23

21 3 30
                                    


Fico em silêncio o olhando, essas pequenas palavras ditas por ele ecoam na minha cabeça repetidas vezes:

Eu te amo.

Passo os meus olhos pelo rosto dele, tentando gravar cada pedacinho, cada fio de cabelo da sobrancelha e até mesmo a pequenina pinta na sua bochecha, eu também o amava, amava muito, e isso só iria me machucar mais.

Eu neguei a realidade, queria pensar que era somente um amor platônico e que nunca teria chance de ter algo com ele, mas saber que ele sentia o mesmo só tornava mais doloroso dizer não para este sentimento. O negar seria, de longe, a coisa mais difícil que eu teria que fazer.

__ Eu demorei um pouco pra perceber... - ele voltou a falar apertando a minha mão e sem desviar o olhar do meu rosto. - achei que estivesse com algum problema na cabeça... marquei até médico pra saber. - ele riu sem graça, mas logo voltou a ficar sério, seguindo os meu olhos - você não sai dos meus pensamentos em nenhum minuto, eu passo o dia inteiro preocupado com você. Se está bem, se comeu direito. No começo eu achei que era só afeição por você está me ajudando, que logo isso passaria e eu voltaria ao normal... mas no dia que aqueles cara colocaram as mãos em você e o Ceo Bang falou aquelas coisas. - Min franze o cenho irritado ao relembrar da cena. - eu senti que poderia matá-los facilmente... foi aí que percebi que se tratava muito mais do que só um carinho por você.

Meu interior queimava se exteriorizando nas minhas bochechas coradas, desvio o meu olhar do dele e o fixo em um ponto cego atrás do mesmo.

__ Min... eu. - estava prestes a rejeitá-lo, mas ele me interrompe e pega no meu rosto, forçando a olhá-lo novamente.

__ Eu me apaixonei por você... confesso que no começo te achei meio estranha e chatinha. - Yoongi leva as pontas dos dedos até a minha boca e começa a contornar os meus lábios, os olhando fixamente. - sempre com esse sorriso lindo e sendo gentil com todo mundo, mas com o passar do tempo até isso se tornou atraente pra mim, esse seu jeitinho doce me encantou... eu estou completamente entregue a esse sentimento... estou entregue a você Sol.

Meu olhos marejaram naquele instante, tudo que eu mais queria era me entregar também aquele sentimento, pular em seus braços e me permitir amar e ser amada. Mas eu não podia, não conseguiria enganá-lo dessa forma, o fazer acreditar que era uma pessoa boa e meiga. Ele merecia alguém muito melhor do que eu

__ Yoongi... eu vou chamar um taxi, preciso realmente ir. - exclamo apressada.- acabei de lembrar que tenho um compromisso amanhã cedo.

__ Espera Sol, você vai embora? de madrugada? - ele questiona desnorteado

Me levanto rapidamente da cama o assustando, e vou em direção a escrivaninha com as minhas roupas dobradas. Pego-as com pressa e caminho em direção ao banheiro, mas Min me impediu, ele pega no meu pulso e me puxa, fazendo todas as minhas roupas caírem no chão.

Olho paro o seu rosto e nele carregava uma expressão de dúvida, tento me desvencilhar, mas ele aperta mais o meu pulso, me impossibilitando de sair do seu toque.

__ É sério que vai agir assim? Eu acabei de falar que te amo e você vai embora? - ele exclamou irritado, contudo seu tom de voz continuava baixo, não queria chamar a atenção dos seus pais. - eu nunca me abri tanto e fui tão sincero com alguém na minha vida... você não pode agir assim comigo... estou completamente despido na sua frente, deixei todas as minhas barreiras de lados por você... não faz isso comigo

__ Min eu preciso ir... por favor. - choraminguei desesperada.

Yoongi bufou levemente e se inclinou um pouco, tentando ver o meu rosto naquela imensa escuridão.

__ É por que você não gosta de mim? Não sente o mesmo? - questionou triste. - é isso?

__ Não é isso... deixa eu ir - tentei puxar o meu braço, mas ele impediu novamente, me trazendo para mais perto do seu corpo.

__ Então o que é... eu não entendo o por que está agindo assim, me explica. - ele suplicou colocando as duas mãos no meu braço, me forçando a encará-lo.

__ Por que eu também te amo Min... na mesma intensidade ou talvez até mais do que você. - ditei fraca, com lágrimas já molhando o meu rosto.

Yoongi sorriu feliz, e seu aperto se suavizou nos meus braços.

__ Então... se eu gosto de você e você gosta de mim podemos ficar juntos.

__ Não... - falei rouca.- por isso preciso ir embora, eu não posso ter nada com você... e isso está me matando por dentro... me deixa ir, por favor.

Seu sorriso se fechou, dando lugar a uma expressão mais séria, e seu rosto ficou vermelho, fazendo as veias do seu pescoço saltarem.

__CARALHO SOL, EU JURO QUE NÃO TE ENTENDO, POR QUE VOCÊ TEM QUE COMPLICAR TANTO... VOCÊ TEM MANIA DE TORNAR TUDO MAIS DIFÍCIL. - ele esbravejou irritado, não se importando mais com as horas e nem com seus pais dormindo debaixo do mesmo teto.

Dessa vez puxei o meu braço com mais força, e consegui me desvencilhar do seu toque.

__ POR QUE VOCÊ NÃO ME CONHECE, NÃO SABE NADA SOBRE MIM... EU SÓ MOSTRO AQUILO QUE QUERO QUE AS PESSOAS VEJAM... - gritei sentindo o meu coração queimar a cada palavra.

Min respirou fundo e deu um passo na minha direção, colocou as mãos no meu rosto e me aproximou mais do seu, colando as nossa testas, fecho os olhos e deixo um gemido de dor sair dos meus lábios.

__ Nenhum de vocês me conhecem, não sabem o que eu fiz e muito menos o que eu era no passado... vão me odiar quando descobrir... - soluço, já não conseguindo mais controlar as lágrimas. - eu não vou suportar o seu ódio.

__ Eu te conheço amor, sei exatamente quem você é... - dita enquanto faz carinho nas minhas bochechas com os polegares. - não me importo com o seu passado, vou continuar te amando do mesmo jeito... independente de qualquer coisa. - ele sussurrou, fazendo seu hálito fresco bater no meu rosto, arrepiando todos os pelos do meu corpo.

Levanto a minha cabeça e encontro os seus olhos, que também estavam molhados com as suas lágrimas. Junto forças e o gravo na minha cabeça mais uma vez, tendo plena consciência que ele poderia me odiar a partir de agora, molho os meus lábios e então lhe digo o meu maior segredo, o maior erro que eu cometi na minha vida. Tal erro que me atormentou e me perseguiu por anos.

__ Se eu disse que já matei alguém... - meus olhos percorrem o seu rosto o vendo mudar de expressão. - você vai continuar me amando do mesmo jeito?

"Vou deixar vocês criarem teorias o resto da semana kkkkk, obrigada por lerem"

Eu Consigo Ver Você BrilharOnde histórias criam vida. Descubra agora