Capítulo 7

35.7K 2.6K 173
                                    

A enfermeira que estava digitando em um computador na recepção a primeiro momento se assustou com Hate, pois nunca o tinha visto, e, como todos, se surpreendendo com o seu tamanho e seus olhos, mas depois achou um tanto engraçadinha a sua curiosidade, e puxou a última das bolinhas, para que batessem uma na outra. Ele ficou ainda mais curioso, acompanhando o movimento delas com os olhos.

- O que é isso? - Perguntou a mulher..

- É um pêndulo.

- E pra que serve?

- Acho que ajuda a relaxar ficar vendo - Seguiu observando as bolinhas.

Luci sorriu sozinha, o achando fofo. June fechou as persianas para que Luci prestasse atenção nela.

-Como assim você é dele mulher??? Você o conheceu o que?! Ontem?

-June, não se lembra?! Eu fiquei com um dos Nova Espécie deitado no meu colo. Todo mundo ficou longe de mim porque estavam com medo dele. Lembra? – Então realmente se lembrou. Ela e Josh.

-Não foi ele que quase quebrou o seu pulso e deu com a porta do container na minha cara? – A olhou com reprovação, cruzando os braços – E que porra é essa? – Apontou para a marca de mordida em seu braço, que ela tentou cobrir em seguida.

-E não foi ele que deu um soco no seu irmão que ele foi parar do outro lado do navio?

-Exagerada. Sim. Foi ele sim. E isso aqui é que eu fui separar a briga dele com o Valiant. Mas é o que acontece quando separamos brigas. E ele já se desculpou. E se sentiu muito culpado por isso.

-Ainda assim Luci! Olhe o tamanho dele... Ele vai te abrir no meio se vocês forem tentar transar. E ele quase me quebrou foi já porrada ontem.

-Valeu! Agora essa imagem não vai sair da minha cabeça – Josh disse irônico, então viram a cara de Luci.

-VOCÊ JÁ TRANSOU COM ELE???

-Noção mandou abraços June! – Tapou a própria boca quando percebeu que tinha gritado. Luci parecia um tomate de tão vermelha de vergonha.

-Luci, com todo o respeito, você pirou de vez?

-Podem parar vocês dois! Vocês nem o conheceram.

-E você o conhece muito não é?! Só o viu duas vezes!

-Escutem aqui, Hate é uma das pessoas mais carinhosas que eu já conheci! Precisavam ver como ele ficou emocionado quando me reencontrou e como implorou para que eu não fosse embora de novo, porque ele sentiu muito a minha falta quando eu fui embora. Sabe aquele amor incondicional que nós tanto falamos que os animais sentem?! Os Nova Espécie também sentem! Eles pegaram tudo de bom que os humanos e os animais tem! E eu irei sim ficar com o Hate, vocês gostem ou não! Pensei que estávamos aqui para cuidar deles porque os admiramos no mesmo nível e acreditamos que eles merecem ser bem cuidados tanto quanto qualquer pessoa ou animal. Pensei que vocês dois tivessem a mesma devoção com eles quanto eu tenho. Mas parece que eu estava errada.

-Não se trata de devoção Luci! Estamos falando de um relacionamento! Você só o conhece a dois dias! Tenha noção mulher! Ouça o que está dizendo!

-Não Josh! Eu o conheço a 8 meses! E nós dois pensamos um no outro enquanto estivemos longe. Chame de amor a primeira vista ou que caralhos você queira chamar. Mas eu gosto muito do Hate, e vou ter sim um relacionamento com ele! Se não o querem por perto é só dizer! Não vou deixar ele ficar em um lugar que ele não seja bem vindo – Abriu a porta do quarto, vendo Hate a esperando. Provavelmente ouviu a conversa toda. Espécies tinham ótimos ouvidos.

-Luci, não é isso que estamos dizendo! – Pegou Hate pela mão, indo embora – Luci!

-Teimosa como uma jumenta! Quero ver é o que os pais e o irmão dela vai achar disso.  

Hate - Novas Espécies (Livro 1)Where stories live. Discover now