Capítulo 88

24.1K 1.2K 50
                                    

...

E cá estava eu na casa do Maia sozinha com a Katya que comprou um teste de gravidez pra mim.

Desde o dia do pagode tô nessa neura, hoje é que eu vou saber se tô grávida ou não.

Peguei o teste e fui até o banheiro pra fazer, esperei o resultado sair e quando saiu me tremi todinha.

Fui pra sala e a Katya me olhou com a Lena no colo.

Katya: Eai?- entreguei o teste pra ela e me sentei tremendo.- Caraca, vou ser madrinha! Meu Deus amiga, tu tá pálida.

Hannah: Amiga, nem sei qual vai ser a reação do MR, eu.. eu não tô pronta ainda sabe? Minha perda da primeira vez ainda me afeta muito!- sentir meus olhos arderem ela colocou a Lena deitada no sofá e me abraçou.

Katya: Ele vai ser obrigado a aceitar, é o mínimo! Na hora de fazer, ele fez.. então ele que cuide de tudo..- soltou o abraço e me encarou.- Vai ficar tudo bem tá? Tu vai ser uma mãe do caralho! Fiquei insegura com a gravidez da Lena também mas olha só.. consegui e você também vai conseguir tá me entendendo?- assenti sentindo as lágrimas descerem e ela me abraçou de novo.- Calma, tô aqui com você.. sempre!

...

Coloquei um pijama e abri a caixinha onde eu tinha guardado o teste.. me virei vendo o MR só de samba canção sentado na cama mexendo no celular.

Hannah: Preciso conversar com você.- suspirei e fechei a mão escondendo o teste e ele assentiu com a cabeça mas não tirou o olho do celular.- Eu vou te dar 10 segundos pra largar isso ou você vai ser o último a saber!

Ele largou na hora e cruzou os braços me olhando.

Hannah: Não sei como você vai reagir mas espero que goste.- entreguei ele o teste e ele ficou olhando sem entender.

MR: Quê isso?

Hannah: Tô grávida!- falei pra ele que ainda tava sem entender.

MR: Como assim? Tô entendendo porra nenhuma não em...

Hannah: Não tá entendendo como? A gente transa, e quem transa na grande parte das vezes tem filhos.. tô grávida e esses dois riscos aí estão apenas confirmando!- ele pensou por um tempo e depois sorriu e pulou em mim me abraçando.

MR: Caralho! Vou ser pai de novo!- me apertou mais no abraço e me soltou olhando no meu rosto.- Eu te amo pra caralho tá ligada? Cê não merece nenhum aborrecimento que te fiz e é por isso que vou lutar por nós!- segurou meu rosto e me beijou.

...

Depois de muito tempo de emoções do MR eu pensei como iríamos contar pra Sosô.

Hannah: Amor

MR: Oi?

Hannah: E a Sophie?

MR: Depois nós conta pra ela, acho que ela vai gostar pô! Mais alguém pra ela brincar aí.- fez cafuné em mim e ficamos conversando até eu pegar no sono.

========

Bandido Também Ama {F!}Where stories live. Discover now