16

21 3 25
                                    

Os meninos tiveram metade do dia de folga, com isso eles aproveitaram aquela casa grande e confortável. Jungkook, Jimin, Taehyun e Jin foram fazer atividades ao ar livre. Enquanto Hoseok e Namjoon estavam desfrutando da piscina, já  Yoongi dormirá a maior parte do dia, assim como eu que estava em uma tremenda ressaca.

Só espero que eu não tenha falado e nem feito nada de errado ontem. Me lembrava pouca coisa depois da terceira latinha de cerveja.

 Escuto três batidas na minha porta então a mesma se abre aparecendo somente a cabeça de Jungkook. Tiro a minha atenção do livro que estava lendo e olho.

__Posso entrar?.

Dou um sorriso e aceno com a cabeça. Ele adentra no quarto e fecha a porta atras de si, vem para mais de perto de mim e se senta na ponta da cama.

__Como você tá gatinha? Estou preocupado. - Jungkook pergunta como uma expressão tensa no rosto. - você tá o dia inteiro no quarto...

Dou um sorriso e pouso o livro do Namjoon ao lado das minha coxa, dando minha completa atenção à ele.

__Estou bem... só passei da conta com o álcool ontem. - digo dando um risada no final. - só estou com um pouquinho de dor de cabeça, nada demais.

Jeon ri também e levanta a sua mão esquerda, pousando-a no topo da minha cabeça, bagunçando de forma terna os meus cabelos.

__Você bebeu sozinha? Por que não me chamou? - ele pergunta fazendo um leve beicinho.

__Mas é muito fofo... - pego em sua bochechas as apertando, o que o faz corar levemente. - o Yoongi me fez companhia... não precisa se preocupar.

Jungkook  arregala os olhos  e me olha surpreso, então sai do meu toque e abaixa a cabeça olhando pro seu colo, dando um sorriso estranho.

Triste, talvez?

__Então vocês se acertaram? - ele perguntou baixo.

Estranho a sua reação, saio do meu lugar e engatinho pra ficar mais próxima dele.

__Kookie... eu disse algo errado? - perguntei afastando a sua franja para poder ver seu rosto melhor, ele carregava uma expressão triste. - você ficou assim de repente.

Jungkook levanta os olhos e segue o meu olhar por algum tempo.

__Claro que não... eu... eu só não quero que ele faça aquilo de novo com você. - o mesmo abre um sorriso me aliviando um pouco. - eu fiquei com muita raiva dele.

Dou uma leve risada e tiro a minha mão de seu rosto.

__Eu não posso simplesmente abandona-lo por causa de um defeito dele, todos temos defeitos. - tombo a cabeça pro lado e o cutuco com o meu pé, o fazendo rir. - e não é pra ficar com raiva do amiguinho.

Levanto a sua blusa e começo a fazer cosquinhas em sua barriga com o meu pé. Jeon tem uma crise de riso, me fazendo gargalhar junto, ele tentava desfiar dos meus pés,  só que eu era mais ágil o prendendo,  em um movimento desesperado ele agarra as minha pernas a puxando para o seu colo, surpresa com a sua ação começo a dar tapinhas em seu peito.

__Não pode puxar uma dama assim.

Ele ri alto e colocou as suas mão na minha cintura começando a também fazer cosquinhas.

__Que dama oque... tem o pézinnho igual de um ogro. - Jungkook ri debochando do meu pé 38/39.

Abro a minha boca incrédula e então começo a dar tapinhas na sua cabeça o repreendendo.

__Seu filho da mãe... meu pé é de princesa

Nossa risadas ecoavam pelo quarto,nós tínhamos criado uma conexão incrível, parecíamos dois irmãos brincando e implicando um com o outro, eu me sinto extremamente confortável e feliz ao lado de Jeon, em tão pouco tempo ele havia se tornado a personificação de um melhor amigo pra mim... algo que eu nunca tive.

Eu Consigo Ver Você BrilharOnde histórias criam vida. Descubra agora