Capítulo 16

110 10 15
                                    

Acordo com uma Mariah muito entusiasmada pulando em minha cama, tento puxar o cobertor e me tapar para tentar ignorar a sua presença aqui –Acorda Lotte!! –Diz pulando como um coelhinho -Nós teremos nosso grande dia de mulheres hoje –ela diz isso e eu tenho que soltar gargalhadas estrondosas por sua genialidade, na verdade entre as três Helena é a única que pode se considerar mulher, eu mal tive meu coração partido e sou quase uma adolescente com ataques infantis e quanto a Mari ela é uma criança mesmo que é muito crescida para a sua idade.

-Na verdade mocinha, isso seria mais um dia de mulher, jovem-adolescente e criança-pré-adolescente –digo a derrubando para baixo na minha cama –amanhã eu vou acordar você com rock pesado linda, melhor dormir cedo –aviso revelando minha vingança por ela interromper meus lindos sonhos com um certo alguém de olhos verdes.

-Eu só estou muito entusiasmada por hoje, não precisa se vingar não Lotte –diz com falsa inocência –E hoje eu quero dormir muito tarde e acordar super tarde amanhã –informa sapeca.

-Muito bem senhorita eu vou pensar se me vingo ou não, e vai depender de como você me tratar e se comportar comigo hoje –informo, pois sei que ela já está com uma pulga por detrás da orelha para saber sobre os rapazes que podem estar eventualmente rondando pela minha vida.

-Está bem, concordo. Agora vamos tomar o pequeno almoço, estamos esperando por ti –avisa levantando indo em direcção a porta –E não demora tanto, vamos passar o dia de Princesas na piscina fazendo um monte de fotos –Mari tem um blog sobre adolescentes e músicas, é uma coisa fofinha e várias vezes já me entrevistou para o seu blog, faz o maior sucesso entre eles.

Tomo meu banho o mais rápido que consigo, para em seguida vestir meu fato de banho que é como um body com as laterais a mostra e que se amarra no pescoço de cor azul oceano é novo e fica muito bem em mim, visto meu vestido florido por cima e desço para comer.

-Bom dia família –digo para todos que já se encontram comendo em uma mesa farta, Rosa a ajudante de casa que praticamente me viu crescer, dou-lhe um abraço e felicito-a por suas mãos de fada –Eu simplesmente vou sair uns quilos a mais daqui, não é possível resistir a tanto comida boa –digo me servindo de suco de laranja e tosta de queijo e fiambre.

-Você emagreceu tanto menina daqui a pouco desaparece já é tão pequenina –diz Rosa apertando minhas bochechas, ela tem razão eu emagreci muitos quilos desde que sai de casa, a rotina de ser trabalhadora, estudante e dona de casa, não me caiu muito bem e muitas vezes esquecíamos de que precisamos de comer para viver, mas agora com o fim da universidade as coisas estão muito mais calmas.

-Sabe como é jovens estudantes, sem a orientação de adultos de verdade não somos lá grande coisa, mas agora que já só falta a defesa para a licenciatura as coisas estão mais calmas, então família eu prometo me alimentar melhor –digo tentando fazer eles acreditarem –Muito bem, agora podemos ter o dia de princesas? –Indago não dando espaço para mais comentários –Estou louca para ficar na piscina um bom bocado –digo já indo em direcção ao quintal sendo seguida prontamente por Mariah.

-Vamos actualizar as redes sociais com fotos –diz Mari se preparando para bater uma foto –Os meninos da minha sala todos têm um fraquinho por você –diz ela entusiasmada, desde os aniversários deles todos os coleguinhas vêm para casa apagar as velas e tem sempre alguns que ficam encantados com a irmã mais velha da Mari, nesse caso eu, acho muito fofo a paixonite que eles têm por mim, os únicos que não ficam muito satisfeitos com isso são o meu pequeno irmãozinho e papai que são considerados por nós meninas uns homens das cavernas.

-Então vamos bater essas fotos –digo compartilhando do mesmo entusiasmo que ela, depois de tirar inúmeras fotos juntas e separadas com Helena e de papai e Marc na churrascaria que é a especialidade deles, actualizo minhas redes sociais e no impulso envio uma foto para o Edward, ele é que prometeu me deixar em paz o fim de semana eu por outro lado não promete nada, certo?

