyung correu até o amigo e o ajudou a levantar.

__Não precisa disso, você estão a machucando. - indagou Hoseok mais calmo que o amigo, mas os policiais não o escutaram.

__Mas eu não fiz nada de errado. - resmunguei me debatendo, e eles me apertaram mais ainda, meu braço já queimava de dor.

Sr. Bang gargalhou alto, chamando a atenção de todos presentes para ele.

__Não fez nada de errado? - seus sapatos sociais estralaram pelo piso enquanto ele se aproximava mais de mim. - você se infiltrou nessa casa, vazou informação da privacidade  e intimidade deles... - Bang esticou o braço e pegou no meu rosto, apertando as minhas bochechas com força. - não sei se você sabe, mas isso é crime.

Ele soltou meu rosto com brutalidade, voltou para a cadeira que estava sentado e começou a mexer na sua pasta.

__Sr. Bang, ela é de total confiança, é nossa melhor funcionaria, - Namjoon se exaltou me defendendo.

Bang ficou um tempo calado enquanto remexia a bolsa, até ele encontrar alguns papéis que procurava, caminhou até Namjoon e jogou os tais papéis em cima das mãos do mesmo que estava a poucos metros de mim.

__Ela nunca trabalhou pra vocês, eu rescendi o seu contrato dias depois da entrevista... - ele abriu um sorriso cínica e então virou na minha direção. - por que ela estaria trabalhando para uma grande empresa e nem ligaria de não estar sendo paga?... só se ela tivesse um outro proposito... ou sendo paga por outra pessoa.

Arregalei os olhos, ao ouvir aquilo tudo, como eu poderia estar me surpreendendo mais uma vez com as atitudes desse homem. Mas confesso que jamais pensei que ele iria usar isso dessa forma contra mim.

__ISSO É MENTIRA, CONTA PRA ELES PORQUE O CONTRATO FOI REINCIDIDO. - gritei à pleno pulmões, sentindo o meu interior pegar fogo e meus olhos arderem. - FALA A VERDADE

Mas ele simplesmente me ignorou, e continuo fazendo o seu teatro.

__Qual outra pessoa saberia dessa informação? Eu soube que se tornaram bem próximos. - ele se reaproximou dos meninos, que se encontravam todos em volta de Namjoon, enquanto liam o papel. - ela se aproveitou da inocência de vocês, conquistou confiança e vendeu tudo o que descobriu. É uma clara chantagista.

__PARA... - berrei apertando os meus olhos, eu chorava compulsivamente fazendo o meu corpo todo tremer e minha voz falar. - meninos olhem pra mim... eu jamais varia isso, ele está mentindo... por favor, acreditem em mim... eu posso explicar - disse em um tom desesperado, olhei para o rosto de todos e puder ver eles tristes e decepcionados.

Namjoon dobrou o papel e entregou para o chefe,  voltou a olhar pra mim com uma expressão séria, claramente duvidando de mim, isso me fez chorar mais ainda

__Por que você não contou que foi demitida? - questionou Namjoon me encarando.

__Nam... eu queria ajudar o Min... eu só queria ajudar vocês. - gaguejei soluçando. - por favor, não desconfia de mim.

__Entenda o meu lado Sol, é muita coincidência... é difícil acreditar que foi você, mas faz sentido oque ele está dizendo. - o seu tom, a expressão triste, tudo aquilo estava me matando por dentro.

Minhas pernas tremiam e se não fosse pelos policiais me segurando, eu já teria caído no chão.

__Hyung, você vai mesmo acreditar no que ele tá falando? - indagou Jungkook levantando do sofá. - todos vocês sabem o quanto ele é sujo, e que nunca gostou da Sol...  deve te armado tudo.

Eu Consigo Ver Você BrilharWhere stories live. Discover now