Capítulo 67

32K 1.5K 640
                                    

...

Hannah: MR.. se eu disse que não te amo eu vou estar mentindo, mas...- ele abriu um sorrisinho de lado, aquele que acaba com qualquer postura.- Não vai ser fácil superar isso, tenho medo de voltar pra você e você fazer tudo de novo.. e dessa vez o B12 não vai estar aqui pra me ajudar.

MR: Eu não vou fazer mais não Hannah, porra!- eles ficou mais sério bufando.- Tu me ajudou uma vez, me ajuda essa? Quero tu aqui perto de mim e da Sophie pô! Ela gosta de tu.- falou me olhando.- Não precisa ser nada rápido, tudo no tempo do cara lá de cima e o teu também pô.- falou e eu dei uma risadinha fraca.- Me ajuda?

Hannah: Te ajudar a fazer o que?

MR: A ser um cara melhor pra tu, a ser um pai melhor e mais atencioso, a ser um cara responsa que é homem só de duas mulheres que são tu e minha filha e se vier mais um é só sucesso.- falou e eu fiquei calada prestando atenção.- Eu te traí na onda das drogas, mas pô.. se tu me ajudar eu não olho nem pro lado.

Hannah: E se eu me arrepender depois Maicon?- falei e ele negou.

MR: Não vai, dessa vez eu quero fazer tudo  diferente.. ser transparente um com o outro e se tiver algo errado, é chegar e falar, sem segredos tá ligada?- assenti ouvindo.

Hannah: Tá bom, mas vamo com calma por que eu ainda tô muito insegura em relação a isso.. quero que isso ande muito devagar por que ainda tem o B12.- Ele revirou os olhos, bufando.- Não adianta fazer isso por que não vai adiantar, se você quer algo realmente comigo você vai ter que aceitar que eu sou a filha do Rei, e que eu e o B12 tivemos algo.. eu não posso deixar isso passar entendeu?

MR: Beleza pô, tô ligado..- começamos a conversar ali mesmo que eu tenha me sentido insegura.

Ele me respeitou, é o mínimo pelo que ele fez.. deu um certo horário e ele me levou até em casa.

Posso parecer trouxa, mas no primeiro vacilo.. é tchau!

***

Me desculpem aqueles que preferem Hannah e B12 mas eu só tenho em mente o que eu disse no início.
Votem e comentem muito.
Obg 💘

Bandido Também Ama {F!}Onde histórias criam vida. Descubra agora