Capítulo 35

10.7K 1.2K 21
                                    

Demorou um tempo para que visão de Snow se ajustasse ao lugar em que estava. Lembrava-se que tranquilizantes o faziam ficar com a visão embaçada, até que o efeito passasse completamente. E quando o tranquilizante era gás, sua garganta também não ficava muito bem. Olhou em volta e reconheceu um bebedouro, logo indo até lá. De repente estranhou a sí mesmo por estar um tanto familiarizado com aquilo. Também usou a água para lavar o próprio rosto e então despertou um pouco mais para olhar em volta.

Viu grades largas o bastante para passar um braço, mas não para enfiar a cabeça, ou tentaria sair. Tinha um colchão de casal ali no chão, mas deveria estar sendo ocupado por uns 6 Novas Espécies que ele não conhecia, empilhados um acima do outro, tentando dormir. Viu sua própria respiração quando rosnou, notando o quanto estava frio. Os Espécies abriram os olhos e o fitaram, mas não saíram da posição em que estavam, não lhe dando muita atenção.

Olhou mais em volta, notando que estava em uma gaiola enorme, vendo portas de metal fora das grades e sombras passando por debaixo delas. Acima deles tinham passarelas pelas quais alguns humanos passavam, armados com bastões longos de choque em mãos, mas uma escopeta e uma pistola junto aos seus corpos. Rosnou mais ainda ao reconhecer que estava de volta na sala de descanso das rinhas.

Escutou um gemido familiar ao olhar em volta. Viu que seus amigos estavam ali.

-Ai... Que merda nos acertou?

-Você está bem Tiger?

-Não! Minha cabeça dói muito! Caramba...

-Tome um pouco d'água. Misturam analgésicos pra nós.

-Analgésicos? Por q... – Também olhou em volta – Onde estamos?

-Bem vindo ao meu passado.

-Passado? Estamos nos laboratórios?

-Antes fosse. Só tente não falar muito nem incomodar ninguém. Vá tomar água – Apontou para o bebedouro – Valiant, você está bem? – Notou que ele tinha algumas marcas de agulhas no corpo. Provavelmente tinha acordado durante a viagem até ali e teve que ser sedado de novo. Viu que Ascension já estava muito bem, se pendurando em todas as grades tentando puxar alguma delas.

-NOS TIREM DAQUI SEUS MERDAS!!!

-Ascension, pare com isso antes que... – Ouviu o som de choque e o Espécie despencar dos 3 metros de altura acima deles - ... Te façam parar.

-Ai... – Tiger o ajudou a se sentar e levantou seus braços para ajuda-lo a respirar de novo. Snow também colocou Valiant sentado lhe dando uns tapinhas no rosto para que acordasse.

-Ei... Olhe pra mim! – Recebeu um rosnado. Valiant empurrou a cara de Snow para que o deixasse em paz, balançando a cabeça para tentar acordar.

-Nos prenderam, não é?!

-Sim.

-...Pelo menos não foi a Tammy de novo.

-Da pra calarem a boca? Queremos estar descansados para lutar! – Um dos Espécies que estava em meio ao emaranhado rosna.

-Que luta?

-Daqui a pouco vão nos empurrar um por um por aquela porta – Outro deles aponta para a porta - E se quiser sair vivo de lá, melhor poupar suas forças!
Valiant, Tiger e Ascension olharam para os NE empilhados, vendo que estavam cobertos de cicatrizes. A maioria bem recentes. Havia mais alguns entorno da gaiola, lambendo as próprias feridas, ou jogados no chão, ofegantes e sentindo dor demais para conseguir dormir. Um deles estava com um dos braços esticados para fora, com um dos diversos ferimentos sendo tratados por uma mulher com cerca de 40 anos.

Hate - Novas Espécies (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora