Capítulo 72

29.3K 1.3K 375
                                    

B12 😍

Ela me contou as paradas lá da conversa com o MR, não vamo ter mais nada.. foi bom enquanto durou nosso lance pô! Fez bem pra mim e pra ela.

Depois dessa nossa conversa nós tamo tentando pegar uma amizade de novo.

B12: Já que a Katya me chamou pra ir lá pô, me fala o caminho do hospital que eu vou ver a cria dela.- Fui e ela me ensinou o caminho, fiz umas perguntas do Maia lá pra ver se facilita o plano do Rei lá pô.

Cheguei lá no hospital e vi que tava de boa, não tinha verme nenhum ali então saí do carro e logo em seguida a Hannah saiu.

A conversa que eu tive com a Hannah foi perto da entrada do Chapadão, acionei o X9 que o Rei mandou pra cá pra poder saber do que tava acontecendo ali.. ninguém lá dentro sabe que ele trabalha pro meu pai, e não duvido muito que no Alemão também tenha um X9 que o MR mandou.

Quando a Hannah me contou os bagulho de que tá dando uma última chance pro babaca lá e que ele pediu ajuda e tudo pra ela me deixou um pouco mexido, mas bola pra frente né pô! Sou otário pra ficar atrás de mulher não.

Nós dois gostava do que nós tinha, eu tratava essa mulher da melhor forma tá ligado? Ela é incrível mas é uma trouxa.. tomara que ele tenha mudança né, e tomara que ele dê tudo o que ela merece pô.

Da pra ver nos olhos dela que ela ama ele realmente, até por que eles quase tece um filho juntos, nunca amei ninguém não e não sei se vou conseguir alguém que eu possa amar e na mesma intensidade ela me amar também.

Entramos no hospital e deu o horário de visita, eram dois por vez com o acompanhante então deu certinho.. entramos lá e eu vi a Katya com a criazinha no colo.

B12: Fala tu, como tá minha sobrinha?- sorri pegando o álcool e passando na mão pra pegar nela.

Katya: Tá bem e você amiguinho?- peguei ela do colo Katya devagar pra não acordar.

B12: Suave.- ajeitei ela no braço, manjava muito de pegar criança não mas sabia o essencial.- Parece com o comédia lá e com tu, vi ele só por foto mas dá pra ver uma semelhança.- ela riu dando um tapa no meu braço e vi alguém levantar do sofá.

Era a outra mina lá que eu mal sabia o nome, olhei pra ela que me olhou desviando o olhar.

B12: Eae pô, esqueci teu nome.- ela me olhou e riu fraco.

Xxx: É.. Lorena, B12.- assenti e estendi meu pedacinho de mão por baixo da menininha e ela fez um toque e foi pro banheiro.

Gatinha pô, curti mas não tô afim de envolver não.

*****

Bandido Também Ama {F!}Where stories live. Discover now