Capítulo 29

16.4K 1.5K 13
                                    

-Então, eu digo a Justice que está tudo bem? – Breeze perguntou quando alcançou Luci.

-Tudo ótimo. Agora o Hate é da família humana também. Da minha família. Pode dizer isso a ele. Eu acho que irá entender.

-Tudo bem. Falou bem Hate.

-Falei? – Virou a cabeça fazendo uma cara confusa, não entendendo o que Breeze quis dizer.

-Foi o que você disse que convenceu os pais dela.

-Foi? Só disse o que aconteceu. Luci é que já tinha dito tudo.

-Você foi maravilhoso, como sempre, grandão – Recebeu um abraço apertado e a trouxe mais para cima de seu corpo para que pudesse encaixar seu nariz na curva de seu pescoço.

-Então está tudo bem agora? Seu pai me perdoou?

-Sim grandão. Está tudo bem. Tudo resolvido.

-Nem tudo.

-Como assim?

-Você disse aos seus pais que logo iriamos nos casar, então vamos logo resolver isso! - Luci fez uma cara surpresa, mas animada - Tiger, onde o advogado fica?

-Pega um telefone novo no prédio de suprimentos e pergunte por ele. Vão te dizer algum lugar para você esperar por ele.

-Então vamos – Foi a levando para o prédio de suprimentos.

-Mas acho que vou precisar dos meus documentos, grandão.

-Você tem registro na reserva por ser uma funcionária, Luci. Podem pegar tudo pelo computador.

-Ah, é verdade. Obrigado Josh.

-Hate, você fez o pedido ou só está dizendo que vão casar e pronto?

-Josh, não o confunda! Nós dois concordamos com isso. Ele não tem que pedir nada. Se bem que fui eu quem te pedi em casamento, não foi grandão?!

-Foi mesmo.

-Mulher moderna!

-Sou dessas.

-Mas ele tem razão – Colocou Luci no chão, se ajoelhando a sua frente. Mesmo de joelhos era quase do tamanho dela – Quer se casar comigo minha pequena? – Abriu um grande sorriso, o abraçando apertado.

-É claro que quero meu grandão. Já iria passar o resto da vida contigo de qualquer forma. Esposa, noiva, namorada... Títulos a parte. O que importa é que sou sua – Hate abriu um enorme sorriso, a beijando antes de se colocar de pé.

-Mas te apresentar como minha esposa para os outros de sua espécie, mostra muito bem que não devem mexer com você – Luci notou seu tom enojado quando disse “outros de sua espécie”. Lamentava por isso, mas não o culpava. Ela mesma tinha nojo e raiva da própria espécie as vezes.

-Isso é verdade. Mas nem vamos sair da reserva, não precisaremos provar nada a ninguém. Mas usar uma aliança com o seu nome será uma honra.

-Com o meu nome?

-Sim. Por dentro. A que eu usar terá seu nome e a que você usar terá o meu. Aliás, qual o seu sobrenome grandão? Também é North?

-Justice nos ofereceu este sobrenome, sim. Mas não sei se quero me chamar North como todos.

-Por que não? – Breeze quis saber.

-Eu sou... Diferente. Eu e Snow. Fomos marcados de outra forma. Não como vocês em laboratórios – Breeze o olhou com olhos mareados. Sabia do que ele estava falando. Já tinha ouvido das mulheres que foram para Homeland, e também viu como elas ficaram agitadas quando Ellie comentou sobre o maior dos Espécies que já tinha visto.

Hate - Novas Espécies (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora