Capítulo 01.

4K 248 144
                                    

🦋

3:45pm

Em meio à tantas confusões dos últimos anos com a empresa de meus pais, de certa forma, consegui me manter firme para não acabar desmoronando com todo esse caos que estamos vivendo.

Claro que não fiz isso sozinha, por sorte, tive muitas pessoas à minha volta que me ajudaram e me deram apoio, Bailey foi o principal de toda essa ajuda.

Falando nele, passamos o dia inteiro conversando por mensagens, apesar da empresa May estar envolvida na crise da minha família ainda continuamos bons amigos.

Costumamos nos encontrar em uma antiga praça que frequentávamos quando ainda éramos crianças, pelo menos assim podemos conversar o quanto quisermos sem nos preocupar com quem está nos observando ou deixando de observar.

Chat On: Bay<3

Podemos nos encontrar na praça hoje?

Sim!
Qual o melhor horário para você?

Às 5pm? Assim podemos ficar até mais tarde por lá.

Combinado! Nos vemos às 5pm.

Até mais tarde.

Chat Off: Bay<3

Bom, Bailey sempre foi o meu melhor amigo,  pelo menos desde que eu me entenda por gente.

Apesar de que eu saiba que desde o primeiro colegial eu sinto algo muito além da nossa amizade, mas prefiro manter isso em segredo somente para mim.

May é o garoto que todas as garotas estão grudados, ele é bonito, tem um físico completamente desejável para qualquer uma nesse mundo.

O típico garoto que é o capitão do time da escola e também é popular em qualquer um dos filmes americanos que a maioria das pessoas já tenham assistido nesse mundo enorme.

— Vamos lá, Shiv! — Falo comigo mesma ao abrir porta de meu closet. — Qual roupa? — Me questiono encarando as peças que estão nos cabides.

Eu fico ali por minutos e mais minutos tentando escolher uma roupa legal, mas acho que estou procurando pela roupa perfeita.

No final, eu acabo por pegar um short jeans preto, o qual eu deixo separado em cima da cama junto com uma blusinha amarela e entro em meu banheiro.

Depois de tomar um banho um pouco demorado, fico de roupão, me sento à frente da minha penteadeira e ali eu elaboro uma maquiagem simples e muito básica no tom nude.

* * *

4:47pm

A primeiro coisa que faço quando já estou completamente arrumada é ligar para Hina e Sofya.

Elas são minhas melhores amigas, confidentes para ser mais exata.

São como as irmãs de sangue que eu nunca tive a chance de ter.

Call On: Sofya and Hina

— Uau. Shivani Paliwal! Você está linda. — Diz Hina sorrindo ao me ver na tela.

— Acho que isso tudo é para ir encontrar o seu príncipe encantado, Bailey May! — Diz Sofya fazendo uma carinha de apaixonada e eu reviro os olhos com sua fala.

— Ele não é meu príncipe encantado, é apenas o meu amigo!

— Você não nos engana, Shiv. — Plotnikova retruca. — Sabemos que vai se encontrar com ele de novo e que só ligou para saber nossa opinião sobre o que está usando, inclusive, você está perfeita! — Diz a loira sorrindo e eu abro um sorriso nervosa.

— Você já deveria estar acostumada com esses encontros de rotina. — Hina chama a minha atenção. — Sei bem que o May mexe com esse seu coraçãozinho, mas não precisa ficar tão nervosa assim amiga. — Ela completa na tentativa de me deixar tranquila e eu respiro fundo para fazer isso.

— Eu preciso ir agora. — Falo ao ver o horário. — Muito obrigada por me apoiarem nisso, beijo. — Falo sorrindo e elas desligam.

Call Off: Sofya and Hina

Eu me olho no espelho uma última vez para ter certeza de que aquela roupa realmente ficou boa antes de pegar a minha bolsa e sair de casa.

A cada passo que dou em direção àquela praça o meu frio na barriga aumenta e o coração acelera ainda mais.

Eu já deveria mesmo ter me acostumado ao fato de sermos próximos e nos encontrarmos frequentemente.

Por que ele tem que mexer tanto comigo dessa forma?

🦋

Why Impossible? || Shivley/MaliwalWhere stories live. Discover now