Capítulo 38

44.7K 2.4K 776
                                    

...

Acordei no outro dia umas 6 e pouquinha e fui me arrumar pro trabalho, meu atestado médico acabava hoje.

Terminei de me arrumar e desci pra preparar meu café da manhã acabei me deparando com MR na cozinha, não sei o que ele ainda fazia aqui por que além de não termos nada ele tem casa.

Passei por ele e fingi nem conhecer só fui preparar meu lanche pra mim poder ir trabalhar.

MR: Bom dia pra tu também.- ignorei e continuei preparando o lanche.- Onde tu pensa que vai com esse uniforme? Tu não move um dedo daqui.

Hannah: Não te devo satisfação nenhuma MR, meu atestado terminou e eu vou voltar a trabalhar sim! Diferente das putas desse morro eu não sou sustentada por bandido nenhum, meu irmão ajuda o mínimo aqui dentro.- falei seca dando ênfase no vulgo dele já que ele não queria que eu o chamasse assim.

MR: Tu trabalha por que quer, tô passando a maior parte do meu tempo livre do teu lado e tu fica nessa!

Hannah: Realmente, é por que quero! Se eu não trabalhasse eu não teria conquistado nada do que conquistei hoje!- falei puta pegando meu suco e meu sanduíche e me sentando na mesa.- Só passa a maior parte do tempo livre comigo por que sente pena do que aconteceu comigo, como se eu precisasse de pena.- falei baixo e dei uma risadinha debochada porém baixa.

MR: Porra garota! Não fode, tu acha que não fiquei mal com esse bagulho de tu perder o bebê não caralho? Claro que fiquei, peguei mó carinho por essa cria mas eu precisava ser forte pra te fortalecer também caralho!- falou alto o que foi suficiente pra acordar o Maia.

Hannah: Beleza MR! Só não precisa mais ficar dormindo aqui tá bom? Já tô melhor e pelo visto você também.- falei e peguei minhas coisas saindo dali indo pra sala me organizar.

Maia: Bom dia pra vocês que me acordaram.- falou e veio na minha direção dando um beijo na minha testa e indo pro banheiro de baixo.

MR: Qual é Hannah? Vai ficar de caô comigo mesmo? Tu acha que tô aqui só por causa do acontecimento, tô aqui por que te acho uma mina mó interessante também cara, quero conhecer tu melhor tu é mó firmeza vale a pena investir.- falou se aproximando e eu ri debochada negando com a cabeça e olhando pra ele.

Hannah: Vai pra puta que pariu MR!- falei e saí dali indo em direção a minha moto cheia de ódio com os olhos cheios de água.

Desci o morro saindo dele e fui em direção ao meu trabalho e não demorou muito pra mim chegar lá... Estacionei minha moto e entrei na loja indo abraçar a Lorena, tava morrendo de saudades dela.

Lorena é filha do dono da loja e ele é bem chato, e não deixa ela ir até morro fazer uma visita nos nossos bailes ou até mesmo na minha casa, só por causa dos bandidos... Ela tá olhando uma casinha pra alugar lá no morro só pra sair de debaixo do teto do pai, a casa até que é grandinha ela até me convidou pra morar com ela e eu aceitei, não aguento mais morar na casa do Maia, quando ela se mudar vou providenciar minhas coisas pra eu me mudar também.

: que saudades que eu estava de você, sem você aqui a loja não é a mesma!- falou me olhando animada.- Sinto muito pelo que aconteceu amiga.

Hannah: Tudo bem! Na hora do almoço a gente põe as fofocas em dia e você me diz quanto é que você vai mudar pro morro que eu peço meu irmão pra falar com o dono de lá.

...

Horas Depois...

Faltava mais ou menos uma hora e meia pra eu e Lô fecharmos a loja... Tomei um susto quando Lô entrou desesperada no banheiro atrás de mim.

: ainda bem que você tá aqui!

Hannah: aconteceu alguma coisa?

Lô: o dono do Chapadão tá aqui atrás de tu, tá ameaçando matar todo mundo se tu não aparecer lá tá com arma na cabeça de alguns funcionários.

Hannah: vou matar esse filho da puta!

Saí do banheiro na raiva do MR, sério que ele saiu do morro só pra ameaçar meus colegas de trabalho?

Cheguei perto dos caixas e vi MR e outros vapores com armas na cabeça de alguns funcionários.

Peguei uma vassoura que tava do meu lado e quebrei ela na cabeça dele gritando.

Hannah: TIRA AS ARMAS DA CABEÇA DELES AGORA MR!- gritei batendo nele com a vassoura.

MR: sai porra, tá maluca?

Hannah: VOCÊ QUE TA MALUCO! VEIO AQUI PRA QUE INFERNO?- gritei impaciente.

MR: queria falar contigo mas esse povo aí ficou fazendo hora com cara de bandido pô!- falou de cara fechada porém pianinho por que sabia que tava errado.- Quero trocar um papo contigo, mar num precisa gritar não!

Hannah: vou trocar papo com ninguém agora, tá ouvindo? Some.- falei mais baixo dessa vez porém impaciente.

MR: qual foi Hannah? Vim aqui só...- falou e eu o interrompi.

Hannah: SOME, SOMEEE!- gritei com ele que me olho mais puto ainda.- Se eu perder meu emprego por causa de você, pode ter certeza que eu faço um barraco enorme!

MR: beleza pô, vou meter o pé por que aqui deve ter cana por perto e nós num pode dar mole não... Mas tu não grita comigo de novo não ou tu tá fodida! Só não fiz nada agora por que tô respeitando teu direito.- apontou o dedo na minha cara e eu bati na mão dele mandando dedo me afastando.

MR foi embora e todos ficaram assustados.

Hannah: Gostaria de pedir desculpas do ocorrido, ouve um desentendimento hoje de manhã meu com esse rapaz e ele queria fazer showzinho... Prometo que não vai se repetir! Podem continuar trabalhando tranquilamente, não vai se repetir.- falei alto e eles se acalmaram.

: Você é louca demais garota!

Hannah: Ele acha que manda em mim só por que perdi um filho dele, pode ter certeza que ele está muito enganado!

°°°

Capítulo bem grandinho pra vocês, votem muuuito pra sair mais e mais ... Se eu conseguir escrevo mais capitulos por hoje mesmo, bjs amo vcs 💖





Bandido Também Ama {F!}Where stories live. Discover now