Capítulo 33

15.5K 1.2K 45
                                    

04 MESES DEPOIS
-Grandão, ainda estou confusa com uma coisa - Luci e Hate estavam na área da veterinária. Luci estava acabando uma cirurgia em um dos cães de guarda, que acabou arranjando briga com um dos animais selvagens da floresta. Hate acompanhava a cirurgia do outro lado do vidro já que não podia entrar na sala esterilizada.

Como o prometido, não saia de perto dela, mesmo enquanto ela trabalhava. Descobriram que 4 das enfermeiras da ala médica estavam infiltradas, inclusive foi uma delas que tinha feito a ultrassom em June, e contou para a colega que aplicou os hormônios nos machos Espécies que estavam feridos; os que atacaram Snow. Outra delas era a que tinha tentado coletar sêmen de Hate quando estava ferido. Por esse motivo, estava sempre por perto, de olho em todos os humanos que chegavam perto de sua pequena.

-O que, pequena?

-Como eu e June andamos pela floresta sem os outros meninos se incomodarem com a gente? Trisha disse que eles ficaram loucos quando sentiram o cheiro dela aqui. Ficaram irritados.

-Nenhum deles é suicida. Sabem que eu e Snow passamos mais da metade da vida lutando. Nem Valiant tenta arrumar briga conosco, quem dirá os outros.

-Meu garotão bravo... Mas e quando chegamos? Ainda não éramos suas fêmeas...

-Justice chamou todos da zona selvagem uns dias antes de chegarem e explicou que não deveriam atacar vocês. Que estariam aqui para cuidar de nós. Obviamente que ninguém gostou, já que ele nos prometeu "sem humanos", e demorou muito para convencer a todos de deixar vocês entrarem. Mas ele explicou que seriam só 2 mulheres e que vocês gostavam mais de Novas Espécies do que dos próprios humanos. Acho que ninguém acreditou nisso, mas ele estava certo - Luci pediu para o estagiário que assistia a cirurgia para que cuidasse do pós operatório do cão, que atendeu sem demora. Saiu da sala de cirurgia, descartando a vestimenta e lavando muito bem as mãos antes de sair da sala, então soltando o cabelo. O cheiro de morangos e aveia dos cabelos de Luci sempre agradavam Hate.

-É claro que estava. Vocês são muito melhores que humanos - Enlaçou o pescoço de Hate, o beijando. Estava sentado em uma cadeira de escritório. A segurou pelo quadril, retribuindo os beijos.

-Ele disse que talvez fariam algumas perguntas e que era para termos paciência com vocês. E então entregou roupas suas para que nos lembrássemos do cheiro de vocês - Se lembrou quando Justice pediu roupas sujas dela, de preferência de ginástica. Estranhou quando pediu, mas enviou mesmo assim; a que costumava usar para os trabalhos na fazenda - Sabia que conhecia o cheiro! Mas por nada no mundo me lembrei de onde era.

-Avisou para ele não é?! E se fosse o cheiro de alguém que te fez mal...

-Falei sim. Justice disse que era por eu e Snow já conhecermos vocês, já que vocês que tinham nos resgatado. Isso deixou todo mundo mais tranquilo. Se arriscaram a vida para nos salvar sendo que nunca nem tiveram envolvimento conosco... Aliás, por que?

-Por que o que?

-Por que nos salvar? Só queriam ajudar?

-Para te falar a verdade, grandão, estávamos lá procurando baleeiros.

-O que?

-Pessoas que caçam baleias. Vimos documentários de jubartes uns dias atrás...

-São bonitas, e tem um som muito bom de se ouvir. Queria ver uma de perto.

-São magníficas de perto... Não encontramos baleeiros, mas vimos o navio com containers que são normalmente usados pra transportar grandes animais, e pensamos ser tráfico. Tecnicamente era, mas não de animais. E com certeza não deixaríamos por isso mesmo. Tínhamos que salvar vocês.

Hate - Novas Espécies (Livro 1)Where stories live. Discover now