Capítulo 24

113 9 48
                                    

Olá pessoal desejo a todos uma boa leitura. E não esqueçam de votar e comentar o que acharam do capítulo, beijos amores :)

Estou largada em meu sofá cansada e suada da arrumação de hoje, precisamos urgentemente de alguém que nos auxilie nas coisas de casa, minha coluna que fale por si mesma, e olha que passei a tarde toda aqui e já são 18 horas, ainda tenho mais uma hora antes de Edward vir, e quando eu ganho coragem para ir tomar um banho escuto a campainha tocando. Meu Deus não pode ser ele!, deve ser Melissa que voltou mais cedo e com esse pensamento vou abrir a porta, mas antes olho pelo olho magico.

-Merda –digo baixo quando constato ser Edward e eu aqui toda suja e largada enquanto ele em contrapartida está lindo e maravilhoso –Melissa tinha de inventar de sair justamente hoje –Não tendo outra solução abro a porta e dou passagem para ele entrar com um sorriso amarelo no rosto –Boa noite, eu não estava à espera de você agora –digo de cara com um bom espaço entre nós, Edward tenta encurtar a distância entre nós e eu estendo o braço o impedindo –Eu estou fedida e suada não vai encostar em mim até eu tomar um banho, eu pensei que tinha uma hora até você chegar –digo amuada e ele dá risada do meu estado caótico.

-Linda vem aqui –ele diz tentando mais uma vez chegar perto de mim o que me faz correr para o lado oposto –Porra anjo, eu estou com saudade de você, não me martirize desse jeito –Diz fingindo dor.

-Eu vou tomar banho, e você segure essa saudade por mais um pouco aí –digo correndo em direcção ao meu quarto, mas não consigo fechar a porta porque ele impede abrindo-a novamente –Não há hipótese alguma de eu deixar você chegar perto de mim no estado que eu estou Edward, eu estou falando sério –digo indo para o lado oposto da cama com ele em meu enlace –Eu vou gritar se você chegar perto –ameaço, mas ele agora tem um sorriso depravado no rosto.

-Eu com certeza vou gostar de Charlotte sujinha –diz depravado e eu arregalo meus olhos com seu comentário.

-Edward eu não vou ficar em desvantagem, já é o suficiente você ter me visto assim tão mal preparada, não chega perto de mim, ou eu não falo mais contigo –ameaço novamente desesperada.

-Anjo você continua linda –diz vindo em minha direcção muito calmamente –Então deixa eu tomar o banho contigo, prometo me comportar direito –diz me alcançando porque eu burra esqueci que estava fugindo dele –Não fuja de mim –diz baixo em meu ouvido depois de ter dado uma lambida em meu pescoço –E Charlotte sujinha é uma delícia –meu núcleo explode com seu comentário depravado.

-Eu não vou perdoar você –tento dizer, mas ele já está com a mão em meu cabelo inclinando minha cabeça para ter um melhor aceso ao meu pescoço –Por isso –completo sussurrando.

-Então eu tenho que convencer você a me perdoar linda –diz baixo em meu ouvido, logo indo para minha boca a beijando safadamente eu entrelaço seu pescoço me perdendo nele, Edward me iça e eu prendo meus pés em sua cintura, sua mão agora está em minha bunda enquanto sua língua brinca com a minha –Eu posso sentir sua calcinha molhando minha calça, você quer gozar linda? –Pergunta e eu só consigo assentir freneticamente confirmando –Então deixa eu fazer isso bem –diz me depositando na cama e montando em minhas coxas –Há tantas maneiras de fazer você ver estrelas linda –diz e eu me perco quando ele passa a mão pela parte interna da minha coxa indo em direcção a meu short –Vamos nós livrar disso primeiro –fala desabotoando meu short e eu levanto o quadril para ajudar a tira-lo –Você está me matando aqui –reclama mas me perco quando ele acaricia meus lábios por cima da calcinha –renda –grunhe e retira a mesma –você está tão pronta para mim linda –rosna e passa o indicador por meus lábios os separando –Mas fica para outra altura, agora vou fazer você se sentir bem –e em poucos segundos sou transportada para outra dimensão me concentrando apenas no orgasmo fantástico que acabo de receber e quando abro os olhos presencio o exacto momento em que ele goza também –Agora sim eu sou a porra de um adolescente! –e termina desabando em cima de mim, mas é uma sensação muito mais confortável do que pensei que seria –Eu vou levantar daqui a pouco sua feiticeirazinha –E quando ele faz menção de se levantar eu o puxo de volta para mim –Você não está desconfortável linda? –Indaga preocupado e eu só consigo balançar minha cabeça–Você não está muito faladora, não é? –Pergunta brincalhão e eu confirmo assentindo novamente com o rosto em seu peito –Me deixa olhar para você –ele diz tentando tirar meu rosto do seu peito e eu me recuso a olhar para ele nesse momento envergonhada –Me deixa ver você linda, eu preciso olhar para esse lindo rosto corado –eu recuso novamente e ele nos vira na cama me pondo em cima dele facilmente –Olha para mim –e finalmente cedo e olho para ele –Você é uma linda bruxinha, me fez gozar na calça como um adolescente, isso nunca aconteceu comigo nem mesmo na adolescência.

O MEU SEMPREWhere stories live. Discover now