Capítulo 80

25.5K 1.1K 92
                                    

Hannah ❤️

Ouvi um barulho muito alto de bomba e não consegui raciocinar direito só corri e entrei no quarto que a Heleninha tava dormindo pra ficar com ela, alguma coisa tava acontecendo e esses barulhos altos não fazem bem pra minha sobrinha.

Vi a porta do quarto ser aberta e a Katya entrar correndo e fechar a mesma.

Katya: MR pegou o fuzil e tá tentando acionar os vapores pra ajudar eles aqui, só o Maia e ele e os meninos não vão dar conta amiga.- ela sentou tá cama e pegou a Helena que chorava muito por conta do barulho.

Hannah: Vou buscar a Lorena, ela tá correndo perigo lá fora com as outras garotas.- saí do quarto e fechei a porta e me abaixei e comecei engatinhar.

Vi a Lorena escondida debaixo da mesa no canto da sala com a Sophie.

Fui pra debaixo da mesa com ela e abracei a Sophie tapando os ouvidos dela.

Hannah: Quando eu falar já você corre atrás de mim tá?- a Lorena assentiu com a cabeça.- 1,2, 3 e Já!- eu me arrastei de debaixo da mesa com a Sophie no colo e me levantei correndo pro quarto.

Ouvir outro barulho alto quando senti uma dor forte com queimação na perna e cai com a Sophie.. me virei rápido pra não cair em cima dela.

Sosô: Titia!- gritou chorando.

Hannah: Vai pro quarto lá Sophie.- apontei e ela negou e a Lorena abaixou rápido perto de mim.- Vai amiga! Leva ela, eu dou um jeito de estancar isso.. vai!

Lorena: Eu prometo que volto pra te ajudar amiga, desculpa.. meu Deus!- Começou a chorar e saiu correndo com a Sophie e eu vi a Duda abaixada num canto da casa com medo.

Hannah: DUDA!- ela me olhou e mudou o olhar pra preocupada.- VEM PRA CÁ.- ela correu e se abaixou.- Me empresta tua blusa agora estancar o sangramento, e vai pra aquele quarto ali..- apontei.- Lá tá seguro, quando aliviar isso aqui eu vou.- falei em meio dores e ela ficou sem entender só tirou a blusa de frio me entregando e eu amarrei na perna sentindo dor.

Duda: Eu sei que eu não tive muito presente nos últimos tempos mas ainda somos melhores amigas, e não vou te abandonar aqui ouviu?- sorri fraco e ela me abraçou.- Vamo deitar nesse canto aqui, assim fica difícil eles nos verem.

Ficamos ali e vi Maia correr pra um canto da parede tentando achar alguma coisa, acho que a munição dele acabou sei lá.. não posso nem chamar ele por que se os inimigos ouvirem já era e ele é cabeça dura e não vai querer ficar aqui com a gente.

Vi um cara chegar perto dele, todo de preto e com uma "máscara" de pano toda preta e cobria a cara toda.

Eu tava fraca e minhas vistas tavam embaçadas não via direito mas vi o Maia gritar.

Duda: O Maia amiga, aí meu Deus!- olhei pra ele tonta.- Não desmaia.

Ela deu dois tapa na minha cara e eu consegui volta a mim, olhei pro Maia que tava baleado e chegou dois homens e levou ele.

O de preto virou pra minha direção, parecia me olhar mas não vi mais nada.. só desmaiei.

****

Obs: ***Hannah não sabia que Maia seria sequestrado no Natal***

Bandido Também Ama {F!}Where stories live. Discover now