Capítulo 39

43K 2.6K 697
                                    

...

Cheguei em casa eram umas dez e pouquinha e encontrei MR deitado todo bêbado no meu sofá..

Hannah: Tá fazendo o que aqui? Já não basta ter feito eu quase perder meu emprego?- falei pra ele que me olhou e começou a rir.

Ignorei ele e tirei sua camisa que tava toda suja e joguei pro canto, ajudei ele a levantar e fui levando o mesmo pro banheiro do andar de baixo mesmo.

MR: Tá vendo? No fim das contas você gosta de mim também, tá até me levando pra tomar banho com você.- falou embolado e rindo.

Hannah: Não tô indo tomar banho, você quem vai.- falei jogando ele sentado no vaso e tirei sua bermuda.

Ajudei ele a levantar de novo e abri o chuveiro na água gelada deixando ele ali... Me sentei no vaso e fiquei observando pra ver se ele não iria cair nem nada, ajudei ele a se esfregar e enrolei uma toalha em sua cintura guiando o mesmo pro meu quartos.

Abri uma gaveta do meu armário onde MR tinha deixado algumas roupas dele e tirei uma cueca e uma blusa já que eu não tinha achado nenhuma bermuda... Ele se vestiu e deitou na minha cama me chamando pra deitar com ele enquanto eu só me sentei na beirada da cama.

MR: Tu é uma desgraçada, puta que pariu! Fica fazendo isso pra eu me apaixonar por você.- falou tudo embolado e manhoso e eu ri pegando meu celular pra gravar aquilo.- Nem me dá atenção, sua gostosa do caralho.

Hannah: Você tá muito bêbado e vai ver isso amanhã Maicon!- chamei ele pelo nome e ele nem deu importância, eu gravava tudo o que ele fazia e falava bêbado.

MR: Aí Hannah, porra! Te amo mulher... Sou mó vacilão contigo e tu é uma filha da puta que tá fodendo minha vida sua gostosa do caralho filha da puta.- falou tudo embolado e eu parei de gravar e postei no status com a legenda "Finalmente admitiu que me ama, bêbado mas admitiu kkkk".

Alguns amigos do MR viram e me mandaram mensagens zoando o mesmo, certeza que MR vai ser zoado por eles amanhã.

Minutos depois ele dormiu e eu tomei um banho e fui pra sala dormir no sofá, não tava afim de acordar do lado dele amanhã.

...

MR 💸

Acordei no outro dia com uma puta dor de cabeça, depois da confusão no trampo da louca lá eu fui encher a cara um pouquinho... Falando nela percebi que tinha acordado no quarto dela e só de blusa e cueca.

MR: Que porra eu tô fazendo aqui? E cadê aquela maluca?- passei a mão no rosto e fui olhar meu celular só que tava descarregado.

Fui lavar meu rosto e escovei os dentes com uma escova de dente minha que tinha ali.

Desci e encontrei a maluca na cozinha fazendo almoço e rebolando aquela raba bonita dela.

MR: Quantas horas são pá tu tá fazendo almoço?

Hannah: quase 15h acordei eram meio dia.- falou sem prestar atenção em mim.

MR: Porra garota! E tu não me acordou? Tenho trampo.-falei puto.- tô com uma dor de cabeça desgraçada, tem remédio aí não maluca?

Hannah: Nossa! Nem parece que tava me chamando de amor da minha vida ontem a noite.- falou rindo debochada com aquele sorrisão dela e eu fechei a cara.

MR: Sei do que cê tá falando não.- me fiz de desentendido mesmo lembrando um pouco das merda que falei ontem.

Hannah: Teus amigos sabem muito bem então.- falou rindo e mostrando o celular.

MR: Filha da puta!

Hannah: Tá perdoado!- mandou beijo se referindo as nossas brigas de ontem.

Ela me mostrou o vídeo todo e eu só olhava aquilo puto com uma puta vontade de quebrar o celular dela no meio, mas porra a nega tá fodendo comigo de verdade... As palavras de ontem tem um fundinho de verdade pode pá que tem!

Fiquei ali observando ela terminar de arrumar a cozinha e preparar o almoço, e porra... A mina era gostosa demais!

***

Votem muuuito!
Quem sabe no último capítulo não sai um hotzinho kkkkkkk! 🐍

Bjs, amo vcs! 💖








Bandido Também Ama {F!}Where stories live. Discover now