Capítulo 21

51.8K 2.6K 383
                                    

Maratona 3/3

Hannah 💖

Acordei no outro dia com alguém batendo na porta da minha casa e sai do quarto vendo que Maia tava dormindo que nem uma pedra e não ouviu nada enquanto eu meu sono é leve como uma pena.

Hannah: quem será que atrapalha meu sono essa hora?- desci de pijamas prendendo meu cabelo em um coque.

Abri a porta e vi MR ali e na hora fechei a cara revirando os olhos.

Hannah: meu irmão tá dormindo volta outra hora!- falei tentando fechar a porta mas ele impediu.

MR: tu não manda em mim não morena, quem manda nesse morro sou eu! Tu não é nada aqui.

Hannah: foda-se você! essa casa é minha você manda no morro não na minha casa.- falei no ódio sem me importar que ele era um dos bandidos mais perigosos do Rio.

MR: vou te ignorar!

Hannah: no dia da praia me pediu mó desculpas parecendo um cachorrinho arrependido pelo que tu fez e chega dias depois quase me mata enforcada, engraçado né?- olhei pra ele com deboche.

Ele entrou e bateu a porta dizendo que ia esperar meu irmão acordar por que precisava dar um papo com ele então não dei importância e subi deixando ele sozinho.

Maia acordou e eu disse pra ele quem tava o esperando ele já ficou putinho.

Eu desci fiquei circulando entre a sala e a cozinha pra ver o que estavam falando, então me sentei na cozinha comento um pacote de biscoito recheado ouvindo a conversa deles.

[...]

Maia: tu quase matou minha irmã e pede desculpas pra mim? Vai pedir pra ela parça te considero pra caralho! Mas pra nós se resolver tu vai ter que pedir desculpas ela.

MR: pô eu ia mandar os cara até te darem um susto mas tu é meu braço direito e não tive coragem e pode pá que no momento certo venho aí e peço desculpas pra mandada

[...]

ouvi o restinho e ele foi embora e eu fiquei boquiaberta após ouvir que ele me pediria desculpas...

•••



Bandido Também Ama {F!}Où les histoires vivent. Découvrez maintenant