Capítulo 76

26.7K 1.2K 219
                                    

...

Depois de um tempo minha mãe ali conversando ela foi embora e eu voltei a trabalhar como sempre.

Já eram uma nove e pouquinha da manhã, como eu abri a loja hoje eu ia largar o serviço 14:30 e a menina que fechar pega mais tarde amanhã.

Agora o movimento da loja tava fraco então resolvi dar uma olhada no meu celular, vi que tinha mensagem da Katya falando que chegou em casa e que Lorena tava lá com ela.. respondi e na hora que eu ia guardar o celular vi uma mensagem do MR chegar.

WhatsApp.

Maicon 🤡🤡🤡

Maicon: Bora conversar mais tarde pô

Eu: Depende, sobre????
- largo serviço hoje depois das 14 horas, daí pra mais tarde da pra mim. 👍🏼

Maicon: Suave, 14:50 colo aí blz?
- Vai saber o que é se vier!

Eu: De boa sr. Maicon.

WhatsApp.

Ele mandou um belezinha e eu só visualizei e não respondi, não entendi sobre o que ele quer conversar mas concordei.

Talvez seja por que eu não tô dando tanta intimidade pra ele, esses dias ele passou com a Sosô.. ela fica mais na casa daquela tal Juliana lá do que com o pai, se fosse antes eu até me incomodaria por ele ir na casa dela sempre buscar e levar a Sophie mas agora eu ainda tô solteira e ele também se ele pegar ela eu também posso pegar até o Pirulitinho o vapor dele.

Falando na tal Juliana vi ela entrando na loja então pedi a Lari pra atender ela já que minha paciência não é tao grande assim.

Vi a Lari ir até ela e depois voltar me dizendo que ela queria que EU atendesse ela.

Beleza, ela quer.. eu vou! Vou tratar ela profissionalmente mas se ela testar minha paciência....

Hannah: Bom dia!- sorri falso.- Posso ajudar?

Juliana: Quero bater um papinho contigo e levar uns shorts com o dinheiro que meu futuro marido MR me deu.- piscou e eu fiquei com uma grande vontade de rir, porém me conti.

Hannah: Pode falar qual tipo de short senhora.- continuei sendo profissional e deu pra ver ela começar ficar irritada.- Tá tudo bem moça?- perguntei cinicamente.- Tá com uma cara estranha.- peguei uns shorts.- Qual sua numeração?

Juliana: Não percebeu que eu não gosto de tu?- assenti.- E tá se fazendo por que?- alterou.

Hannah: Tô trabalhando ué! Diz que não gosta de mim mas adora vim no meu local de trabalho se alterar comigo né? Pede até pra mim te atender..- rebati.- Não vou brigar com você, por que o que parece é que tu veio aqui arrumar briguinha né? Se for por causa de macho já pode meter o pé mas se for pra comprar a porra do short avisa o número!

Juliana: Vou comprar nada não! Prefiro de marca.- fez cara de nojo.- Te aviso, esquece o MR por que ele diz te amar mas sempre vai estar atrás de mim, falta pouco pra me assumir!

Hannah: Eu não vou perder meu tempo com você! Não vai levar o short? Foda-se, vai tomar no cu também!- peguei os shorts colocando no lugar devido.- Se continuar de gracinha aqui vai ser pior, ouviu?- apontei pra ela e fui andando até o balcão.

Sentei lá na cadeira que fica no balcão e ela de uma olhada pra mim e eu fiz a maior cara de deboche pra ela que saiu jogando aquele mega hair loiro mal colocado dela, só falar nessa peste que me aparece caçando briga.

*******

Bandido Também Ama {F!}Where stories live. Discover now