Capítulo 85

24.9K 1.1K 136
                                    

Maia ❤️

Flashback on. (Antes do ano novo)

Acordei no outro dia desamarrado e com curativo novo, uma bolsa do meu lado me fez acreditar que eu ia embora hoje.. minha vista focou e eu olhei pra porta vendo o filho do Rei me olhando enquanto fumava um beck.

B12: Preciso levar um lero contigo antes de tu meter o pé, ou tu ouve namoralzinha ou tu ouve por mal, eai? Tu que escolhe...- me olhou serinho e não perdi a postura, já dei uma encarada maneira.

Maia: Dá o papo

B12: Tô ligado que vai ser difícil superar esse bagulho da tua mãe aí, e que tu é filho do rival do morro que tu é sub dono tá ligado? Mas pô, pensa se fosse alguém que tu amasse pra caralho e tu ver sofre ãn.. Rei tá batalhando tanto, passou tanto tempo bolando plano pra te contar o bagulho, pra tu perdoar ele e ele conseguir ser sadio com os filho dele tá me entendendo parcero? Se fosse eu também não ia entender legal não, mas pô! Meu pai tá sofrendo pra caralho, tua mãe foi vacilona sim eai? Mas foi pra proteger vocês... Rei deixou tua mãe na mão contigo mesmo sabendo que tu era filho dele, errou! Mas ele foi vítima disso e tu tinha um padrasto filho da puta que atrapalhava o bagulho também.- jogou o cigarro no chão e apagou com o pé.- Pensa se fosse tu com a Katya lá, pensa só em ver tua filha te odiando por que cresceu em morro diferente, pensa se fosse tua filha tendo que se virar sozinha por que a mãe abandonou e foi atrás de tu! Pensa aí, se tu não soubesse que era tua filha e passou maior cota de dificuldade e tu se sente culpado por não ter sido presente pra proteger ela tá ligado? É assim que ele se sente, ele queria fazer diferente mas tua mãe escolheu o lado errado e resolveu recomeçar da forma errada! Pensa nisso, por que eu tenho certeza que se fosse você no lugar dele você faria a mesma coisa pela tua cria mermão!- me olhou e saiu do quarto.

Deixou nem eu falar! Também, sei nem o que falar papo reto.

Flashback off.

~~~~~

Peguei minha filha e deitei ela em cima do meu peito, comecei a fazer carinho nela e cantar umas músicas de criança pra ela.

Comecei a pensar no bagulho que o B12 lá falou pra mim, vou tentar pensar nesse bagulho direito.. é foda pra mim tá ligado?

Se fosse eu no lugar dele faria igual pela minha filha, até mesmo pior! Minha filha pô.. dou minha vida.

Ela dormiu e eu levantei devagar e coloquei ela no berço lá, Katya veio morar comigo.. tamo tranquilo apesar que rola uns ciúme da parte dela e da minha aí é foda.

Principalmente quando esses perreco quer inventar de mandar foto falsa falando que eu tô com mulher.. aí ela surta mermão.

Vi ela na sala sentada comendo pipoca.

Katya: Helena dormiu?- assenti dando um sorriso safado.- Sai pervertido.- riu e me deu um selinho.

Coloquei a vasilha de pipoca no canto da sala, puxei ela pra um beijo e foi esquentando.

Desci a mão pra bunda dela e subi pra cintura de novo puxando ela pro meu colo.

Depois de um tempo ela de afastou e ajoelhou na minha frente.

Ai Papai! Assim que nós gosta.. de fogo!

======

Capzinho novo p vocês 😘


Querem que eu interaja mais aqui com vocês?🙂



Bandido Também Ama {F!}Onde histórias criam vida. Descubra agora