Capítulo 26

97 7 33
                                    

Olá gente desejo a todos uma boa leitura e cuidado com o coração pois revelações chocantes serão apresentadas aqui... Então se você tem o coração frágil aconselho a não ler esse capítulo, beijos amores ^.^


-Você acha que é culpa sua a doença dela! –eu não pergunto, afirmo e quando não recebo uma reposta dele muitas coisas que não foram ditas se encaixam nas lacunas da minha cabeça –Você ama ela –não pergunto novamente afirmando baixo e meu coração sangra com isso eu tento me levantar de seu colo, mas ele está tão abatido que eu nem tenho coragem de levantar, eu é que sou a intrusa aqui! Não ela.


-Não pense besteira, eu... –ele nem consegue terminar a resposta, ele ama ela e por isso nunca namorou ninguém, por isso se fechou para tudo porque ele se culpa por causar esse transtorno na única mulher que ele já amou.


-Você não disse eu via ela como uma irmãzinha, você disse eu via ela como a irmãzinha do Cael, você ficou com as amigas dela para quê? Para ferir ela? Você quis machucar a mulher que ama –digo com lágrimas grossas caindo do meu rosto e eu encontro forças para sair do colo dele –Você ficou tão machucado quando ela fez aquilo no seu aniversário que se fechou para tudo, e não insulte minha inteligência dizendo que eu estou errada não ouse dizer isso –Eu grito quando ele tenta falar –Porque eu?? Porque me envolveu nessa teia de mentiras de maluquice??

 –Pergunto sem fôlego.

-Eu não amo ela –diz de primeira instância –Não mais –completa baixo e eu ouço porque estou perto dele e o ar é completamente tirado de mim –Eu era imaturo eu achei que amava ela, eu era muito jovem e ela ainda mais –E cada vez que ele fala eu só consigo enxergar um homem privado de poder amar seu grande durante uma vida toda, e dói para caramba o desenrolar dessa história nem por mil anos eu pensei que poderia descobrir uma coisa dessas, e se eu pensei que a dor ia multiplicar eu estava totalmente errada pois isso que eu estou sentindo agora não chega nem perto de poder ser traduzido, eu estou me sentindo enganada e meu coração sangra –Eu não fui corajoso o suficiente para traduzir meus sentimentos em palavras ainda mais para a irmã do meu melhor amigo.


-Para de falar por favor –eu peço me sentando na cama –Você tem noção do que está acabando de falar? Você está se ouvindo? –Pergunto sem forças aonde eu vim me meter –Porque isso tudo então? Você diz que não a ama, mas você foi quem ficou toda a sua vida sem ter um relacionamento serio com ninguém, você se privou de viver em lealdade a ela, e ela sabe disso por isso é toda cheia de si, eu pensei que ela era intrusa, quando na verdade eu sou a intrusa em uma relação que ela nem conseguiu viver –despejo exasperada –O que você queria com isso? Queria ver se ela ia enlouquecer de vez, contigo namorando alguém? O que eu sou para você? -Digo tentando encontrar respostas para tudo isso.


-Você é a minha luz –responde firme sem se deixar abater por meu olhar –Você é o meu anjo e eu não vou perder você por uma merda adolescente, eu era jovem eu achei que a amava, mas agora percebo que eu não amava, era desejo, algo carnal pode chamar do que quiser porque eu nunca senti por ela um terço do que eu sinto quando estou com você, nunca nenhuma mulher me prendeu com um simples e inocente olhar, pode me chamar de maníaco ou louco se quiser mas não há nada nesse mundo que me fará desistir de você –diz se abaixando a minha frente pegando minhas mãos que estão tremendo e eu não sei se é de raiva ou medo –Eu posso ter falhado em várias coisas em minha vida, mas você Charlotte é a coisa mais acertada em toda a minha vida, e eu não preciso me perguntar como seria uma vida com Andrea, porque isso é passado e algo que eu sei que não me fará falta e que se nós não vivemos nada do que era destinado a viver naquela época, nós não nos encaixaremos agora, pois uma parte de mim agora já não pertence mais a mim –diz limpando minhas lágrimas –Uma parte de mim pertence a você Charlotte Watson –completa fazendo lágrimas correrem em meu rosto como um rio.


-Como ela sabia que você dormiu no meu apartamento ontem Edward? –Pergunto calmamente com muito medo dessa resposta, ele não responde e automaticamente responde a minha pergunta –Meu Deus –grito agoniada e ele me abraça e eu deixo pois não tenho forças para o afastar e choro copiosamente nos braços do causador da minha dor –Você conversa regularmente com ela? –Pergunto com uma calma que eu não pensei que eu teria em um momento desse.


