Capítulo 11

127 13 1
                                    

Olá a todos tive que publicar o capítulo novamente por falhas técnicas, mas voltarei a publicar um  novo capitulo ainda hoje, bjs.

-Boa noite linda –diz e vai embora plenamente satisfeito pelo estado em que me deixou.

-Seu...seu.... Gostoso –tento xingar ele, mas minha mente a muito que já se foi e minha boca diz sem mesmo antes eu processar, subo de volta para meu apartamento desta vez com um sorriso idiota no rosto, encontro Melissa exatamente no lugar que eu a deixei, mas que agora possui uma clara curiosidade em seu rosto de saber o que aconteceu.

-Então me conta tudo, vem aqui! –Diz ela me chamando dando tapinhas no sofá ao seu lado, e eu vou muito lentamente ao seu encontro a fazendo revirar os olhos e eliminar a distância e me puxar para me fazer sentar ao seu lado –Para de fazer drama eu estou curiosa para saber o que foi aquilo? –aponta em direcção a porta fazendo um gesto vasto –E porque raios você foi trocar de roupa? –Pergunta confusa

-Aquilo minha querida amiga foi um ataque de possessão da parte do Edward –explico, enquanto pego um pedaço de pizza –Eu não deixei barato com a sua atitude, e é claro que eu fui trocar de roupa porque um dos dois tem de ser o racional, não é? –Indago inocentemente.

Melissa explodi em uma gargalhada e eu a acompanho –Você não presta Lotte –diz ainda rindo –Trocou o short pela calça apertadíssima que deixa a sua bunda incrivelmente linda, é claro que ele ia ficar embirrado –termina com um olhar abismado em minha direcção.

-Eu disse que ia trocar, foi ideia dele a história de trocar por uma calça –digo fazendo pouco caso –eu só escolhi uma calça que me favorecesse simples assim –termino com um sorriso malvado no rosto –Mas ele não deixou assim tão barato para o meu lado também –falo baixinho

-O que ele fez? –Pergunta uma Melissa muito curiosa, e eu dou de ombros não revelando o que ela quer saber –Você sabe que eu tenho uma mente muito fértil –diz ela com uma sobrancelha levantada para mim.

-Tudo bem eu vou dizer, mas pare sua mente maliciosa de ficar imaginando coisas que nem aconteceram –ela faz um gesto de descaso, gesticulando para eu continuar a falar –Ele não me deu meu beijo de despedida –digo bem baixinho, torcendo para que ela não tenha escutado, mas a estridente risada que ela solta me prova que ela ouviu perfeitamente.

-Ficou de castigo, foi é?? –Indaga zombeteira –Meu Deus isso é algo levinho em relação a expressão assassina que ele saiu daqui –diz ainda zombando de mim –a não ser que você quisesse outra coisa –diz arqueando a sobrancelha para mim.

-Que isso, é claro que eu não queria nada mais –digo sem olhar para ela –Quer saber eu vou é dormir –digo fugindo do seu olhar atento.

-Boa noite anjinho –diz debochando –Sonhos felizes com um tal Danger para ti –Completa maliciosa.

-Vai se ferrar Melissa! –digo indo em direcção ao meu quarto, o que a faz dar uma estrondosa gargalhada.

Quando já estou debaixo de meus cobertores recebo uma mensagem dele.

Edward

Oi linda já está em seu quarto??

Eu

Edward

Se livrou daquela coisa que você chama de calça?

Eu

Sim!

Edward

Vai ficar monossilábica comigo, é?

Eu

Sim!!

Edward

Está merecendo umas palmadas linda, continua mau humorada.

Eu

Vai se ferrar Edward.

Não volto a olhar para o meu telefone, pois sei que ele vai continuar troçando de mim, e depois disso apago completamente.

-Melissa você não vai sair comigo? –Grito para ela que ainda se encontra no quarto se arrumando, eu dormi muito bem e acordei melhor ainda, meu humor matinal ainda continua horrível, mas hoje eu estou simplesmente feliz e a brincadeira feita por Edward a muito que foi esquecida, pronta com uma saia jeans e camisa justa ao corpo branca estou completa para começar meu dia de trabalho.

-Pronto, eu já estou pronta podemos ir –Melissa aparece instantes depois já arrumada e linda –Vamos eu ainda tenho de levar um justificativo medico –Ela faltou ontem, e hoje vai levar um atestado que dirá que ela estava indisposta para se apresentar ao serviço.

-Vamos eu posso deixar você no consultório, mas não vou poder te esperar Mel, senão eu chego atrasada e Paul pega no meu pé –informo a minha amiga que simplesmente dá de ombros e continua em direcção ao elevador do prédio.

-Eu posso ir para o escritório de táxi –diz e me puxa para fora do elevador –Mas o que eu não posso é chegar tarde no consultório, portanto ande mais rápido.

-Você é que demorou uma eternidade no banheiro –reclamo por ser verdade –Então se nós atrasarmos a culpa vai ser exclusivamente sua.

-Olha para ela achando-se toda certinha, você também demorou uma eternidade se arrumando toda –diz e depois olha maliciosamente para mim –Como se eu não soubesse para quem se produziu toda –argumenta e eu não consigo desmentir porque ela está um pouco certa.

Depois de deixar Melissa no consultório, vou até o café torcendo para não ter chegado atrasada, e piora quando confiro as horas e constato que estou 15 minutos atrasada, Paul vai comer meu fígado disso eu tenho a plena certeza. Entro no café e para minha surpresa não encontro Paul, então vou directamente para o vestuário trocar meu lindo conjunto por meu uniforme.

-Bom dia Evie –digo para uma Evie radiante.

-Bom dia Lotte –responde igualmente bem-humorada.

-Onde está Paul? –Indago imediatamente, curiosa pelo facto de ele não ter estado aqui pronto para me dar uma bronca pelo meu atraso. Evie por sua vez dá de ombros.

-Eu não sei o que aconteceu, mas parece que ele não vem hoje –informa, voltando depois a atender os clientes,

-Ok –respondo um pouco aliviada por não ter de receber uma bronca hoje.

Atendo meu primeiro cliente que é uma Senhora idosa muito gentil, que me conta que eu sou muito parecida com sua neta mais velha, a senhora se entretém rápido me falando de sua neta que a fila para meu caixa fica cheia de outros clientes insatisfeitos com a lentidão do atendimento, e isso significa em eu ter de atender outros clientes muito irritados o que significa que meu dia não será tão calmo e alegre assim.

E no meio do dia meu humor já é azedo –LOUISE CAFÉ em que posso ajuda-lo? –digo sem nem olhar para o próximo cliente.

-Tendo uma péssima manhã linda?? –Indaga a voz que perturba meus sonhos, imediatamente levanto meus olhos para ele –Bom dia baby –diz com um sorriso que automaticamente faz meu rosto sorrir de volta.

-Bom dia –digo sorridente, mas voltando logo ao meu papel –O que o senhor vai querer? –Indago casualmente.

-Lembrando os velhos tempos baby? –Indaga zombeteiro.

-É, tento ser profissional – digo inocentemente.

-Você tem alguns minutos de intervalo? –indaga passando os olhos pelo meu rosto –É que eu estou precisando urgentemente do seu beijo para começar meu dia linda, e eu acho que você também precisa –e dizendo isso me dou conta de que existe uma possível possibilidade de eu estar me apaixonando por Edward Danger.

O MEU SEMPREWhere stories live. Discover now