Capítulo 23

114 8 27
                                    

Consigo preparar tudo que vou precisar para conclusão da tese amanhã e me preparo para acatar o conselho de Melissa ele é meu namorado certo? E ele me chama de minha mulher e mesmo que meu coração para toda vez que essas palavras abandonam sua linda boca ainda me sinto um pouco receosa de parecer grudenta demais, eu sei é paranóia de minha parte, mas não consigo fazer calar essa voz que fica me importunando com essas questões. Eu ponho sempre a culpa desses pensamentos conflituosos em minha pouca idade, embora seja uma parte verdade, eu duvido que seja toda a verdade, acho que eu tenho medo de acreditar que uma coisa boa como Edward esteja acontecendo comigo, eu tenho medo de ser feliz e inconscientemente talvez esteja nós sabotando.

Eu não quero que ele se aborreça comigo tão cedo, e se for para não ligar para ele? Ele pode não parecer chateado, mas eu não sei! posso estar invadindo o seu espaço pessoal. E ainda tem o factor de que essa é a primeira vez que nós os dois namoramos outras pessoas, então ele não está acostumado com cobranças e nem de explicar seus actos para outra pessoa, e se a coisa de ele ficar sem sexo for demasiado para ele? Vai se fartar de mim rapidamente. Meu Deus eu já estou me sabotando, deixo meus pensamentos de lado e ligo para Edward.

-Boa noite linda –diz carinhoso –Eu ia já ligar para você, estou com saudades –completa e meu coração fica aliviado e minhas paranoias esquecidas em algum lugar de minha mente.

-Oi, você acabou de me ver! –Digo brincalhona.

-Então quer dizer que não sentiu minha falta? –Indaga fingindo chateação –isso dói linda, eu senti sua falta, desde o momento que abandonou meus braços –completa amuado e eu dou risada do seu comportamento exagerado.

-Eu também senti sua falta –afirmo baixo –O que está fazendo?

-Eu tive que passar no escritório, para buscar uns contratos que tenho de analisar antes de passar para outros advogados da empresa –diz e posso sentir o cansaço em sua voz.

-Desculpa –peço envergonhada –Eu nem perguntei como estavam as coisas para o teu lado e ainda dou uma cota de trabalho extra, eu te prendi por muito tempo aqui e te atrasei no trabalho.

-Linda você é um anjo –diz simplesmente –Eu preciso de uma cota de você diariamente para meu dia correr bem, você não atrapalha nada simplesmente melhora tudo, mesmo com as DR –completa brincalhão.

-O velhote sabe o que é uma DR estamos evoluindo hein –digo rindo –E também preciso de minha cota diária de Edward, mesmo sendo ele torrão as vezes e possessivo, se bem que eu gosto quanto ele afirma que eu sou dele.

-E o que mais você gosta nele? –Pergunta rouco entrando em minha brincadeira.

-Eu gosto de muitas coisas em você –digo me dirigindo para ele –Mas gosto muito do facto de você não esconder essas coisas que parecem ser simples, mas que me fazem sorrir e suspirar pelos cantos, gosto da forma que você é sincero comigo, e da segurança que traz para mim e eu só tenho a agradecer por fazer parte da minha vida –digo sendo sincera –Você está sendo um lindo capitulo em minha vida.

-Você é importante para mim anjo, e eu espero estar à altura para ser o que você quer.

-Você pode até não ser o que eu quero, mas é o que eu preciso.

-Anjo –diz como se fosse um lamurio –eu não sou perfeito e não quero que se decepcione comigo.

-Eu quero conhecer você seus defeitos, qualidades, medos, conquistas e tudo que você permitir que eu conheça, e mesmo se for muita coisa para eu assimilar, eu vou tentar sempre entender o seu ponto de vista e peço o mesmo para você.

-Eu tentar, não vou dizer que as coisas entre nós vão ser perfeitas, eu vou entender mal algumas coisas você também, eu vou gritar, você vai gritar, eu vou ficar chateado e você idem, mas eu posso dizer que se a gente conversar sobre tudo, nós vamos ficar bem no final –diz e meu coração se enche de alegria.

O MEU SEMPREWhere stories live. Discover now