Capítulo 21

105 11 33
                                    

-Você é muito convencido –alfineto fazendo pouco caso da sua afirmação –E infelizmente hoje eu não posso me distrair –completo abusada Edward olha para mim como se tivesse dito o maior absurdo da minha vida.

-Vem –diz me puxando em direcção ao meu quarto –As coisas vão ficar um pouco complicadas aqui –diz me encarando –você não vai querer plateia –termina e me puxa para dentro do quarto –Agora eu sou uma distracção? –Meu sorriso é atrevido e algo no seu olhar diz que eu estou brincando com o fogo.

-Baby, você sempre foi uma distracção –me atrevo a responder, ele olha para mim por alguns segundos antes de me sentar no canto da minha cama e ficar de pé em minha frente –O que foi? –Pergunto assim que noto ele sério demais, pensei que estivéssemos a brincar –Você sabe que eu estou a brincar –afirmo.

-Eu sei –responde impassível –A Melissa estava me contando que o seu mentor pediu para você refazer uma parte da tese –eu reviro meus olhos e tento me levantar porque quero estar a altura para a conversa que se avizinha, mas ele não deixa –Você tem se distraído comigo?

-Eu entreguei a porcaria da tese antes mesmo de te conhecer, não seja tão convencido assim –respondo irritada –se você acha que a tese tem problemas, tem! mas não tem por sua causa –digo finalmente conseguindo me levantar embora não mude muita coisa, mas assim me sinto mais no poder –seu presunçoso de merda –ele agarra minha cara com as duas mãos apertando minhas bochechas e meus lábios fazem um beicinho muito engraçado.

-Olha a boca mocinha –adverte divertido –mas se você precisar de ajuda para concluir a tese eu estou aqui, eu sou bom com pessoas –diz e termina com um selinho em meus lábios que ainda têm um beicinho pois ele ainda não largou a minha cara.

-Está bom –digo e minha voz sai engraçada –já chega deixa meu rosto em paz –termino rebelde e ele me solta –Como foi seu dia? –Pergunto assim que ele se senta e me puxa para o seu colo.

-Bom e o seu? –Indaga com o rosto em meu peito.

-Tirando o assunto com o professor Larsson foi tudo bem –informo distraída mexendo em seu cabelo, ele rapidamente levanta sua cabeça e olha curioso para mim –O que foi??

-Quem é professor Larsson? –Indaga curioso

-É o meu mentor de fim de projecto Edward –respondo a sua pergunta e ele suspira acho que de alivio?

-Não fica chateada com isso da tese, você é brilhante e vai conseguir fazer o que ele está pedindo com louvor –diz beijando minha bochecha –normalmente professores de uma idade avançada tendem a ser mais rabugentos e querem que as coisas saiam mais do que perfeitas –ele completa voltando a deitar a cabeça em meu peito.

-Mas ele não é assim tão velho para ser complicado com as coisas desse jeito –raciocino e Edward volta a levantar a cabeça rápido demais novamente –Quer dizer ele pode ser acho uns 16 anos mais velho que eu, mas ainda não é tão velho assim para ser um completo carrasco, e o fato de eu não aceitar ingressar em sua firma não dá uma tão boa fama minha para ele –termino meu raciocínio a espera de um comentário dele

-Espera aí! você passou a tarde com um professor que na verdade ainda é muito mais jovem do que eu pensei –diz apontando seus fatos –Ele quer que você faça parte da sua empresa, por raios de merda mulher, me diga que ele é míope, gordo, feio e casado –diz de olhos fechados e respirando de maneira irregular.

-Eu já disse ele não é jovem, mas também não é nenhuma dessas coisas que você disse –retruco calma –Eu não quero levar minhas suposições avante Edward então é melhor você dizer de uma vez por todas o que está pensando.

-Eu não estou pensando nada esse cara está interessado em você –diz me fitando com os olhos em chamas –E você não é assim tão ingénua para não ter percebido nada, eu deveria ir contigo até lá, ia e esperava por você –rosna irritado e eu tento me levantar, mas ele não deixa.

