Capítulo 26

50.9K 2.2K 678
                                    

3 meses depois...

Eu terminei a autoescola e hoje era o dia em que eu iria tirar minha moto no cartão do meu irmão, tô tão ansiosa pra sair exibindo minha moto por aí!

Depois daquela vez que fiquei com MR, nós nunca mais ficamos... Não por falta de oportunidade e sim por que eu não quis! Parece até que tá passando sede de buceta essa porra.

Madruguei na sala hoje por ansiedade, mas uma ansiedade boa... Tô muito ansiosa para ir na agência comprar minha moto cara.

Horas Depois...

Chegou a hora... Meu irmão vai me levar na agência que um colega dele tem pra comprar finalmente minha moto, que ele disse que me daria de presente de aniversário... Que foi a meses atrás!

Maia: vamo lá Nana, tu não tá merecendo essa moto mas vou te dar ela.- falou e eu sorri me levantando para ir com ele.

Fomos no carro do meu irmão e não demorou muito pra chegar lá, Katya veio com a gente...

Aaa eu não contei a novidade pra vocês né? Katya e Maia estão se pegandooooo! Tô muito feliz com isso e espero que meu irmão crie juízo e fique com Katya realmente.

Maia tava conversando com o moço que mandou uma moça me encaminhar até as motos para eu poder ver o modelo que eu quero...

Atendente: boa tarde! Me acompanhem por favor.

Eu e Katy seguimos ela... Ela me mostrava as motos e eu estava de olho só em uma que era bem chamativa! E eu amei já só por ser por isso, gosto de chamar a atenção!

É uma Honda CBR 600RR preta com umas luzes roxas, maravilhosa! Ela mesmo que vou levar... Maia que lute pra pagar esse presente!

Hannah: vou querer aquela ali!- apontei para a CBR sorrindo.

Katya: uau, porém coitado do teu irmão!- falou e nós rimos.

Atendente: ok! Irei chamar o seu irmão para fazermos todo o procedimento e você sairá com sua Honda CBR daqui ainda hoje!- falou sorrindo e saiu indo até meu irmão.

Sai da agência com Katya e me sentei na calçada para esperar eles me chamarem para assinar os documentos.

Katya: cê não acha que essa atendente tá muito assanhada pro lado do teu irmão não?- falou se sentando ao meu lado.

Hannah: Ciúmes? Ele me disse esses dias quando nós combinamos de comprar a moto aqui que já pegou ela e ela quis mais porém ele não queria, ele diz que ela vive se jogando pra cima dele toda vez que ele passa por aqui e ele não dá a mínima pra ela!

Katya: Tomara! Sou um tipo de pessoa que se apega muito rápido e não tô afim de ser trocada, sou muito insegura!

Hannah: você não vai! Eu não vou deixar ele te machucar, se ele fizer isso eu mesma acabo com a raça dele!- falei e nós rimos.- tô pensando em fazer faculdade.

Katya: que bom amiga! Já olhou em qual vai fazer?

Hannah: aí que tá! Tô pensando em fazer lá em Los Angeles, fora do Brasil e melhor.- falei e ela me olhou assustada.

Katya: como é que você vai? Tá louca?

Hannah: juntei dinheiro por muito tempo desde que comecei a trabalhar em Minas quando viajei pra lá atrás de trabalho, e já tenho quase dez mil na minha conta, vou juntar mais um pouco e vou fazer faculdade lá.

Katya: como você vai falar isso pro teu irmão?

Hannah: vou falar quando faltar pouco tempo pra eu viajar pra lá.

Meia Hora Depois...

Acabou os procedimentos e eu busquei minha moto com o moço dentro da agência e saí montada nela.

Maia: tá chata em mana!- falou rindo e me abraçou de lado.

Hannah: obrigada seu otário, te amo!- falei e ele abriu o sorriso mais ainda.- Quer vir comigo Katya?- ela negou.- vejo vocês lá então!- acelerei a moto saindo dali e indo em direção ao morro.

Cheguei na entrada do morro em questão de minutos e fui barrada por um vapor, ele não estava reconhecendo a moto e meu capacete tava fechado.

Xxx: vai poder passar não fia! Nós nem te conhece.- foi direto.

Tirei o capacete deixando meu rosto amostra pra ele.

Hannah: me reconheceu agora?

Ele me liberou e eu acelerei a moto subindo pra casa, passei pelas ruas com uma certa dificuldade pois eram um pouco estreitas.

Algumas pessoas me olhavam com curiosidade pois nunca me viram com essa moto... Se eu fosse eles se acostumavam pois vai ser comum me ver com essa moto aqui agora.

Cheguei na porta de casa e aproveitei pra tirar uma foto da minha moto...

Galeria 📸

Galeria 📸

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Galeria 📸

°°°

Bandido Também Ama {F!}Where stories live. Discover now