Capítulo 26

25.5K 1.6K 71
                                    

A médica que os atendeu parecia estar preparada para a informação, mas ainda assim pareceu tanto surpresa, quanto empolgada. June percebeu que Snow estava tão nervoso quanto ela, por sua cauda agitada. Lhe acariciou os cabelos enquanto estava deitada na maca, tentando o acalmar, o que o fez ronronar, encostando a cabeça em sua barriga.

-O que está fazendo meninão?

-Ronronar ajuda os enfermos. Vai fazer nosso filhote se sentir melhor - Sorriu amplamente com seu gesto.

-Acho que ainda não te disse, mas te amo muito Snow - Fez a mesma cara de quando soube que seria pai, a beijando, intenso. Finalmente ela tinha dito. Estava tão feliz que pensou que seu coração talvez saísse correndo e comemorando, como queria fazer no momento. Mas não sairia do lado de June nem que tentassem lhe puxar pelas pernas.

-Com licença só um minutinho rapaz... Preciso tocar a barriga dela - Olhou desconfiado para a médica. Ela ainda tentava se acostumar com os olhares ameaçadores que a maioria dos Nova Espécie faziam sem perceber.

-Ela irá nos mostrar nosso bebê - Amenizou um pouco sua expressão e saiu "de cima" de June, ainda encarando a médica e olhando atentamente o que ela fazia - Está um pouquinho gelado... - Avisou antes e despejar em cima dela algum gel transparente. Depois passou por cima do local algo que Snow não fazia ideia do que era - Ah, ali está!

-Tão pequenininho... - Snow virou a cabeça tentando entender o que diabos as duas estavam vendo em meio a aqueles borrões. Então ela ligou o som, para que June pudesse ouvir o coração do bebê. Batia forte e rápido, como deveria ser, o que a fez ficar emocionada, agarrando forte a mão de Snow, que continuava não compreendendo nada.

-Parece bem saudável. Meus parabéns.

-O que exatamente está aí na imagem?

-Aqui... - Congelou a imagem para lhe mostrar - É o coração. Ele ainda é só um botãozinho embrionário. É esta coisinha redonda apenas. Em alguns meses terá perninhas, depois os bracinhos, depois o cabelo...

-Aaaaaah.

-Ainda é só um ovinho Snow - O fez rir, entendendo o que ela quis dizer - E esse som é o coração dele.

-Jurava que fosse o seu estômago roncando - A fez rir bastante com isso - Por falar nisso, você acabou colocando todo o seu café da manhã e almoço pra fora. Precisa comer - A médica limpou o gel, e Snow pegou June no colo.

-Meninão, espera...

-Ainda precisamos fazer alguns exames.

-Depois! Ela vai comer! - A carregou pelo hospital.

-Teimoso... Ei, pode me colocar no chão. Estou grávida, não doente.

-Quando chegarmos ao refeitório eu te coloco no chão - Revirou os olhos com seu excesso de preocupação, mas ainda assim sorriu, acariciando seu rosto.

-June? - Se viraram, vendo Josh se aproximar. Mas não se aproximou muito, precisando apenas do olhar de Snow para o avisar para ficar longe - Você está bem? Se recuperou daquela intoxicação?

-É... Sim. Eu estou melhor. É só uma tontura chata.

-Tem estado de olho na sua pressão? Você tem pressão baixa.

-Sim. Sempre estou atenta. Não se preocupe.

-Vou leva-la pra comer alguma coisa.

-Faz bem. Sempre que ela parecer um pouquinho mal, de um doce pra ela, está bem Snow?!

-Sei cuidar da minha fêmea. Não preciso de outro macho para me dizer como fazer isso.

-Snow, Josh está tentando te ajudar! - Disse brava, o fazendo baixar as orelhas, embora ainda estivesse com um olhar ameaçador para Josh.

Hate - Novas Espécies (Livro 1)Where stories live. Discover now