Capítulo 25

112 9 27
                                    

Olá Bom dia pessoal, desejo a todos uma óptima leitura e um dia produtivo, não esqueçam de votar e comentar o que acharam do capítulo de hoje...Beijos amores ^_~

Eu estou vagando entre estar dormindo e estar acordada, mais para o estar dormindo, e Edward está beijando meu rosto e acho que eu esqueci de avisar para ele que se eu não durmo as horas que eu tenho direito a aproveitar de sono eu acordo maldisposta, mas ele já vai descobrir isso.

-Bom dia linda, acorda vai –diz beijando minha bochecha –Deixa eu ver esses olhos lindos pela manhã –completa baixo e eu me recuso a abrir os olhos agora, eu devo estar com os olhos feios cara amarrotada, e cabelo desgrenhado nem pensar, enfio meu rosto no travesseiro ele já viu demais de mim despreparada ,sem chance de me ver acordando como um queen Dragon –Vá acorda para mim!

-Me deixa em paz! –resmungo o que o faz rir –Eu ainda tenho algum tempo para dormir, e se eu não dormir vou ficar o dia todo mal-humorada Edward.

-Você não é muito matinal não é linda? –Pergunta divertido e eu aceno a cabeça confirmando – Eu pedi o nosso café da manhã no Starbucks –diz e ganha minha atenção.

-Bom dia lindo! –digo sorrindo depois de dar um beijo em sua bochecha –Eu vou usar o banheiro –informo, mas não consigo nem sair da cama pois ele já está em cima de mim.

-Bom dia linda –diz dando seu sorriso molha calcinhas –Dormiu bem? –Indaga curioso.

-Muito bem obrigada e você? –Indaga alegre ele assente confirmando –Agora eu preciso urgentemente usar o banheiro, será que posso? –Digo sarcástica e ele me libera indo logo atrás de mim –O que está fazendo? –Pergunto rindo

-Estou indo com você –responde como se fosse a coisa mais natural do mundo e eu paro no caminho –O que foi? –Pergunta zombeteiro.

-Você meu caro, não vai ao banheiro comigo –informo seria –Eu vou fazer xixi e não farei com você dentro.

-Eu fico na porta –responde me encarando e eu fico pasma

-Mas só estamos nós aqui! –retruco exasperada –Vá esperar o moço do café –aponto e ele levanta as mãos desistindo.

-Ok eu vou lá esperar por você, se não aparecer em cinco minutos eu arrombo a porta –informa sério e eu só consigo abanar a cabeça não acreditando nisso.

Depois de saímos de casa nós os dois já preparados, o William aparece na frente do prédio com o carro de Edward enquanto eu me preparo para subir no meu próprio carro.

-Não mocinha você vem comigo hoje –informa pegando as chaves do meu carro guardando no seu bolso, ele está impecável em seu fato de três peças feito por medida da Armani e eu tentei caprichar um pouco me metendo em um vestido tubinho que fica perfeito e claro os saltos pretos lindos que até são bem confortáveis –Nem adianta discutir comigo –fala e eu dou de ombros porque sinceramente não estava nos meus planos revidar sua "ordem".

-Tudo bem eu não tenho nada para fazer hoje –digo profissional –minha agenda já está lotada –completo debochada e ele abre a porta de trás do carro para mim, parece que William é quem vai dirigir hoje, ele dá a volta para ocupar seu lugar do outro lado do banco de trás –Que horas você vai me buscar para a entrevista administrativa? –digo enquanto ele coloca meu cinto de segurança.

-Eu chego lá no café as 13:30, mas a entrevista começará às 14:35, eu quero que você se familiarize com as coisas por um pouco, antes de realmente começar –diz sério e eu amo que ele seja tão atencioso para pensar nesses detalhes.

-Obrigada –agradeço me esticando para dar um selinho nele –Você é muito atencioso –completo e levo meu polegar ao seu lábio para retirar os resíduos de batom em sua boca –Eu vou estar pronta quando chegar, mas me envia uma mensagem quando estiveres a caminho do café –Peço e ele assente consentindo meu pedido, eu não vou simplesmente colher dados na área administrativa de uma empresa, eu vou colher dados na empresa onde ele trabalha, eu quero estar muito bem preparada e não deixar ele mal.

O MEU SEMPREOnde histórias criam vida. Descubra agora