-Ela teve uma recaída hoje de manhã, mas já estava sendo acompanhada pelo terapeuta e ela queria me ver de manhã eu tive que dizer que não tinha dormido em casa e tem quase uma década que eu não durmo na casa de ninguém ou seja de nenhuma mulher, ela só fez a ligação e deve ter deduzido que eu estive contigo, mas ela não me disse nada quando falamos de manhã –diz e eu só consigo deduzir que ele falou com ela ainda quando eu estava dormindo –Eu não quero que o meu passado se interfira com o meu futuro, você é o meu Futuro anjo.


-Como ela sabe onde eu trabalho? –indago tentando preencher as lacunas dessa história e consoante a sua resposta essa história vai ficar ainda mais clara –Você falou de mim para ela? Porque? –Pergunto baixo –Você a levou para escolher um vestido que era para mim? O que você queria fazer com isso?


-Eu não faço ideia de como ela conseguiu o endereço do café, mas eu já estou tratando disso –responde exasperado –Eu... eu não queria que ela soubesse por outras pessoas, eu conversei com o psicólogo dela e ele me aconselhou a tentar inserir ela nessa nova etapa da minha vida, e ela me ajudar com o seu vestido era uma maneira de ... Meu Deus isso é mais complicado de dizer –diz baixo –Eu não queria começar as coisas com você sem estar tudo resolvido com Andrea. Nunca passou pela minha cabeça que ela iria atacar você.


-Você está sendo evasivo novamente –grito me afastando dele –Você não está respondendo merda alguma, só está dando meias verdades eu quero a porcaria toda Edward já que me meteu nisso eu preciso saber das coisas –digo me levantando –Você conversa com ela para quê? Você está a dando esperanças, e já que ela é uma pessoa desequilibrada você deveria se afastar dela –digo exasperada –A menos que você não queira se afastar dela e continuar alimentando o vosso amor.


-Eu já tentei me afastar, ela teve vários outros episódios desse tipo durante esse período e eu tive que voltar, eu não estou tentando fazer ou alimentar nada, tanto é que nós sempre saímos acompanhados de outras pessoas, nunca sozinhos, e eu precisava saber se ela estava bem com toda essa nova situação, eu precisava saber que eu não traria mais nenhum problemas para ela, eu precisava saber se eu podia me dar uma oportunidade de viver, eu queria saber se eu podia me libertar da culpa, eu queria saber se eu podia amar finalmente alguém sem me sentir culpado pelos meus próprios sentimentos, eu quero estar com você eu quero mais do que qualquer coisa na minha vida –diz e eu me encontro sem fôlego –Eu quero poder amar você sem me sentir culpado por ter dado cabo da cabeça de outra pessoa –diz pegando em meu rosto –Eu quero poder ser livre, e eu estou conseguindo isso contigo anjo, você está trazendo uma luz para minha vida, você me faz rir, me faz feliz, me faz ficar zangado com raiva, mas eu juro por Deus que eu não trocaria nada do que a gente está construindo por nada nessa vida –diz olhando em meus olhos –Eu disse e vou voltar a repetir, Eu quero você!


Meu coração chega a achar uma luz no fundo do poço com suas palavras, mas eu não! –Você até pode me querer, mas você também quer saber o que é ter uma vida com ela, e me desculpa mais eu não vou ser o correctivo para uma vida que não chegou a se viver eu não quero ser a segunda opção para você viver, porque eu sei que a primeira é ela, e ela também sabe disso, eu não quero viver uma mentira e eu não quero sentir que eu não sou suficiente para ti, eu não quero olhar em teu rosto e ver perguntas que a sua boca não é capaz de trazer para fora, eu não quero ser estepe de ninguém, eu não vou aceitar saber que mesmo que você não admita você ainda a ama –digo e ele balança a cabeça negando –Você sabe que eu tenho razão como é possível matar um amor de tanto tempo pelo qual você se privou viver por medo, por ter sido covarde, com uma pessoa que se ligar para você agora você me abandona aqui e vai correndo para ela –admito mesmo doendo –Você foi vê-la depois de ter me deixado no café, por isso você estava tão apressado, e eu nem posso culpar ela –dou uma risada amarga –Porque ela tem razão em tudo o que disse eu sou uma intrusa um refúgio para você fugir de um amor que te persegue -E com certeza essa conversa está sendo muito mais reveladora do que eu pensei que seria .

O MEU SEMPREOnde histórias criam vida. Descubra agora