Edward                                                           

-Quem está aí?? –Eu estranho a sua mensagem, mas respondo mesmo assim.

Eu

-Meus irmãos, pai, Helena e Rosa. Por que a pergunta?

Edward

-Só me certificando de que mais ninguém veja você assim, você está tão linda baby, as coisas que uma simples imagem sua pode fazer comigo é insano –e eu me pergunto por que fui enviar a foto em uma tarde com minha família toda.

Eu

-Jesus!! Sem sacanagem Edward por favor, eu só mandei uma foto inocente, eu queria que se lembrasse de mim –Envio manhosa.

Edward

-Oh Linda não tem a menor chance de eu me esquecer de você

Eu

-Então tenha um bom dia, não vou mais atrapalhar o seu dia sem você.

Edward

-Só uma coisa, você vai muito a praia? –Indaga me deixando confusa por sua pergunta nada contextual.

Eu

-Não muito, na verdade faz quase uns quatro meses que não vou.

Edward

-Graças ao bom Deus mulher, porque eu não acho que estou pronto para uma experiência de você seu corpo fantástico outros homens no mesmo lugar, eu me tornarei homicida desse jeito.

Eu

-Meu Deus –escrevo rindo bastante o que atrai a atenção da minha família para mim –Então é melhor não informar que eu actualizei minhas redes sociais com fotos novas hoje.

Edward

-O QUÊ??, você publicou fotos suas nesse pedaço de pano que você chama de biquíni? –Responde a minha mensagem e até posso imaginar ele vermelho de raiva e dou ainda mais risadas com isso.

Eu

-Eu vou ficar indisponível agora. Qualquer coisa espere para me informar na segunda beijos.

Desligo meu telefone para não cair na tentação de responder as mensagens dele, mas noto olhar de interesse de Mariah em mim e tenho a plena certeza de que não vou conseguir escapar de suas perguntas nada apropriadas para a sua tenra idade.

-Com quem você está trocando mensagens que está assim tão sorridente Lotte? –Indaga uma Mariah curiosa, com o restante fazendo a plateia completamente atentos a nossa conversa.

-Com a Melissa –respondo de cara lavada –Ela estava reclamando porque não a convidei para o dia de princesas –completo normalmente, wau eu estou uma boa mentirosa, mas Mari não está nem um pouco convencida enquanto o resto da família já se desligou de nós duas aceitando minha explicação.

-Parecia mais com uma cara de menina apaixonada do que quando está falando com Melissa –insiste Mariah e com isso meu pai vira seu pescoço tão rápido que eu penso que o vai partir.

-Quem está apaixonada? –Indaga muito rapidamente papai e sei que se eu confirmar alguma coisa ele não vai receber assim tão bem, porque na cabeça de meu pai eu ainda sou uma criança e o facto de eu nunca ter namorado só intensificou esse lado seu.

-Por Deus eu não estou apaixonada –é uma pequena mentira para proteger o coração do meu pai, porque saber que sua filha que nunca namorou se apaixonou por um cara que não corresponde os seus sentimentos não é muito legal –A Mari supôs errado mais eu já tratei de corrigir –digo meiga –Agora eu estou com fome como vai esse churrasco? –Indago indo em direcção a churrasqueira.

-Bem então vamos comer, que depois eles lavam a louça mesmo –alfineta Helena para papai e Marc que resmungam mais que continuam na grelha.

Quando o sol começa a se pôr, os rapazes começam a arrumar o quintal quando nós entramos para tirar um cochilo para conseguirmos ficar acordadas na noite das meninas, na qual os rapazes são banidos e vão fazer coisas de rapazes que na verdade eu também gosto, mas precisamos de um tempo só de meninas, e durmo tendo em mente de que uma menina de 10 anos não vai me deixar em paz com a história de eu estar apaixonada, e de que desta vez eu não vou conseguir escapar.

Boa leitura para todos, e não esqueçam de votar e comentar...Bjs

O MEU SEMPREOnde histórias criam vida. Descubra agora