Capítulo 22.

1.3K 106 27
                                    

🦋

Formatura 3/3
08:30pm

Percebo a aproximação de alguém de mim.

Eu não quis hesitar em olhar.

Senti meu corpo inteiro arrepiar com a presença desse alguém.

Ao ouvir sua voz e ver seu rosto angelical em minha frente me fez abrir o sorriso mais sincero e mais radiante possível.

Era ele!

Bailey!

Meu Bailey!

— Bay. — Sussurro em choque, mas também emocional ao ver que ele estava ali.

Tão perto.

Ao abraçá-lo forte, não pude evitar em deixar lágrimas escorrerem em meu rosto.

— Não chora meu bem! — Ele pede ao colocar as bebidas em cima do balcão, passando seus braços em volta de minha cintura logo em seguida.

— Não acredito amor! — Acaricio os fios de cabelo em sua nuca. — Por que não me avisou que viria? — Pergunto sem me afastar dele.

— Queria te fazer uma surpresa amor. — Ele diz enquanto limpa meu rosto das lágrimas com um lenço, tendo o maior cuidado para não borrar a maquiagem. — Você está perfeita! — Diz com um sorriso bobo nos lábios.

— Você está parecendo um príncipe nesse smoking. — Digo ao sorrir e paro para pensar um pouco. — Como sabia que eu estaria aqui hoje?

— Noah e Heyoon me comunicaram. — Responde sorrindo.

— Filhos da mãe! — Murmuro. — Por isso eles me deixaram tão bem arrumada dessa maneira! — Digo rindo ao entender tudo.

— Mesmo se você estivesse apenas de moletom e short aqui, estaria perfeita para mim!

Selo nossos lábios em um beijo calmo deslizando calmamente uma de minhas mãos de sua nuca para seu braço, o apertando levemente.

Bailey mantém suas mãos em minha cintura, segurando firme ao me puxar para mais perto, fazendo com que os nossos corpos se choquem com tamanha intensidade.

O beijo começou a ganhar intensidade, nossas línguas estavam em uma sincronia perfeita, como se estivéssemos necessitando disso.

E realmente estávamos.

O ar se ausenta, como sempre, na hora errada.

Separo nossos lábios sem pressa e fico com os meus olhos fechados, sentindo a respiração quente e ofegante dele se misturando com a minha.

Abro meus olhos para o olhar e sorrimos um para o outro, logo ouvindo Photograph do Ed Sheets começar a tocar.

Bailey olhou para a pista de dança e logo voltou seu olhar para mim.

— Me daria a honra de uma dança? — Sua voz sua como de um príncipe enquanto estende sua mão para mim, sorrindo.

— Com todo prazer! — Respondo sorrindo de volta ao pegar em sua mão.

Ele me conduz até a pista de dança, uma de suas mãos toca minha cintura e a outra se entrelaça seus dedos aos meus, toco em seu ombro com a minha livre, nos aproximando mais.

— Essa música me lembra a valsa que dançamos juntos no último ano do fundamental. Foi incrível ter a certeza de que eu seria seu príncipe encantado naquele dia. — Ele sussurra em meu ouvido, fazendo com que eu encoste minha cabeça em seu peitoral.

— Foi o melhor dia da minha vida depois do nosso primeiro beijo. — Eu sussurro de volta com um sorriso no rosto enquanto ele acompanha meus passos durante a dança.

— Com toda certeza foi um dos nossos melhores momentos juntos! — Ele me gira calmamente e me toma em seus braços novamente. — Todos eles são incríveis! Eu amo estar com você!

— Quando você fala assim eu acabo me apaixonando ainda mais. — Encaro seus olhos. — Eu te amo em todos os sentidos. — Confesso. — Você é o garoto dos meus sonhos! — Digo com um sorriso bobo em meus lábios.

— Eu nunca irei me cansar de dizer o quanto que eu te amo e que faria o possível e o impossível para ver o seu sorriso lindo todos os dias da minha vida! — Um sorriso bobo surge em seus lábios. — Nos encaixamos perfeitamente. Você é tudo o que faltava em mim e eu não vou correr o risco de te ver indo em bora novamente! — Deposita um beijo suave em minha mão que está em seu ombro. — Nunca mais!

Esse garoto é tudo para mim!

🦋

* * *

🧸

Dançar com Shivani é a melhor "coisa" que poderia me acontecer em toda a vida.

Após ter a oportunidade de tocá-la, ver o seu sorriso radiante e ter o privilégio de tocar seus lábios com os meus. Sentir seu perfume depois de uma semana, fez com que minha noite se tornasse ainda mais perfeita.

Conversar sobre os nossos momentos juntos, o que me fez arrancar diversos sorrisos e risadas dela, e durante isso dançamos umas três músicas juntos.

Photograph - Ed Sheeran.

I Won't Give Up - Jason Mraz.

Perfect - Ed Sheeran.

Acredito que foi e é a noite que mais aproveitamos nosso momento juntos.

Foi único.

Completamente diferente de todas as outras noites em que estivermos juntos.

A sua risada me contaria de uma maneira que eu não sei explicar e o seu sorriso faz meu coração palpitar mais rápido.

É tão bom tê-la por perto.

Eu à amo!

🧸

Why Impossible? || Shivley/MaliwalWhere stories live. Discover now