Capítulo 2 - Agente Hamilton

741 83 43
                                    

Agente Hamilton na área

Boa leitura!!!

******************

POV Normani

- Silêncio! - Pedi irritada para os dois rapazes da minha equipe que não paravam de conversar.

Estávamos no banco, onde ficavam os cofres individuais de cada cliente. E eu tinha uma equipe para abrir um daqueles cofres, onde estariam as evidências que eu precisava ter para prender um criminoso que gostava de escapar de mim.

- Foi o três - Austin, o rapaz que tinha um excelente ouvido, e que estava achando a combinação do cofre, gritou e eu sorri - Agora o 2 - Gritou novamente e eu alarguei o sorriso, como todos na equipe - E agora o 4 - Falou novamente.

- Está pronto para abrir - A garota disse animada ao meu lado e eu franzi o cenho... Fácil demais.

324...324, 3...2...4

Puta que pariu.

- Espera! - Gritei para o Mahone, mas o idiota abriu o cofre, o que causou uma pequena explosão, uma fumaça horrível e todos da minha equipe tossindo. Corri até o Mahone o puxando para sair de perto da fumaça.

- Que merda foi essa!? - Ele disse confuso e eu bufei.

- Isso foi eu mandando você esperar e você não esperando! - Gritei na sua cara e ele engoliu em seco.

- Como sabia que isso iria acontecer agente Hamilton? - Lauren perguntou, uma das minhas melhores agentes.

- 324, peguem seus celulares e olhem as letras - Falei irritada, vendo todos fazerem isso e Lauren suspirar.

- FBI - Ela murmurou e eu assenti, bufando enquanto tentava limpar inutilmente meu casaco.

- Esse idiota está brincando com a gente - Falei e olhei para Austin - E porque você não sabe obedecer uma ordem, eu perdi minhas principais evidências que poderiam me deixar pegar o Dutchman! - Ele apenas engoliu em seco abaixando a cabeça e eu revirei os olhos, limpando meu casaco, encontrando um fio, que parecia ter saído de dentro do cofre que explodiu - Alguém sabe o que é isso!? - Perguntei erguendo o fio e minha equipe apenas se entreolharam, abaixando a cabeça, 10 agentes e nenhum que saiba. - Caralho, quantos de vocês estudaram em Harvard!? - Questionei irritada e eles ainda levantaram as mãos - Não levantem as mãos. - Resmunguei.

- Woow o que aconteceu aqui? - Ally se aproximou perguntando e eu sorri.

- Ah Ally, me ajuda, por favor - murmurei mas franzi o cenho ao ver seu olhar sério - O que aconteceu? - Questionei e ela respirou fundo.

- Dinah Hansen fugiu - respondeu e eu arregalei meus olhos.

- Vocês, arrumem essa bagunça. - Mandei aos meus agentes e sai empurrando Ally dali - Como assim?

- A garota fugiu Mani, pela porta da frente - Ally me contou, um pouco surpresa e eu também fiquei - E o Diretor do presídio quer você comandando as buscas.

- Eu? - Perguntei confusa - Eu não lido com fugas, sou chefe do departamento do colarinho branco, fraudes, suborno, informações privilegiadas, alguns roubos - Murmurei e a encarei - Porque eu?

- Porque você foi a única que conseguiu pegar ela - Ally respondeu e foi inevitável que eu não sorrisse orgulhosa.

Dinah Hansen, uma das melhores falsificadoras que já peguei, tinha um gosto respeitado por obras de arte, e um jeito de roubar que eu simplesmente odiava. Ela poderia roubar sua carteira na sua cara e você nem ao menos notaria. A garota era inteligente. Me peguei a investigando pela primeira vez após uma falsificação de títulos de um banco, a garota ainda teve a audácia de se fingir de cidadã boazinha e me perguntar sobre o roubo, foi nosso primeiro contato. Depois, eu finalmente descobri que era ela que cometia os crimes. Era bonita, admito, e irritante, tinha mania de deixar 'bilhetes' para os policiais e já ousou até me ligar uma vez me parabenizando por ter descoberto que ela foi autora de um roubo. E depois de longos anos, eu finalmente a prendi. E agora ela resolve fugir!?

Between Law and Love - Norminah VersionWhere stories live. Discover now