Capítulo 64

34.4K 1.8K 2.7K
                                    

[Votação no fim do capítulo!!!]

2 meses depois...

...

Minhas férias já tinha acabado e eu voltei a trabalhar a mais de um mês... Amanhã é sábado e é dia de eu volta pro Chapadão.

Acho que já fiquei tempo demais na favela do Rei, de uma forma ou outra eu vou ter que encarar o MR por mais que ele tenha sido um babaca comigo.

Ele já me ligou pelo celular das meninas querendo falar comigo, já me ligou por números desconhecidos.. não me deixa mais em paz, e foi por isso que eu resolvi falar pra ele que quando eu voltasse pro morro eu iria conversar com ele.

Independente de tudo o MR ainda é o cara que eu amo, pena que é um babaca!

Eu e B12, estamos transando sem compromisso mas isso é muito as vezes.. ele não gosta muito quando eu toco no nome do Maicon e eu sei lá por que.

Saí do trabalho e fui em direção a minha moto, subi na mesma e liguei ela dando partida pro Alemão.

Em menos de 20 minutos cheguei no Alemão.

Parei a moto na porta da casa do meu pai e entrei, e sim eu tô tentando acostumar a chamar o Rei de pai.

Vi B12 na sala que me encarou de cara de fechada voltando a atenção pra Tv logo em seguida, suspirei tirando a mochila das costas e colocando no canto do chão e jogando a chave na mesinha de centro.

Me sentei do lado dele que continuou vendo o jogo na Tv e eu raspei minhas unhas cortando o silêncio que havia ali.

Hannah: Tá estranho comigo assim por que Ícaro?- tirei a atenção das unhas olhando pra ele.

B12: Tô estranho não, vai pô.. mete o pé vai arrumar tuas coisas.- falou puto e eu continuei encarando ele.- Para de me encarar pô, colfoi?

Hannah: Para de ficar puto comigo assim cara, eu tenho que voltar pra lá mas isso não quer dizer que eu não volte pra cá de novo.- olhei pra ele que olhava fixamente pro chão.- B12?

B12: Caralho Hannah, eu me amarrei pra caralho em tu nesses três meses que tu passou aqui.. a primeira transa que a gente teve foi inesquecível pelo menos pra mim e eu nunca pensei que fosse me apegar em mulher nenhuma igual eu me apeguei em tu cara.- olhou no meu olho pela primeira vez desde que cheguei.- Tô te dando meu papo, tu tá me fazendo bem pra caralho... É tudo no proibido e toda vez que nós transa tem algo novo que não me faz cansar de tu nunca.- suspirou alto jogando o controle no sofá e esfregando as mãos no rosto.- Eu tô ligado que tu vai conversar com esse camarada aí e vai cair na lábia dele, e no fim.. vocês vão ficar juntos por que nós somos meio que irmãos e não podemos assumir nada, ou seja: eu vou te perder pra aquele babaca!- olhei pra ele boquiaberta que tentou levantar mas eu o puxei abraçando o mesmo sentindo as lágrimas correrem pelo meu rosto.

Ele não retribuiu o abraço, eu passei a mão no olhou e levantei a cabeça colocando o queixo em seu peitoral olhando pro rosto do mesmo.

Hannah: Tá com medo de me perder?- perguntei e ele ficou calado olhando a janela.

B12: Eu meio que me apeguei em tu, tá ligada?- não respondi só parei pra ouvir.- Me apeguei rapidão, temos meio que um lance e quando durmo ne um dos meus barracos aí eu fico pensando se vou ver tu de novo amanhã, por que a qualquer momento eu posso deitar e não acordar mais.- observei ele por um tempo, ele é lindo demais.. me faz bem pra caralho, sempre me animou quando eu tava triste me sentindo insuficiente por causa da traição do Maicon.

Eu não quero deixar ele.

Hannah: Eu ainda gosto do MR.- ele fechou a cara novamente tentando me empurrar mas eu abracei mais.- Eu não sei se você quer dizer que gosta de mim, mas eu queria muito que a gente podesse ter algo muito mais que esse lance proibido.. o Rei e minha mãe acha que simplesmente somos irmãos um pro outro mas não, rola algo muito a mais que isso.. eu tô confusa Ícaro mas eu prometo que volto pra cá.

B12: Beleza pô, agora me deixa meter o pé.- falou seco e eu neguei deitando a cabeça em seu peito.

Hannah: Você é importante pra mim também sabia? Eu preciso ir pro Chapadão conversar com ele e com as meninas pra organizar minha vida, e depois eu volto pra cá pra gente se organizar... Eu tô muito nervosa também com esse plano de vocês pegarem o Maia e trazer pra cá pra contar toda a verdade sobre minha mãe, mas fica tranquilo que a qualquer lábia do MR eu prometo pensar em você antes ok?- ele assentiu dando um sorriso fraco virou meu rosto pra cima e depositou um beijo na minha testa e um selinho no meus lábios.

Ele pegou a arma na mesa de centro e saiu batendo a porta.

Suspirei e subi indo tomar um banho e arrumar minhas coisas pra ir pro Chapadão ainda hoje.

***

Manasss, votação!

Depois desse capítulo confesso que pra mim vai ser difícil decidir entre Ícaro e Maicon.

Quem vcs preferem?

Maicon (MR) ?

Ícaro (B12) ?

Bjoooos amo vcs😍
Próximo capitulo só sai se repercutir essa votação.

Bandido Também Ama {F!}Where stories live. Discover now