-Você já se deu conta da merda que está falando! –Exclamo –Eu não sei de nenhum flerte da parte dele para mim, e mesmo que tivesse eu sei me defender muito bem sozinha –completo e ele suspira exasperado, e me abraça ainda com mais força –Você não pode ser um babaca em um minuto e no outro querer ser fofo –digo e tento me soltar novamente –me solta por favor.

-Eu não quis ser um babaca –diz muito mais calmo –Eu só não acho legal um cara que te quer ficar tanto tempo contigo, tirar a sua atenção mesmo que seja por alguns segundos de mim.

Pronto chegamos ao ponto da situação pois tanto eu quanto ele não sabemos em que ponto estamos nessa relação como ele quer que eu fique calma com as outras mulheres ou ele fique calmo com os outros homens se não sei em que pé estamos, nós ficamos juntos trocamos beijos, sentimos ciúmes um do outro mas não classificamos nada, e eu sinceramente estou com um pouco de medo de entrar nesse assunto e receber uma resposta que eu não gostarei nada, mas uma coisa que eu aprendi comigo mesma é que eu não gosto de ficar no escuro, não posso ficar nessa indecisão de saber se as coisas que ele faz quando eu não estou, se eu posso pedir justificativas ou não.

-Eu posso ver as engrenagens de seu lindo cérebro trabalhando –diz engraçado –O que está te incomodando linda? –Indaga e eu decido deixar tudo às claras para nós os dois.

-Isso tudo –faço um gesto abrangente incluindo eu e ele –O que nós somos? –Pronto falei!

-O que você acha que nós somos? –Devolve calmo

-Eu perguntei primeiro! –Retruco amuada –Sinceramente eu estou perdida, porque eu não sei se posso perguntar as coisas e você pensar que eu sou uma intrometida, eu não sei até que ponto da sua vida eu posso invadir, a gente fica junto e sendo sincera para mim é muito bom, você sabe que eu nunca vive esses tipos de coisas com outra pessoa e eu fico muito confusa porque eu não sei se eu é que sou careta demais só para ficar curtindo, sem saber as coisas claramente, as vezes eu nem sei se tenho o direito de ficar com ciúmes de você, na minha cabeça a gente está junto mas eu não sei se funciona da mesma forma para você e sinceramente eu tinha medo de trazer esse assunto para fora –digo respirando fundo –porque eu tenho medo da sua reacção e resposta quanto a isso.

-Isso é muita coisa linda –diz me puxando para seus braços, beija minha testa e me faz encarar ele –Você sabe que pode perguntar qualquer coisa sobre mim eu vou responder o mais claro possível sempre –diz e eu reviro meus olhos –Ei mocinha, eu não tenho controle pelos sentimentos de outras pessoas para que isso fique claro –diz dando-me um selinho que eu aceito rápido demais –Mas eu tenho certeza dos meus sentimentos por você nesse momento, linda eu nunca me senti tão envolvido por alguém, mas você desperta tudo em mim –diz e agora ele ganha minha atenção –Eu também tenho medo que você ache meus ciúmes infundados mas eu me torno irracional ao teu lado, e quando eu vou ver já fiz e disse algo por causa de ciúmes, eu fico puto quando eu imagino outros caras desejando você sei que isso é normal porque você é linda, gostosa e inteligente concluindo o pacote completo, mas respondendo a grande questão linda –ele não termina e simplesmente me beija, suave e gostoso ele morde meu lábio superior e depois chupa minha língua e eu solto gemidos e já não me encontro na terra simples assim –Espero que você saiba que é minha –completa beijando meu pescoço

-E você é meu? –Consigo perguntar em meio a tantas sensações.

-Eu sou completamente seu –diz indo em direcção ao meu ouvido e com isso eu esqueço todas as perguntas e só me permito pensar nele, em nós porque agora definitivamente existo um nós.

Bem gente, Boa noite espero que tenham tido um bom dia, desejo-vos uma óptima leitura e por favor não esqueçam de votar e comentar o que acharam sobre o livro, beijos até amanhã!

O MEU SEMPREWhere stories live. Discover now