22

22 4 44
                                    

__ Eu vou te matar... - falei entredentes enquanto sorria e acenava para a mulher ao meu lado.

__ Eu sei, depois você faz isso... eu não podia falar que você é minha psicóloga, eles não sabem que eu tenho prosopagnosia. - ele tentava se explicar com um certo desespero na voz.

__ Você não podia falar que eu sou sua amiga? - perguntei irritada me virando em sua direção. - é sério que vou ter que fingir ser a sua namorada?

__ Era o caminho mais fácil... eles não iriam acreditar que você é só uma amiga e ficariam jogando piadas o jantar inteiro sobre a gente ter alguma coisa...- ele ficou em silêncio enquanto seus olhos percorriam meu rosto, que se encontrava vermelho de raiva - é só por um dia. - ele deu um sorriso sem graça.

Ótimo, agora estou mais nervosa ainda com esse jantar, o fuzilei com os olhos, mas batidas na janela chamou a nossa atenção.

__ Venham, saiam desse carro. - a mãe de Yoon exclamava alegre.

Suspiro pesado e exclamo para Yoongi enquanto forço novamente um sorriso para a sua mãe.

__ Você me paga Min Yoongi... vou te matar da forma mais dolorosa possível.

Deixei a minha mochila no banco e sai do veículo sendo recepcionada por um abraço apertado, arregalei os meus olhos surpresa pela ação, mas retribui o abraço reconfortante.

__ Estou tão feliz em te conhecer. - ela me apertou mais uma vez e então se separou segurando as minhas mãos. - Mimi tinha razão, você é muito linda.

Franzo o cenho e seguro uma risada.

__ Mimi? - questiono curiosa

Ela ia responder mas Yoongi bate forte a porta do carro e caminha até nós, ele para ao meu lado e agarra a minha mão entrelaçando os nossos dedos. Sinto o meu estômago revirar momentaneamente. Calma Sol, é só fingimento, não deixa isso te abalar tanto.

__ Estão falando sobre o que? - ele questiona sorrindo angelicalmente para a mãe.

__ Nada demais amor, estava apenas falando do seu apelido aqui em casa.- responde rindo baixinho, provavelmente era um segredo entre eles.

Yoongi arregala os olhos e suas bochechas ruborizam, ele olha pra mim e me vê dando um sorriso vitorioso.

__ Mimi? - pergunto rindo baixo.

__ Vamos.- a senhora Min exclamou. - a comida já está pronta, só estávamos esperando vocês.

Ela saiu do nosso lado e foi em direção a porta.

__ Vamos Mimi. - falei enfatizando o seu apelido, ele levantou o olhar, me olhando com ódio.

__ Se você contar isso para alguém, juro que te mato. - ele resmungou irritado entredentes.

Eu apenas dei de ombros e o ignorei, puxei a sua mão na minha e começamos a caminhar em direção a porta de entrada, duas figuras masculinas se aproximaram da porta e eu senti Yoon suspirar pesado ao meu lado, logo me fazendo lembrar o que ele disse sobre o pai e o irmão. Realmente seu pai e seu irmão mais velho são muito parecidos.

__ Seu pai é o que está usando camisa preta. - digo sem olha-lo.

Yoon não me responde apenas apertar mais a minha mão na dele, fazendo leves carinhos no dorso com o polegar.

O jantar correu muito melhor do que eu esperava, a sua família era extremamente agradável, e me tratavam de forma única, devo confessar que esperava pessoas retrógradas e talvez até mesquinhas, mas eles eram o contrário disso. A comida era maravilhosa e eu ria muito das confissões que seus pais soltavam da infância de Yoongi e seu irmão.

Eu Consigo Ver Você BrilharWhere stories live. Discover now