17

20 4 35
                                    

__Sol... - Jungkook chamou, me sacudindo de leve - acorda gatinha... tá na hora dorminhoca

Jeon tentava me acordar já a algum tempo, mas eu ainda mantinha meus olhos fechados, relutando.

__uhumm- resmunguei morrendo de sono.

Ele sentou do meu lado e começou a tirar os cabelos do meu rosto.

__A gente tem que ir. - ditou apertando as minhas bochechas, me forçando um bico nos lábios

Abri os olhos lentamente e os pisquei algumas vezes até me acostumar com a claridade, embora estivesse chovendo lá fora.

__A gente não ia ficar até amanhã? - indaguei me sentando na cama.

__Sim... mas, pelo que parece, ocorreu algum problema na empresa e precisamos voltar com urgência- ditou Jungkook se levantando do meu lado - não precisa se preocupar, não é nada demais, apenas precisamos ir.

Jeon deu um beijo na minha testa e saiu do quarto, me deixando sozinha para arrumar as minhas coisas. Me levantei da cama e fui em direção ao banheiro, tomei um banho rápido e em menos de 1 hora já estava arrumada e com as malas prontas. Arrasto a mala pesada que os meninos fizeram pra fora do quarto e sou surpreendida pelo Namjoon no corredor, encostado ao lado da minha porta.

__Quer ajudar? - ofereceu ele já pegando a mala em suas mãos.

__Obrigada Nam - descemos as escadas juntos e pude notar todos os meninos reunidos na sala, pareciam meio cabisbaixos. - você tem certeza que não aconteceu nada grave? - perguntei meio preocupada.

Namjoon deu um leve risada e colocou a mala no chão, lago se virando para mim.

__Você está parecendo até que é nossa mãe, tá tudo bem, estamos acostumados com isso. - ele passa os olhos pela sala, observando os meninos - ele apenas ficaram frustados de ir embora mais cedo.

Aceno com a cabeça concordando, adentro mais na sala e me sento no sofá, ficando no meio de Yoongi e Jungkook. Cruzo as minhas pernas e Jeon coloca a sua mão tatuada em cima do meu joelho, pego nela e começo a brincar com seus anéis,  passando as pontas dos meus dedos em cima das  tatuagens presentes. Fico um bom tempo me distraindo com isso, estava muito feliz de ter a amizade do mesmo, fico pensando nisso até sentir um peso no meu ombro. 

Yoongi havia deitado a sua cabeça nele e seus cabelos negros roçavam no meu pescoço. Meu corpo inteiro levou um choque momentâneo e pude sentir o meu coração acelerar.

__O que está fazendo Min? - minha voz sai falha e sinto as minhas bochechas corarem.

Yoon não se deu o trabalho de me responder, apenas se aconchegou mais no meu ombro e então virou o rosto direto para o meu pescoço, roçou o seu nariz na pele sensível da área e respirou fundo, inalando o meu cheiro.

__Yoongi. - infelizmente seu nome saiu sofrido do meus lábios, quase como um gemido, me fazendo corar mais ainda.

Por que ele está fazendo isso?

__Você está com o cheiro dele. - ele resmungou, fazendo os seus lábios roçarem na área.

__Como assim? cheiro de quem seu doido? - perguntei já completamente desnorteada, o seu toque, a sua voz tão próxima do meu ouvido, tudo oque envolvia ele me fazia perder a sobriedade, era como se eu tivesse bêbada por ele.

__Do Jungkook... - ele sussurrou roçando a boca propositalmente no meu pescoço. - você está tão agarrada com ele, que está com o cheiro dele.

................................................................................................................................................................

Eu Consigo Ver Você BrilharOnde histórias criam vida. Descubra agora