Capítulo 14

5.9K 737 101
                                    

Sem Revisão

Erika

O vidro do carro desceu devagar, meu coração batia muito rápido e pensei que ele pararia a qualquer momento. Quando meus olhos focaram na pessoa, não tive reação.

— Acho melhor você entrar, Erika.

Dei a volta carro e abri a porta, entrando rapidamente. Só então me permiti respirar fundo.

— Como sabia que era eu? — pergunto, virando o rosto para Carol, a noiva de Daryl.

Ela levanta o braço, uma tatuagem de fênix no pulso.

— Uma agente da Natasha. — afirmo. Vi essa mesma tatuagem em várias outras agentes que tive contato ao longo dos anos. 

— Aposentada. Há cinco anos.

Olho surpresa para ela.

— Como conseguiu deixar tudo isso? Nunca soube de alguém que tenha feito tal coisa.

Carol sorri de canto, a expressão carregada de algo que não me parece bom. O carro entra no estacionamento de um edifício. Saímos do carro em silêncio e entramos no elevador, cada andar era uma batida forte no meu peito, se ela conseguiu sair, talvez existisse uma possibilidade para mim também. Tentei não ficar animada demais, tudo com Natasha era elaborado demais, perigoso demais.

As portas de aço abriram e saímos, uma única porta enorme no corredor, luxo por todos os lados. Por dentro não era diferente, os carpetes pareciam persas, os poucos móveis na sala brilhavam, tons brancos com detalhes dourados. Carol tirou os saltos e os jogou para longe, eu acho que ela errou a mira, pois um dos saltos bateu contra um vaso que virou só os pedaços no chão. Ela me olhou assustada, e começou a rir. Não teve jeito, comecei a rir também. Aquele vaso deveria custar uma fortuna!

— Eu sabia, dois dias sem nenhum acidente, até achei estranho. — deu de ombros e sentou no sofá, acenou para mim e sentei ao seu lado. — Eu consegui sair, mas paguei um preço muito caro. Deve saber que tudo sempre termina do jeito que Natasha quer.

— Eu sei bem.

— Sei tudo sobre você, Erika. Tudo mesmo.

A forma intensa como ela olhou-me deixou todo meu corpo em alerta.

— Até sobre a...

— Sim, não pense que gosto como Natasha usa isso contra você. — diz.

— Daryl sabe sobre isso? O que está acontecendo aqui e agora?

— Ele é esperto, com certeza deve saber. Seu disfarce pode ter enganado os outros, mas não nós dois.

Deixo um suspiro escapar, contudo não fico aliviada. Longe disso, estou confusa, sem saber o que pensar ou fazer. Ou seja, na sarjeta da amargura.

— Isso entre você e o Daryl, é real?

As bochechas dela coram, minha vontade é apertar de tão fofas que são.

— Quem dera, é apenas fachada para algo que ele está planejando.

— Você gosta dele.

— Lembra que eu disse que teve um preço minha saída da agência? Daryl foi o preço que tive que pagar. Eu amava tanto aquele homem, ficamos tão envolvidos que perdi o rumo das coisas. Natasha ficou furiosa, pedi para sair, tinha o plano de casar com Daryl. — Seu tom de voz fica mais baixo e ranzinsa  — Ela ameaçou tirar pessoas que eu amava, eu realmente queria sair, não aguentava mais matar pessoas. Então ela disse; tudo bem, mas para isso você precisa deixar Daryl, ou sua família pagará.

Lukas - Trilogia Sombras da Noite #2✔Where stories live. Discover now